segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mike Quinsey --24 de Junho de 2016




Mike Quinsey --24 de Junho de 2016

O vosso potencial é tanto que com a confiança adequada podeis fazer qualquer coisa que tenhais em mente e conforme elevais as vossas vibrações esse potencial aumenta. O pensamento positivo já funciona para vós e talvez o melhor exemplo disso seja a auto-cura. Tudo é uma questão de auto confiança e de um enfoque positivo em qualquer coisa que desejeis conseguir. Com o passar do tempo aprendereis a utilizar os vossos poderes como se fossem uma segunda natureza e tereis muito êxito na auto-cura. Como é natural, quando é realizado em grupo, este poder aumenta exponencialmente, mas isto só é válido para as almas livres de assuntos kármicos, pois estes podem causar bloqueios.

O mundo está a atravessar um período de limpeza, porque se estão a resolver assuntos kármicos pendentes. A consequência é o surgimento de alguns problemas graves que aumentam devido aos esforços das trevas, que tentam impor as suas mudanças. Mas o seu êxito está a ser limitado, porque as Forças da Luz observam e vigiam atentamente todas as suas actividades e o que está a suceder. Em breve irão chegar a um ponto em que o seu poder para interferir nas vossas vidas será nulo. Já estão a experimentar limitações e a perder o poder que os convencia que teriam êxito no plano de controlar toda a Humanidade.  Isso não será permitido e a Humanidade está a ser libertada, gradualmente, das suas garras.

Dentro de pouco tempo ser-vos-ão reveladas as coisas mais surpreendentes que vos ajudarão a sincronizar com a verdade do vosso autêntico destino. Tende a certeza de que ireis gostar muito de saber o que vos espera e far-se-ão todos os esforços para dar-vos essas notícias muito gentilmente. Isto porque ainda existem muitas almas alheias ao que está a suceder ao seu redor e nalguns casos não irão querer saber a verdade. Estão assustadas pelas mudanças nas suas vidas, porque se sentem felizes assim como estão. No entanto quando a verdade for revelada gradualmente, irão perceber que lhes espera um futuro muito feliz. As mudanças irão chegar rapidamente e irão libertar-vos da pressão contínua que as muitas horas de trabalho exercem sobre vós. Na verdade deveríeis ter muito mais tempo para vós próprios, para poderdes lutar pelos objectivos que vos dão plenitude e felicidade. Não se supõem que deveis ser escravos e trabalhar apenas para sobreviver. Em breve todas as almas terão todas as necessidades básicas cobertas, permitindo-lhes passar mais tempo com as suas famílias e cuidando dos seus interesses pessoais.

Com o passar do tempo sereis introduzidos gradualmente, na verdade da vossa História e nos planos para o vosso futuro. Haverá uma grande selecção de oportunidades perdidas para introduzir na Nova Era. É muito importante a eleição de pessoas confiáveis para a responsabilidade de assumir cargos. Essas mudanças já estão em andamento e preparadas para ser introduzidas o mais brevemente possível, no momento apropriado, quando os que poderiam causar problemas forem eliminados. O plano para o vosso futuro já foi preparado e irá levar-vos à “Terra Prometida” onde a paz reina e a vida é uma experiência maravilhosa. Não ireis necessitar esperar anos e curar todo o mal do passado, pois tudo será restaurado em muito pouco tempo.

As vossas vidas serão muito diferentes ao que estais habituados agora e as mudanças serão muito fáceis de aceitar e dar-vos-ão muito prazer. À medida que as vossas vibrações se elevem, os vossos pensamentos irão centrar-se na paz permanente e a Humanidade irá converter-se numa, todos com o mesmo objectivo na mente. A guerra e tudo o que lhe é associado, será coisa do passado e toda a negatividade e beligerância terminarão, para o bem de todos. No futuro não haverá necessidade, nem lugar para armas de guerra e todo o mundo poderá viver as suas vidas numa coexistência pacífica. Esta chegará para a vida da maioria de vós e em breve podereis ver os primeiros indícios dessa mudança.

As pessoas preocupam-se com o seu bem-estar, mas quando se introduzirem as mudanças, podeis ter a certeza de que a vossa saúde estará no primeiro plano das nossas acções. Serão introduzidos novos métodos de tratamento que irão acabar com o bisturi do cirurgião e não terão efeitos secundários. Mudarão muitas coisas que irão introduzir-vos plenamente na Nova Era com todos os benefícios que lhe são associados. Todos os aspectos das vossas vidas serão elevados, portanto não vos preocupeis, porque tudo está planificado com antecipação para uma mudança rápida. O tamanho das tarefas não é preocupante, porque dispomos de recursos ilimitados à nossa disposição. Todas as acções necessárias irão completar-se rapidamente com os mínimos inconvenientes para todos vós.

Num futuro próximo as Forças da Luz encontrarão segurança para aterrizar publicamente sobre a Terra e quando o fizerem irão ajudar-vos e orientar-vos no vosso trabalho. Com os nossos métodos avançados os problemas serão resolvidos em muito pouco tempo. Os motores de combustão serão obsoletos e excepto pelo vosso desejo, já não haverá necessidade de máquinas tão antiquadas e ineficazes. A poluição é outro factor e será eliminada, o que vos permitirá uma vida mais saudável. Existem sistemas que permitem viajar quase instantaneamente e que os das trevas já utilizam, mas que mantêm só para eles. Podeis ter a certeza de que também desfrutareis de todos esses benefícios, de uma Era moderna, que estão mais além da vossa imaginação actual.

O conhecimento do futuro que vos aguarda deveria dar-vos confiança para enfrentar todos os problemas actuais e resolvê-los de uma vez por todas. Sempre fostes orientados para realizar acções que fossem do interesse de todos. Sempre foi assim, porque a raça humana como um todo foi destinada a completar o ciclo com êxito. Os ciclos anteriores acabaram mal como o demonstram os vossos registos históricos e sempre tivestes que começar um novo, desde zero, literalmente. Portanto agora podeis dar-vos uma palmadinha nas costas por ter alcançado o êxito finalmente. Sempre fostes orientados com a esperança de que conseguiríeis os vossos objectivos, mas a forma de completá-los dependia de vós. O actual estado de condições na Terra é pouco indicativo de que tivestes sucesso, mas assim foi e em breve ireis descobri-lo.

Tudo parece estar a mover-se a uma velocidade tal que sentis que não tendes tempo suficiente para atender a todas as vossas necessidades. Podeis vê-lo, como um bom sinal de que as vibrações continuam a elevar-se e gradualmente deixaram atrás as vibrações baixas. Portanto podeis esperar um período mais positivo no qual todo o trabalho feito para trazer mais luz à Terra foi muito bem sucedido. Está a ajudar no despertar das almas que se mantiveram atrasadas pelas energias baixas e ajuda-as a elevarem-se novamente, que é o destino de todas as almas. Mantenham-se positivos e firmemente apoiados na vossa visão do futuro.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.

Com Amor e Luz,
Mike Quinsey


Tradutora: Lúcia


sábado, 18 de junho de 2016

Português -- Mike Quinsey -17 de Junho de 2016





Mike Quinsey -17 de Junho de 2016

A Terra está a viver uma actividade secreta, mas a informação que chega até vós é muito pouca, porque as trevas ainda controlam os meios de comunicação apesar de que o seu poder se está a debilitar rapidamente. Contudo sabemos que as mudanças tão desejadas estão a suceder e o acontecimento mais importante a seguir,  será o anúncio oficial da nova república dos Estados Unidos de América. O novo presidente que já foi eleito, conjuntamente com as mudanças radicais que irão reger, devolverão o poder ao povo. Foi um percurso muito longo e duro para os que estavam envolvidos, mas o esforço valeu a pena. Libertar-vos-á dos que vos tinham escravizado. A “guerra silenciosa” contra os que controlam a Terra e a sua gente irá, brevemente, chegar ao fim. Será um alívio saberem que foi eliminada a ameaça que pendia sobre as vossas cabeças. Já era bastante mau serem prisioneiros no vosso próprio planeta, mas como se não fosse suficiente as trevas ainda tinham planos para reduzir drasticamente a população. Alguns conheceram os responsáveis e com o tempo tudo será revelado a todos para que possam compreender o que estava planeado para o vosso futuro.

Certamente muitos interrogam-se como e por que motivo surgiram tais circunstâncias. Podem ter a certeza de que no momento certo serão informados da vossa verdadeira história. Devem ter em conta que ao longo de muitas encarnações, todas as almas partilharam responsabilidades pelas condições finais que experimentaram. Porque a liberdade de escolha funciona para vós individualmente e como civilização, projectaram o vosso próprio futuro no tecido do tempo e criaram as vossas próprias experiências. Os seres das trevas aproveitaram-se, naturalmente, da beligerância da raça humana para criar situações que eram do seu interesse e que perpetuaram as condições de escassez e de caos.

Durante um longo período de tempo todas as almas tiveram muitas encarnações e agora que o velho ciclo já cumpriu o seu propósito, estão a ver o processo de mudança que resultará no novo ciclo, a manifestar-se como realidade. Foi um ciclo no qual se respeitou o livre arbítrio. Mas as trevas aproveitaram a oportunidade para vos prender no vosso próprio planeta. O seu objectivo derradeiro era controlar a raça humana, tirar-lhe a liberdade e reduzir a população a um número de pessoas que pudessem controlar facilmente. Trabalharam muito e insidiosamente durante muitos anos para vos manterem num estado de “escassez” e ocultar-vos a verdade. Deixaram-vos num ciclo de tempo em que o progresso parou literalmente. No entanto a hierarquia da Luz tem mantido uma vigilância constante e assegurou-se de que as coisas não se descontrolassem. O vosso futuro já estava decidido e com os esforços e a lealdade de Seres de Luz na Terra que tinham superado os desafios que lhes tinham sido imputados, elevaram-se acima da negatividade e estabeleceram um caminho para a ascensão ao qual todas as almas que tenham elevado as suas vibrações, se podem unir.

 É um grande desafio estar na Terra e por essa razão, muitas e muitas almas suplicaram pela oportunidade de experimentar a vida nela. Perceberam que se pudessem superar os reptos encontrados, estariam num caminho rápido para evoluir para além da 3ª dimensão e deixar este ciclo para trás. Seja o que for que estejam a fazer existem sempre Seres de Luz que estão ao vosso serviço se o necessitarem. De qualquer modo, não interferem na vossa vida e podeis experimentar o que desejarem. No entanto, se tomarem decisões erradas, serão responsáveis por elas. Através delas crescem espiritualmente e ajustam os vossos pensamentos à percepção de que todos vós sois Unos.

Actualmente o planeta está num estado de agitação, porque a Mãe Terra deseja fazer mudanças para poder limpar-se e restaurar-se gradualmente e assumir uma condição imaculada. Ela ofereceu-se muitas vezes, permitindo a liberdade de expressão absoluta do Homem e sofreu nas mãos de almas insensíveis que abusaram dela. Essa situação não pode continuar e se o Homem não muda ela terá de resolver esse assunto, ainda que tenha de ter muito cuidado para evitar danos para a vida que nela reside, o que por vezes pode ser inevitável. Também existem situações kármicas que devemos ter em consideração e podem ser uma parte natural das mudanças, porque nada ocorre por casualidade.

Cada alma está a ajudar a criar o futuro, porque a vossa energia colectiva conduz ao caminho. Naturalmente as acções dos indivíduos podem ter um efeito de desequilíbrio levando a um ou outro caminho. Os vossos sentidos estão a ser constantemente assaltados por pensamentos que atraís, pois “os iguais atraem-se”. Poucas pessoas compreendem que se envolvem profundamente naquilo em que se focam, seja bom ou mau (segundo o vosso modo de ver). Sendo assim, o melhor é não envolver-se em assuntos de natureza negativa. Até podem inteirar-se sobre eles, para estar informados, mas evitem dar-lhes energia, pois esta atrairia mais do mesmo. A vida pode parecer muito complicada, mas a maioria das almas segue, simplesmente, os seus desejos importando-se pouco com as consequências.

Tenham em mente que nasceram com um plano de vida que permite que as oportunidades cheguem ao vosso caminho para poderem desenvolvê-las. Em maior ou menor grau, todas as almas têm objectivos para alcançar e, se forem bem sucedidos, fazem-vos avançar muito rapidamente. A maioria das experiências afecta e envolve outras almas, que também ganharão com elas. Às vezes o karma pode tecer uma rede complicada, mas no final do vosso dia todos os envolvidos devem beneficiar. Logicamente o que não sabem é o que estão a aprender com cada uma delas. Como refere o ditado muito certo -  “amor com amor se paga” - devido à Lei de Atracção, quanto mais derem de si, mais irá regressar até vós.

Também é certo que não estais conscientes de alguns aspectos do que se está a passar no mundo real. Já têm muito com que lidar, porque estão no meio dos poderes que lutam pelo controlo do mundo e as Forças de Luz (segundo nos garantem) não permitem que algo se lhes vá das mãos ou que interfira no plano superior da vossa ascensão. Muitos não podem perceber como foi que as trevas obtiveram tanto controlo sobre as nossas vidas. Foi sucedendo gradualmente e durante muitíssimo tempo e, consequentemente, não se aperceberam de como a vossa liberdade se foi dissolvendo. Na realidade mantiveram-vos muito atrasados e sujeitos a condições impostas deliberadamente pelas trevas, para vos poderem controlar.

Mas não se preocupem, porque na realidade e de um modo geral as Forças da Luz estão no controlo e aplicam limitações para evitar que as trevas se apossem dele. O plano para a vossa libertação das suas garras e está preparado e tudo vai bem apesar das condições que actualmente existem na Terra. No momento adequado receberão os multiplos benefícios que já estão preparados e que vos irão elevar imediatamente. Já ouviram falar de muitos inventos que vos esperam e que irão mudar a vossa forma de vida para sempre. O futuro é Dourado.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final. Esta mensagem vem do meu Eu Superior.


Com Amor e Luz.
Mike Quinsey

Tradura: Lúcia

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Português -- Mike Quinsey -- 10 de Junho de 2016


Mike Quinsey -- 10 de Junho de 2016

Os acontecimentos do mundo estão a dirigir-se a um grande final que irá dar uma grande satisfação aos trabalhadores da Luz. Depois de um longo período de atrasos, poderemos ver o começo dos dias finais e os das trevas já não terão o poder de decidir o futuro da raça humana. As Forças da Luz estão, em grande parte, a controlar e a evitar as catástrofes importantes, programadas para envolver o mundo noutra guerra. A paz está a chegar e muito em breve dar-se-ão os passos necessários para elevar as vibrações da Terra, que terão como consequência, o fim de todas as acções bélicas. Sabereis imediatamente que o fim das hostilidades, significa a paz mundial. Por fim os nossos amigos de outros planetas, poderão aterrizar na Terra e encontrarem-se abertamente convosco. Esse, também, será um sinal do começo das mudanças que irão fazer que a paz permanente seja uma realidade.

O caminho que resta por percorrer é um caminho de grande satisfação e será mais do que compensador para os grandes desafios que acompanharam as vossas vidas na Terra. Converter-vos de novo em Seres plenamente conscientes irá levar-vos mais além do vosso nível actual. A vida irá transformar-se numa experiência maravilhosa e as vossas recordações do tempo nas vibrações baixas irão desvanecer-se para um segundo plano. Por agora ainda é difícil que compreendam, completamente, as mudanças bem-vindas que se estão a aproximar, mas podeis ter a certeza de que ireis ficar muito felizes com elas. Muitos de vós já têm uma ideia do que os espera, mas é quase seguro que estas irão superar as vossas expectativas. Por tal motivo não abandonem a vossa visão do futuro, porque cada um de vós está a influenciá-lo colectivamente e a determinar como será.

Tendes muitas perguntas e todas serão respondidas a seu tempo. É muito importante que saibam a Verdade que existe por trás do vosso tempo na 3ª dimensão e de como os trabalhadores da luz contribuíram muitíssimo para a divulgar. A vossa simples presença na Terra ajudou outras almas a despertarem para os seus verdadeiros seres. Há muitos aspectos que estão interligados, incluindo este momento do agora em que estais a difundir a verdade, para que aumente o número de almas que possam tomar a responsabilidade da sua evolução. Não há nenhuma pressa a respeito, mas ao mesmo tempo o final do velho ciclo já foi ultrapassado pelas novas vibrações que se estão a estabelecer. É importante deixar-se levar, porque ao fazê-lo, ireis atrair outras pessoas para que possam tomar o mesmo caminho que vós. 

É maravilhosa a forma como continuais a fazer progresso, tendo em conta a maneira como sois assaltados desde todas as direcções por uma descarga constante de energias diferentes. Atraís os que que estão em harmonia convosco e supondo que a vossa aura esteja intacta podeis afastar as energias baixas. Podeis visualizar mentalmente a vossa aura como a cobrir o vosso corpo físico, completamente e mantendo-o em ordem ele tem defesas contra as tentativas de penetrá-lo. St. Germain sempre recomenda, que utilizeis a vossa Chama Violeta se necessitais protecção. As auras abertas atraem algumas almas que buscam unir-se a outras almas e se estas são de uma vibração baixa, podem causar problemas.

Se por algum motivo, necessitais ajuda, não esqueçais que tendes guias que estão muito felizes por ajudar-vos. Eles caminham ao vosso lado e são os ajudantes invisíveis que se asseguram de até onde vos é possível manter o vosso plano de vida, ainda que no final quem tem a última decisão sois vós. O vosso livre arbítrio é muito importante, mas os vossos guias farão o melhor que possam para intervir se lhes parecer que ides por um mau caminho. Recordai que fizestes o compromisso de cumprir um plano de vida e que é de vital importância que vivais de acordo com ele. Podeis até desviar-vos um pouco dele sem perigo, mas há momentos claves nos que deveis que seguir o plano exactamente como decidistes executá-lo.

Quando olhais ao vosso redor, tendes a impressão de que a vida é uma sucessão de acontecimentos aleatórios que não têm nada a ver convosco. No entanto, o funcionamento da vida da raça humana está meticulosamente planificado para que aprendais e evoluir enquanto experimentais o resultado das vossas decisões. Por isso têm que caminhar com o nível que foi estabelecido pela maioria. Contudo não há motivos para que não possais perseguir um nível superior de expressão, individualmente e ao fazê-lo levar outros convosco. Nunca existe um “momento aborrecido”, somente experiências que a vida sempre se assegura de colocar no vosso caminho, porque as necessitais. Por tal motivo aceitai o que surja no vosso caminho como um repto a superar. Nem tudo são provas e haverá momentos nos que tereis experiências felizes que vos irão elevar.

Quanto à vossa evolução, existem tantos assuntos complicados na Terra que podeis, inclusivamente, perguntar-vos a vós próprios como é possível que funcionem. Não se trata apenas da planificação, mas da dedicação dos que trabalham convosco para garantir que aproveitais as vossas oportunidades de evoluir. Uma oportunidade perdida significa simplesmente que outra chegará, ainda que em algumas circunstâncias possa ser adiada para uma vida seguinte. O quando aproveitais qualquer momento, é uma decisão vossa, apesar de que vos ajudaremos nas vossas decisões para que não vos sobrecarregueis. O karma nem sempre se leva de uma vida para outra, excepto quando é necessário e o mais frequente é que tenha um resultado imediato.

Vida após vida, tendes vivido as experiências necessárias para o vosso progresso até às dimensões superiores de Luz. Agora muitos de vós estais a ponto de completar o vosso tempo nas dimensões mais baixas, depois de ter aprendido o suficiente para se poderem elevar. Tendo alcançado este nível alguns de vós preferis permanecer aqui para servir os que necessitam ajuda para avançar. Podeis perguntar-vos qual é o último objectivo de todas as almas e para dizê-lo de um modo bem simples, esse objectivo é voltar à perfeição total de Deus, até que sejais enviados novamente a viver novas experiências.

Os acontecimentos estão a avançar muito rapidamente e em breve far-se-ão anúncios a respeito. O motivo pelo qual não são reportados pelos vossos meios de comunicação é que estes ainda não têm a liberdade de informar as verdadeiras notícias de importância. No entanto isso está a mudar lentamente e já se estão a dar os passos para realizar as mudanças necessárias que irão consegui-lo. Como estais a começar a descobrir, fostes informados apenas com o que os das trevas controlavam e frequentemente essas informações estão muito longe da verdade. Às vezes algo sai á luz, mas necessitais conhecer fontes confiáveis, porque algumas estão aqui só para dar informações falsas. A internet ainda continua a ser a vossa melhor fonte e tem notícias actualizadas dos acontecimentos que estão a suceder. Se alguma parece duvidosa, é provável que o seja e deve ser ignorada.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao final. Esta mensagem veio do meu Ser Superior.

Com Amor e Luz,
Mike Quinsey.


Tradução: Lúcia

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Português -- Mike Quinsey – Canalizando o seu Ser Superior - 3 de Junho de 2016






Mike Quinsey – Canalizando o seu Ser Superior - 3 de Junho de 2016

Apesar das aparências externas, está a correr tudo bem e a preparação dos diferentes aspectos relacionados com a Ascensão continua a avançar. As trevas continuam a perder poder e as suas opções estão a reduzir-se muito. Já lhes pedimos muitas vezes que se rendessem mas eles negaram-se. Dá a impressão de que estão preparados para lutar até ao final. É claro que não podem escapar à justiça como tinham planeado, mas quase de certeza, irão tentar negociar a sua rendição. Têm que se enfrentar com o facto de que os seus dias estão contados e que já não podem esperar cumprir o seu plano original de dominar o mundo.

Os trabalhadores da Luz receberam o apoio de muitos grupos, o que representou um enorme desafio para as trevas. Unidos a indivíduos poderosos, representam uma grande força que trabalha pelo Bem. Alguns assuntos estão a chegar a um ponto decisivo e as boas notícias não se podem ocultar durante muito mais tempo, porque tudo está a avançar a tal ponto, que é impossível evitar o resultado. Tudo avança muito rapidamente e é possível que o primeiro anúncio oficial chegue em breve: em Julho talvez e será o primeiro de muitos. Vós, que seguis o progresso pela internet, estais informados dos desenvolvimentos e sabeis do êxito que os trabalhadores da Luz têm conseguido.

Preparai-vos para as mudanças e ajudai aqueles que se sentem inseguros com elas. Elas far-se-ão com muita rapidez para evitar dificuldades maiores. Uma das primeiras prioridades será estabelecer contactos, que as pessoas possam utilizar para saber mais informação sobre as próximas mudanças. Naturalmente, existem as fontes que já conheceis. Mas há muito programado para ser introduzido tão rápido quanto possível, para que a vossa qualidade de vida possa elevar-se. Os próximos 18 meses deverão ser excitantes, porque será um período cheio de planos para realizar. Portanto, depois de muitas decepções, teremos um período em que ficareis deslumbrados ao conhecer o progresso que foi feito.

Ao longo do tempo ireis experimentar muitas mudanças positivas que depois irão levar-vos a um ponto muito distante de algo que tenhais imaginado. O tempo perdido será recuperado e irá introduzir-vos rapidamente num período feliz e emocionante. Foram-vos negadas muitas coisas durante os últimos 50 anos ou mais e ireis ficar muito felizes com a diferença que as mudanças farão. A Mãe Terra beneficiar-se-á de muitas formas e fará a sua parte trazendo muitas mudanças positivas para o vosso meio ambiente. A vida converter-se-á rapidamente em felicidade, a saúde dos seres será restaurada e a juventude regressará. Podeis esperar muitos benefícios, pois irão manifestar-se muito rapidamente.

O caos ainda está presente em várias áreas, mas existem Seres de Luz a trabalhar muito para superar os obstáculos que dificultam o caminho para a paz. A guerra e tudo o que lhe é relacionado, será interrompida e a vossa verdadeira História ficará escrita nos anais do tempo. Conhecereis o motivo pelo qual experimentastes as dimensões mais baixas e como fostes manipulados, pelos que possuem a sua própria agenda para a Humanidade. A verdade deve ser revelada e conhecida e a vossa História deve ser reescrita de acordo com essa mesma verdade. De facto, tendes estado a caminhar num sonho que não tem nada que ver com o vosso autêntico estado de existência. Tudo isso irá mudar quando a verdade for revelada e as forças negativas forem eliminadas.

Podem estar certos de que todas as almas recebem as mesmas oportunidades para regressar à Luz. No entanto, algumas não estão preparadas para fazer as mudanças necessárias para que as suas vidas possam elevar-se para vibrações superiores. Essa escolha é apenas vossa e será sempre respeitada, mas mesmo assim dar-vos-emos toda a ajuda para que regressem a um ponto no qual a Ascensão seja possível. Alguns irão escolher manter-se nas dimensões inferiores, simplesmente para ajudar outras almas que continuam a despertar e a evoluir. De facto, nenhuma alma fica sem ajuda e quando a pede, recebe-a sempre. Também orientamos os grupos e os que prestam serviço às massas, se bem que respeitemos sempre o livre arbítrio de todos.
Enquanto estais a atravessar este período, seria inteligente procurar a orientação dos vossos guias para garantir que continuais o plano de vida que aceitastes antes de encarnar. Nunca houve um tempo tão importante nas vossas vidas, tendo em conta a oportunidade que tendes de ascender e se puderdes manter o vosso progresso e continuar a elevar-vos, é quase certo que sereis bem sucedidos. Se vos afastais do vosso caminho é possível corrigir e voltar atrás, portanto não vos preocupeis demasiado. Errar é humano, mas ficai sempre preparados para corrigir e voltar atrás.

O Homem tem sido sempre um guerreiro, porque há centenas de anos, era necessário para a sua sobrevivência. Agora a situação é diferente, porque a luta converteu-se numa batalha entre diferentes tecnologias. A capacidade de matar e destruir tornou-se tão grande que toda a estrutura do vosso mundo está ameaçada. No entanto, estamos plenamente conscientes da situação e esta está sob o nosso controlo. Pusemos limites e não permitiremos que se ultrapassem. Por exemplo, temos evitado muitas vezes o uso de armas nucleares. Num futuro, próximo todas os factos relacionadas com a guerra não serão aceites e tomar-se-ão medidas para assegurar que quando sejam proibidas, não possam ser reintroduzidas.

As pessoas podem viver unidas e em harmonia, com a condição de que não tentem impor as suas crenças aos demais. Uma boa forma de começar é com o tema referente aos muitos nomes de Deus, que é venerado de acordo com a religião em particular que esteja envolvida. Na realidade existe apenas um único Deus para toda a civilização da Terra, ainda que há muitos outros Seres tão elevados no Universo. Partindo do princípio comum de toda a gente, deveria ser possível unirem-se e continuarem a evoluir como uma civilização. As almas que estão preparadas para ascender vêem mais além das religiões e aceitam o Deus único e podem viver em paz como uma grande comunidade. Deus é Amor e é um erro habitual vê-lo como se fosse semelhante ao Homem, quando de facto é o contrário. Porque o Homem, desde uma posição inferior, elevou-se para evoluir e converter-se num Ser Superior e esse é o destino de cada alma sem importar o tempo que tarde. É possível que todos se convertam em deuses por direito próprio e esse é o destino da Raça Humana.

As vossas preocupações imediatas são as relativas à vossa evolução e teremos algumas grandes mudanças que vos possibilitarão viver numa completa paz. Estais a despertar para os vossos seres autênticos  e juntar-vos-eis aos que já ascenderam. A dualidade tal como a conheceis, ficará para trás nas vibrações mais baixas, mas ainda existe nos níveis superiores e será uma natureza harmoniosa.

Deixo-vos com amor e bênçãos e que a Luz brilhe nos vossos dias e no vosso caminho até ao seu final. Esta mensagem vem do meu Ser Superior.
Com Amor e Luz.
Mike Quinsey


Tradução: Lúcia

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir