sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Português -- Mensagem do meu Eu Superior -- Mike Quinsey: 27 de Novembro de 2015.



27 de Novembro de 2015. Mike Quinsey


Embora não haja tréguas nos acontecimentos da Terra que estão a conduzir a tanta perda de vidas, o que estão a ver é uma consequência do karma que precisa ser limpo. Em breve a oportunidade para fazê-lo vai passar e como as vibrações continuam a elevar-se,  as energias negativas irão desaparecer. As mudanças já estão a acelerar e vê-se que há esperança de uma vida mais pacífica. Os que orgulhosamente carregam a Luz e que não se envolvem com os das trevas, estão a conduzir a marcha para a liberdade. São tempos de grandes mudanças que não serão interrompidos e que irão anunciar a chegada da Nova Era. Portanto, em muitos pontos do globo, ela está a começar a estabelecer-se e logo que se inicie, irá espalhar-se por toda a Terra.

Estejam cientes de que existem forças poderosas em torno de vós e quando elas se reunem, haverá uma actividade positiva súbita. Então saberão sem qualquer dúvida, que a Nova Era está realmente a ocorrer e que não haverá um regresso ao velho paradigma/padrão de vida. Há já algum tempo que vos foram dadas indicações do tipo de alterações que estão a acontecer.  Haverá um avanço rápido, trazendo alterações claramente bem-vindas que irão indicar a direcção em que vocês vão entrar. O velho sistema vai desaparecer muito rapidamente, porque as mudanças irão impelir-vos para um novo nível de vida. Nessa altura, a desigualdade que muitos experimentam agora será erradicada e todos terão finalmente, um nível de vida muito aceitável.

Agora é o momento de acederem ao que conseguiram na vida e  ver se precisam de fazer algumas alterações finais. Alguns podem perceber que é difícil de fazer, mas se se sentirem um pouco insatisfeitos,  então é obvio que têm algumas alterações a fazer. A maioria progrediu bem a cancelar o karma e tudo o que resta depois  das alterações chegarem, irá receber Dispensação (desobrigação, perdão). Até agora a maioria deve ter limpo todo o karma, excepto talvez, no que respeita questões menores, que não vos irão fazer regredir. Quando entraram nesta vida actual,  sabiam exactamente qual era o vosso plano  e durante toda esta vida, já tiveram imensa ajuda para cumprí-lo. Tenham a certeza de que não foi dado a ningém mais do que era possível suportar.

Sendo almas mais conscientes do que a maioria, vocês podem oferecer o vosso conselho sempre que acreditarem que podem ajudar outra alma. Quão longe podereis ir, depende apenas, do que sentirem até que ponto é que essas pessoas serão capazes de compreender e agir. Claro que os que progrediram em compreensão, serão os mais adequados para ajudar os outros. À medida que as vibrações se elevarem, mais almas despertarão para a verdade e será muito mais fácil espalhá-la. Devem ser incentivadas, a fim de motivar os outros a procurar a verdade por si, porque as novas energias estão a abrir a mente das pessoas para essa mesma verdade.

Sempre que observarem pessoas envolvidas em actividades negativas, enviem-lhes amor, compreensão e o desejo de que possam ser capazes de superá-las. Algumas almas ainda são incapazes de se erguer acima das vibrações mais baixas, mas há sempre algo a aprender com qualquer situação em que se encontrem. Recordem que cada alma que encontram é vosso irmão ou irmã, e em essência, não é diferente do que vocês são. Todos estão a percorrer um caminho de regresso para a Luz, mas simplesmente, cada um encontra-se num patamar diferente ao longo desse percurso, de modo que realmente ninguém é melhor do que outro. Em breve irão surgir almas mais avançadas  que encarnaram especialmente neste momento,  para servir os outros.

As Forças Galácticas estão a certificar-se de que as trevas estão mantidas sob controlo, de modo a garantir que não sejam capazes de interferir com o plano que irá garantir a vossa Ascensão. Apenas alguns deles são suficientes para causar o caos, mas agora que as forças armadas estão a tomar um papel mais decisivo para garantir a paz, as suas actividades irão ser reduzidas. Os que pertencem às trevas penetraram todos os níveis da Humanidade, mas estão a ser reconhecidos pelo que são. Logo que sejam expostos a público,  eles não poderão continuar como antes, quando se escondiam atrás de outros que executavam as suas ordens. Finalmente, serão presos e responderão pelos crimes contra a Humanidade. Pode parecer estranho, mas pedimos que lhes enviem Luz, de modo a ajudá-los a levantar-se novamente, mas não devem desejar ver outra alma a debater-se, pois sois Todos Um.

Irá decorrer algum tempo antes que as Forças Galácticas possam pousar em segurança na Terra, mas dentro de pouco tempo, essa será a sua intenção. Então haverá grandes celebrações para dar as boas-vindas ao fim do domínio das trevas. Estes acontecimentos terão lugar na maioria das vossas vidas e não estão a muitos anos de distância. Como essa ocasião se aproxima, ireis aprender muito mais sobre eles, embora já tenham alguma noção, dado o que aprenderam nos últimos tempos. Como todas as vossas mudanças estão a ocorrer, também a Mãe Terra estará a fazer as dela e o objectivo final é devolvê-la ao seu estado de pureza original. Nessa altura, as vibrações mais baixas não já não estarão presentes e dualidade terá desaparecido há muito tempo.

Com o passar do tempo,  vocês irão trabalhar mais com as Forças Galácticas, mas ainda terão a oportunidade de seguir os vossos desejos.Nessa alura estarão a trabalhar totalmente para a Luz e serão capazes de fazê-lo, livres de qualquer interferência. Irão escolher a natureza do vosso trabalho e com quem desejam fazê-lo, embora haja abundância de bons conselhos disponíveis para vós. Terão uma liberdade muito ampla, com muito poucas restrições. Actualmente, algumas pessoas ainda falam que têm liberdade, mas é somente dentro dos limites impostos pelos Illuminati que, lentamente, introduziram cada vez mais restrições. Claro que essa situação irá mudar muito em breve. Gradualmente, a vossa liberdade será restituída.

Seja qual for o nível em que se encontrem, nunca se esqueçam que são Seres de Amor e Luz e que esse é o vosso estado natural. Por este motivo é que são encorajados a tratar os outros com o respeito e amor que também desejam de todos os que vos rodeiam. Dar amor livremente, sem qualquer expectativa de amor em troca, é como irão viver a vida. No entanto, como irão estar com outras almas semelhantes ao vosso nível, receberão tanto como o que derem. A vossa vida na Terra dar-vos-á  força de carácter para enfrentar quaisquer testes com confiança.

Acreditem em tudo o que façam e saibam que este ciclo, ao contrário dos anteriores, irá terminar com sucesso e com a ascensão para aqueles que já estão preparados. Alguns não têm a certeza se, de facto, alcançaram o nível necessário de vibração para fazê-lo. Se têm sido positivos e tentaram trabalhar dentro da Luz em todos os momentos, irão ascender certamente. A Ascensão não é difícil de alcançar através da intenção e quão bem o fazem, é inteiramente da vossa conta. No entanto, com boas intenções e vivendo de acordo com a vossa melhor compreensão do que é preciso para viver na Luz, terão feito tudo o que é necessário.

O quociente de Luz na Terra está continuamente a aumentar e sempre que mais almas a atraiam, ela irá continuar a fazê-lo. Mantenham-na a chegar  e estarão a ajudar a Humanidade a erguer-se. Eu abençoo todas as almas onde quer que estejam na escada da Luz.


Eu Sou Mike Quinsey e envio a todos, Amor e Bênçãos.

Website: Tree of the Golden Light 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Brasileiro -- Mike Quinsey – Canalizando seu Eu Superior – 20/11/2015



Mike Quinsey – Canalizando seu Eu Superior – 20/11/2015

Eventos na Terra continuam a criar desafios para os da Luz que estão ajudando a aliviar a situação de qualquer maneira que puderem. Não parece haver nenhum alívio dos contínuos problemas sempre criados por aqueles que não têm a Luz para entender a verdadeira natureza do que está ocorrendo. Os das trevas continuam com seu plano para criar um Governo Mundial, no qual eles teriam um maior poder e controle. No entanto, seu poder está diminuindo, e nunca será permitido o grau de controle que eles procuram. Na verdade, eles estão colocando-se abertamente ao escrutínio que vai revelar sua verdadeira agenda. Assim, embora eles ainda tenham poder suficiente para fazer uma última tentativa para atingir seus objetivos, eles não terão sucesso e, no final, não terão outra opção a não ser se render. Você pode, portanto, manter-se focado em suas tarefas, sabendo que todos os seus esforços terão valido a pena e, eventualmente, colherá recompensas.

Você pode ver al seu redor todas as evidências das mudanças que estão ocorrendo, e as energias escuras estão sendo transmutadas o mais rapidamente possível. Você está muito perto da Divulgação e os preparativos estão bastante avançados. Será o início de muitas revelações que irão prepará-lo para o grande futuro que temos pela frente, quando vocês serão almas livres, não retidas ou sujeitas a informações enganosas que se destinam a confundi-lo. Você juntamente com a Mãe Terra está no meio de bem-vindas mudanças, enquanto o velho está sendo varrido para permitir que as novas energias sejam aterradas. Já há muitos de vocês que estão cientes delas e tomam essas energias em si mesmos, e quanto mais você puder fazer isso, você está criando uma forte Luz áurica em torno de si. Proporcionando-lhe manter-se intacto, e você estará a salvo de qualquer tentativa das trevas para interferir nisso.

Sua história é de luta e guerras consistentes com seus consequentes resultados. No entanto, você nunca se desviou para muito longe da Luz e tem se beneficiado de suas experiências. Você tem sido continuamente guiado para garantir a sua manutenção no Caminho da Luz, e suas experiências têm sido uma sucessão de desafios que possibilitaram a você evoluir muito rapidamente. Há alguns acontecimentos aleatórios, pois, as suas vidas foram cuidadosamente planejadas com o seu acordo, de modo a garantir a sua evolução contínua. Isso significa que tudo o que está acontecendo ao seu redor faz parte do plano, mesmo se você não possa compreendê-lo. Os das trevas também têm planos de vida enquanto seu carma está em jogo, e suas ações são usadas ​​para ajudar outras pessoas com as experiências que elas também precisam. Nada de importante acontece por acaso, e quando você puder aceitar que é assim, isto ajuda a sua compreensão e aceitação do que está acontecendo ao seu redor.

As vidas que você vai experimentar no futuro serão muito diferentes das que você vive agora. Não haverá comparação, exceto talvez, por aqueles momentos em que você se conecta com as dimensões superiores em meditação. É uma prática recomendada, que irá mantê-lo firmemente ancorado na Luz. É também um alívio das energias negativas que colidem com a sua aura. Certifique-se de manter sua aura fechada, ao visualizá-la mentalmente fechada, pois mantê-la aberta pode permitir que entidades negativas possam se anexar a você. Saiba que a maioria dos Trabalhadores da Luz estão cientes da necessidade de proteção, mas ajuda lembra-los ao longo do tempo.

Você está começando a entender que o pensamento é uma energia muito poderosa, e assim como as vibrações são elevadas, você precisa ter cuidado quanto à maneira na qual você envia seus pensamentos para fora. Desejar ajudar os outros de uma forma positiva é desejável e aceitável, mas algum cuidado deve ser tomado onde você estiver reagindo à alguma experiência negativa. Pode parecer um conceito estranho, mas apenas ao ligar-se a qualquer pensamento negativo pode resultar em que ele se anexe a você. Portanto, não lhes dê a sua energia, detendo-se sobre eles. Basta ter em mente que o que você "pensar" é o que você está atraindo para si mesmo.

Conforme você se eleva, você vai descobrindo que muitas coisas são bastante diferentes da forma como você as entende agora. Uma vez que você sair das vibrações densas, seu corpo mais leve mudará a forma como você entende isso agora. Como você já deve estar ciente, o pensamento torna-se uma força poderosa que você vai usar para viajar e suprir suas necessidades. É por isso que você deve começar a controlar seus pensamentos e manter-se positivo em todos os momentos. Pode parecer difícil agora, mas uma vez que você se familiarize com o movimento nas dimensões superiores, você rapidamente vai se acostumar a eles. Dificilmente será necessário gastar todo o tempo que dispende atualmente com suas necessidades na Terra, pois a liberdade que você terá será emocionante, e abrirá muitas novas oportunidades para você. Você, sem dúvida, será um aventureiro, e desejará visitar outros planetas e todo O Universo se abrirá para você. Você não vai cobrir tudo exatamente pelo mesmo caminho de suas experiências atuais, pois muitas mais oportunidades se apresentarão.

Há muito pouco em suas experiências atuais que realmente possa se comparar com o que você vai estar em breve experimentando. Na Terra você tem limitações por causa das vibrações mais baixas, mas agora quando começam a elevar-se, alguns de vocês estão descobrindo que estão desenvolvendo maiores poderes. As mudanças podem ser pequenas no início, mas crescerao em áreas como a telepatia, onde alguns de vocês já podem se relacionar. Tais presentes acabarão por se tornar bastante normais, e com o tempo, você não terá mais a necessidade da palavra falada. Alguns de vocês podem equipara-la com sentimentos intuitivos, onde você sabe o que vai ser dito antes que seja falado. Mesmo agora você vai descobrir que muitas pessoas tiveram essas experiências, sem dar-lhe qualquer outro pensamento.

Ao você se mover frente e para cima, você perceberá que o seu nível de consciência aumenta. Isto será contínuo até chegar ao ponto onde você terá plena consciência, juntamente com um aumento do número de chacras. Neste tempo você terá atingido o nível de um Ser Galáctico, e estará longe de ser o que você é no momento. Naturalmente essas mudanças levam tempo, mas, em parte, elas dependerão naturalmente da rapidez com que você evolui. A evolução nunca para, mesmo se você der alguns passos para trás, e mesmo assim, essa experiência nunca será desperdiçada. Tenha a certeza de que toda experiência é de valor, e sempre serão aproveitadas.

Muito está acontecendo na Terra neste momento, e nem sempre para o bem de todos, e para aqueles que trabalham com a Luz, podem ser momentos estressantes. Permita que essas energias passem por você, e se, por acaso, você tiver contato direto com elas, abençoe-as, e envie-as de volta ao seu caminho em Luz e Amor. Você é mesmo capaz de coisas maiores e ao passar do tempo você se verá fazendo muito mais do que no presente.

Eu sou Mike Quinsey, e deixo-os com Amor e Bênçãos. Que a Luz ilumine seus dias e seu caminho para a conclusão.


Mensagem do meu Eu Superior --20 de Novembro de 2015 por Mike Quinsey.

Queridos Amigos,

Gostaria de agradecer a todos os que me enviaram emails com agradecimento pela primeir menagem, Enviei-a recebida do meu Eu Superior. No total devo ter recebido cerca de 100 emails e eram muito encorajadores e elevados.




20 de Novembro de 2015. Mike Quinsey.


Os eventos na Terra continuam a criar desafios para os que pertencem à Luz e que estão a ajudar a aliviar a situação da melhor maneira possível. Não parece haver nenhum alívio dos problemas contínuos que são sempre criados pelos que não têm luz para entender a verdadeira natureza do que está a acontecer. Os filiados nas trevas continuam com o seu plano para criar um Governo Mundial, no qual teriam uma posição de maior poder e controlo. No entanto, o seu poder está a diminuir e jamais será permitido o grau de controlo que procuram. Na verdade, estão a expôr-se abertamente a um escrutínio que vai revelar a sua verdadeira agenda. Assim, embora ainda tenham poder suficiente para fazer uma última tentativa para atingir os seus objectivos, eles não podem ser bem sucedidos e, no final, não terão outra opção senão render-se. Portanto, vocês podem manter-se focados nas vossas tarefas, sabendo que todos os esforços realizados valerão  a pena e que, finalmente. irão ter a recompensa.

Podem ver à vossa volta provas das mudanças que estão a ocorrer e as energias das trevas estão a ser transmutadas o mais rapidamente possível. Estão muito perto da Divulgação e os preparativos estão bastante adiantados. Será o início de muitas revelações que irão preparar-vos para o grande futuro que têm pela frente, em que  serão almas livres jamais retidas ou sujeitas a informações enganosas que se destinam a confundir-vos. Todos vós, juntamente com a Mãe Terra, estão no meio de mudanças bem-vindas em que o velho padrão está a ser varrido para permitir que as novas energias sejam implementadas. Muitos já estão cientes delas e estão a incorporá-las em si e quanto mais o fizerem, mais irão poder fazê-lo, e estão a criar uma forte Luz na aura em torno de si. Desde que mantenham a vossa aura intacta,  estão a salvo de qualquer tentativa das trevas para interferir convosco.

A vossa História é feita de lutas e guerras sem cessar com os resultados consequentes. No entanto, apesar desses acontecimentos, vocês nunca se desviaram muito  da Luz e beneficiaram com essas experiências. Têm sido orientados continuamente para garantir que se mantenham no Caminho da Luz e as experiências têm sido uma sucessão de desafios que vos possibilitaram evoluir muito rapidamente. Há alguns acontecimentos fortuitos, pois as vossas vidas foram cuidadosamente planeadas com o vosso acordo, de modo a garantir uma evolução contínua. Tal facto significa que tudo o que está a acontecer ao vosso redor faz parte desse plano, mesmo que não possam compreendê-lo. Os que pertencem às trevas também têm planos de vida, pois o karma deles está a ser afastado e as suas acções são usadas para ajudar outras pessoas com experiências que também precisam. Nada de importante acontece por acaso e quando puderem perceber que é assim, essa verdade irá ajudar-vos a compreender e aceitar o que está a acontecer em torno de vós.

As vidas que irão experimentar no futuro serão muito diferentes do que estão a viver agora. Não haverá comparação excepto talvez para aqueles momentos em que  se ligam com as dimensões superiores durante a meditação. É uma prática muito recomendada que irá manter-vos firmemente ancorados na Luz. É também um alívio das energias negativas que colidem com a vossa aura. Certifiquem-se que mantêm a vossa aura fechada, visualizando-a mentalmente no lugar, pois as que estão abertas podem permitir que as entidades negativas se apoderem de vós. Sabemos que a maioria dos trabalhadores da Luz estão cientes da necessidade de protecção, mas recordá-lo de vez em quando é uma ajuda.

Estão a começar a compreender que o pensamento é uma energia muito poderosa e como as vibrações estão a elevar-se, precisam ter cuidado quanto à maneira como enviam os vossos pensamentos. Desejar ajudar os outros de uma forma positiva é desejável e aceitável, mas é necessário ter cuidado quando estão a reagir  a alguma experiência negativa. Pode parecer um conceito estranho, mas, de facto, ao ligarem-se a pensamentos negativos, pode resultar que eles se agarrem a vós.. Portanto, não lhes dêem energia, detendo-vos sobre os mesmos. Basta ter em mente que tudo aquilo em que "pensarem" é o que estão a atrair para si.

Ao ascenderem, irão descobrir que muitas coisas são bastante diferentes do que compreendem presentemente. Ao sairem das vibrações pesadas e dentro de um corpo menos denso, muitos assuntos irão mudar da maneira como vocês os percebem de momento. Como já devem estar cientes, o pensamento torna-se a força poderosa que irão usar para viajar e suprir as vossas necessidades. Por isso, é que devem começar a controlar os pensamentos e manter-se positivos em todos os momentos. Pode parecer difícil, mas logo que se familiarizem com a maneira de dirigir-se para as dimensões superiores, irão rapidamente acostumar-se a elas. Dificilmente será necessário usar todo o vosso tempo a preencher as vossas necessidades, como acontece agora na Terra, pois a liberdade que terão será emocionante e abrirá novas oportunidades para vós. Sem dúvida, vocês são aventureiros e desejam visitar outros planetas e todo o Universo irá abrir-se para vós. Nem todos vão percorrer exactamente o mesmo caminho, pois irão surgir muitas oportunidades.

Nas vossas experiências actuais há pouco que realmente se compare com o que, em breve, irão experimentar. Na Terra têm limitações devido às vibrações mais baixas, mas como alguns já começam a elevar-se, estão a descobrir que estão a desenvolver poderes mais amplos. As mudanças podem ser pequenas no início, mas vão aumentar em áreas como a telepatia, e alguns já podem relacionar-se. Tais dádivas acabarão por se tornar comuns e com o passar do tempo, não terão mais necessidade da palavra verbalizada. Alguns podem equiparar esse facto com sentimentos intuitivos, quando sabem o que vai ser dito antes de ser falado. Mesmo agora ireis descobrir que muitas pessoas tiveram essas experiências, sem perceber a devida explicação..

Ao seguirem para a frente e para cima, vão perceber que o vosso nível de consciência aumenta. Será contínuo até chegar ao ponto de ter plena consciência juntamente com um aumento do número de chacras. Nesse momento, terão atingido o nível de Seres Galácticos e estarão longe de ser o que são agora. Naturalmente essas mudanças levam tempo, mas, em parte, dependerá da rapidez com que irão evoluir. A evolução nunca pára mesmo se derem alguns passos para trás e mesmo assim essa experiência nunca é desperdiçada. Tenham a certeza de que toda experiência é de valor e estará sempre à vossa disposição.

Neste momento, há muita coisa a acontecer na Terra e nem sempre para o bem de todos, e para os que trabalham com a Luz pode ser um momento esgotante. Permitam que essas energias passem ao lado e, se por acaso  têm contacto directo com elas, devem abençoá-las e enviá-las no seu caminho para a Luz e para o Amor. Sois capazes de acções mais elevadas e com o passar do tempo, ireis mesmo fazer muito mais do que no presente.


Eu sou Mike Quinsey, e deixá-vos com amor e bênçãos. Que a Luz ilumine os vossos dias e vosso caminho para a transformação.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mensagem do meu Eu Superior por Mike Quinsey.

Queridos amigos,

                      Alguns não não leram que os acontecimentos mudaram muito rapidamente, desde que parei de canalizar SaLuSa e que recebi uma mensagem de St. Germain através Nancy Tate,  pedindo-me para canalizar directamente do meu Eu Superior. Jamais tinha tentado essa via, mas decidi fazê-lo e a mensagem que recebi, é a seguinte:




13 de Novembro de 2015. Mike Quinsey


Nada irá acontecer, neste ocasião, capaz de impedir que o resultado para a Luz seja a vitória. O poder das trevas está a ser controlado e, em grande parte, diminuíu. Não demorará muito que os que pertencem às trevas sejam dominados e incapacitados de continuar com o seu plano de capturar as almas que estão na Terra. Como devem ter notado recentemente, estão a ocorrer em todo o mundo muitas acções positivas executadas pelas forças da Luz. A tal ponto que agora, a Luz é a força dominante na Terra, revelando muitos dos segredos que as trevas prefeririam que vocês não conhecessem. Nos dias de hoje, a Verdade está a surgir tão rapidamente que não pode ser interrompida, e como a Humanidade percebe como foi enganada, irá exigir mudanças. Muitos Trabalhadores da Luz estão a preparar-se para esse momento e são capazes de trabalhar de forma mais aberta, sem interferências. No entanto, recomenda-se precaução, pois é necessário haver bom senso para garantir que não se exponham demasiado. Claro que se torna seguro juntarem-se a outros Trabalhadores da Luz, mas mesmo assim, as trevas estarão ansiosas por tornarem a sua presença conhecida a fim de vos instilar o medo. Confiem na Luz, pois o medo é a verdadeira energia de que elas se alimentam e irão tentar impedir os progressos que estão a ser feitos.

Os Trabalhadores da Luz estão ligados uns aos outros pela sua Luz, e a união faz a força. Cada um tem um papel específico a desempenhar e a contribuição de cada um é muito importante para o todo. É um momento em que o vosso poder intuitivo irá ajudar-vos imensamente, por isso, guiem-se por ele nos momentos de dúvida. Se parecer correcto, certamente é, e vocês podem seguir em frente com plena confiança. Da vossa parte, devem exercer um controlo mental sobre si para que a vossa aura seja mantida intacta em todos os momentos, e tenham o cuidado de não deixá-la aberta, a fim de  impedir a interferência de almas negativas. A maioria são Trabalhadores da Luz experientes e precisam de pouco de aconselhamento, mas é para recordarem que devem ter cuidado. O medo e dúvida podem afectar a capacidade de permanecerem dentro da Luz, por isso recomenda-se que se mantenham positivos em todos os momentos. Se precisarem de ajuda, invoquem os Seres Superiores, como St. Germain e ele irá proteger-vos com a chama violeta. Lembrem-se sempre que são seres poderosos e que estão apenas a começar a perceber o vosso verdadeiro potencial. Sois Deuses em formação e esse é o caminho que estais a seguir.

Muitos eventos positivos estão a desenvolver-se e, em breve, irão acontecer com uma regularidade incrível. Nunca estiveram sozinhos, e neste momento privilegiado, os vossos Amigos do Espaço estão cada vez mais perto de vós. Fazem muitas coisas das quais vocês não são conhecedores e têm mantido aberto o vosso caminho iluminado e a Terra livre de interferências. As naves deles estão nos céus,  perto de vós, mesmo que pessoalmente, não estejam cientes delas. Muitas estão envoltas em invisibilidade para protecção, mas de vez em quando, irão mostrar-se brevemente. Lembrem-se que podem projectar os vossos pensamentos para eles e quando vocês pedem ajuda,  ela pode muitas vezes chegar de maneira inesperada. De qualquer modo, estão protegidos no vosso trabalho de Luz e sois ajudados a cumprir o vosso contrato de vida. Muitos estão a fazer muito mais do que possam imaginar, e visitam os reinos da Luz durante o período de sono. Alguns trazem de volta as memórias dessas visitas, mas muitos não têm nada mais do que uma lembrança fugaz.

Os vossos pés estão agora firmemente colocados no Caminho da Luz, e com a elevação das vibrações, estão a tornar-se mais poderosos e continuarão a sê-lo. Têm um futuro glorioso à vossa frente e alegria ilimitada, pois são capazes de revelar-se plenamente a si mesmos. Actualmente, as velhas energias ainda estão por aí, mas estão a perder rapidamente o  poder de impedir-vos. A Luz é a força suprema para o bem e está a erguer as pessoas rapidamente. As almas incapazes de elevar as suas vibrações acabarão por mudar para outro reino, onde podem continuar a sua evolução. Tenham a certeza de que todas as almas são tratadas de forma igual e com justiça absoluta, para que possam ocupar o seu lugar nos reinos iluminados. Não há erros em relação a este facto e não pode ser de outra forma, pois tudo funciona na perfeição. Naturalmente, devido às vossas ligações com outras almas, vocês irão querer sentir que tudo está bem com elas. Saibam que tudo acontece como planeado para a sua evolução e não há erros no Espírito, então podem ficar tranquilos e ter a certeza de que é dada ajuda a todas as alma e que todas são amadas incomensuravelmente.

Vocês tiveram uma infinidade de experiências nas vibrações mais baixas da Terra e tornaram-se em almas muito mais fortes do que quando começaram a vossa jornada, há milhares de milhões de anos.  Os que estão prontos para ascender têm resistido fortemente através da maioria do período de testes, que provavelmente já tiveram. Estão de parabéns por terem mantido a vossa Luz intacta e de espalhá-la sempre que surge  uma oportunidade. No futuro, serão capazes de olhar para trás, para as vossas realizações, pois todas as vidas podem ser "lidas" nos Registos Akashicos. Eles podem repetir qualquer acontecimento que vocês tenham experimentado para que possam rever as vossas acções e se necessário, aprender com essas mesmas acções. É tudo o que a vida é,  enquanto se dirigem mais para a Luz e elevam as vossas vibrações. Tudo acontece numa atmosfera muito amorosa, para que comprendam o impacto que as vossas ações possam ter tido sobre outras almas. A retribuição não faz parte das vossas experiências, mas em vidas subsequentes, ser-vos-ão dadas oportunidades para corrigir os vossos erros.

Estão a atravessar tempos voláteis, em que podem distrair-se facilmente do vosso plano de vida. Se for esse caso, tenham a certeza que os vossos guias que vos acompanham irão ajudar-vos a regressar ao caminho certo. A vida na Terra pode ser difícil e e cheia de provações, durante a maior parte do tempo, mas irão ter a vossa quota de bons momentos e conhecer outras almas que têm as mesmas ambições. Na maior parte das vezes, os amigos são almas com quem vocês passaram muitas vidas em conjunto. Quando os encontram pela primeira vez, há a sensação de serem "velhos amigos" e certamente é assim, na maioria dos casos. As famílias muitas vezes encarnam em conjunto para continuar as suas experiências, apesar de que a vossa posição na família pode mudar, de acordo com as vossas necessidades espirituais.

Com a chegada de mudanças benéficas, irão dirigir-se rapidamente para as novas vibrações, que são menos afectadas por quaisquer tentativas das trevas para vos atrasar. De qualquer modo, a possibilidade delas (as trevas) impôrem o curso do progresso Humanidade não está dentro das suas capacidades. No entanto, em algumas ocasiões, serão capazes de tornar a sua presença conhecida. Não tenham medo e permaneçam centrados na Luz e façam o vosso trabalho com plena fé no resultado. As almas da Luz estão sempre convosco e ao vosso lado, durante todo o caminho. Na verdade, elas nunca se afastam de vós.

Eu sou Mike Quinsey e deixo-vos com amor e bênçãos. Que a Luz ilumine os vossos dias e o vosso caminho para a transformação.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir