quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Capítulo Nove, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Nove, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/22/13

Hoje, 22 de Agosto de 2013, há um evento importante a ocorrer no Planeta Terra. Podem não estar cientes disso, mas esse facto não o torna menos histórico. Hoje é o dia em que todas as Entidades das Trevas, que estão escondidas dentro dos hospedeiros humanos, estão a ser informadas que devem sair agora, fazendo com que optem por entregar-se e ir para a Luz, ou serão dissolvidas de volta para a piscina de moléculas do Universo, como é exigido pelo Criador Primordial. Não haverá excepções. As que recusarem sair, e insistirem permanecer dentro do anfitrião, serão dissolvidas lentamente pela acção da energia da Luz, dentro do hospedeiro. Quanto maior for a vibração, mais rapidamente ocorrerá a dissolução.

Vejam, está a ser-lhes dada a opção de querer continuar as suas vidas como almas ou de querer terminar. É mais do que justo, como poderiam dizer. Se decidirem voltar para a Luz, serão acompanhadas suavemente por um guia que respeite a sua individualidade e sua escolha. As que serão levadas para a Luz serão perdoadas e recebidas de volta, pois no desenvolvimento da alma, não é o passado que importa. O que importa, neste exato momento, é o estado das vossas almas, a vossa atitude, a vossa intenção e a vossa Luz. Nada mais. Qualquer pessoa pode ser restítuída à Luz, todos podem ser perdoados.

À medida que escrevemos, a nossa querida Lady Portia que está a transcrever as minhas palavras, está a sentir uma energia intensa. Está cheia de sentimentos: como: ansiedade, medo, confusão, conflito, como uma gota de água  numa frigideira quente, tal como ela descreve. Para os que são sensitivos é uma situação difícil de lidar, especialmente os que não estão cientes da origem. Esta intensidade elevada continuará depois do programa de cura difundido pela rádio, no qual as Entidades das Trevas serão levadas para a Luz pelos Arcanjos Gabrielle e Lúcifer. Eles assumiram a responsabilidade de chamar e receber todos os que se perderam, e todos os que estão recrutados nas legiões de Satanás, sob a impressão incorrecta de que o seu líder era Lúcifer.

Lúcifer nunca alinhou com o mal, nem era Satanás, nem era o líder de qualquer organização ou quadrilha das trevas. Foi, e sempre será, o nosso querido irmão, cujo nome significa Luz, e que viveu uma série exemplar de vidas a serviço da Humanidade. A sua intenção era ensinar os seres humanos a aprender a amarem-se a si mesmos, e procedendo assim, acreditava que vocês iriam encontrar a vossa ligação com Deus. Embora geralmente não falemos sobre as nossas encarnações terrenas, vou dar-vos uma ideia do tipo de trabalho que Lúcifer fez durante as suas vidas. Uma encarnação recente foi como Abraham Maslow, o brilhante psicólogo que desenvolveu o conceito do "máximo desempenho". Inspirou muitos de vós, a alcançar o que há de melhor em si mesmos. Também já ouviram falar do seu trabalho como um dos Filósofos gregos antigos, mais conhecidos da Grécia.

Lúcifer e Gabrielle continuam o seu trabalho para proteger e libertar a Humanidade dos que pertencem às Trevas, que vieram ao Planeta Terra para subjugar tudo. Estão a acabar essa tarefa árdua, a limpar todo o planeta dos lacaios que foram seduzidos pela ordem dos malfeitores, aqueles que acreditavam que poderiam derrotar Deus. Como podem ver,  não o fizeram, nem nunca o farão. Agora é o momento de serem removidos, permanentemente, do interior dos vossos corpos e da superfície do Planeta Terra. Não podem sobreviver nas dimensões superiores se não puderem adquirir a sensibilidade do coração, por isso, não são uma ameaça para outros planetas de 5ª. dimensão ou para quaisquer seres de alta vibração.

Agora voltamos nossa atenção para os acontecimentos monumentais de hoje, quinta-feira, 22 de Agosto de 2013, do vosso Calendário da Terra. Esta noite, às 20:00 H,  hora do Leste, (hora de Nova York), haverá um evento que ficará gravado na História do planeta como um ponto de viragem, o início de uma nova era. Vamos realizar uma sessão de cura de proporções monumentais, em que todas as entidades das trevas ainda escondidas no Planeta Terra serão chamadas a  apresentar-se e a serem levadas para a Luz. Aquele a quem chamamos  Príncipe Reginaldo, irá cooperar com Gabrielle, que soará a sua trombeta. Este som vai reverberar em todas as partes do planeta, para os que estão abrigados no interior de hospedeiros humanos, para os que ainda estão a esconder-se dentro da crosta terrestre e para os que foram removidos da sua base, no lado mais distante da Lua.

Nenhuma entidade reptiliana terá permissão para continuar a assediar ou a  comprometer a felicidade e o pleno funcionamento de qualquer ser humano na Terra. Não haverá excepções. Qualquer ser humano que recusar abandonar o seu domínio a favor de uma entidade das trevas que esteja no seu interior, irá ver que essa entidade não pode manter esse domínio. Embora possa manter o domínio por algumas horas, a Luz vinda do Sol Central, que está a derramar-se sobre a Terra, e o derramamento de Amor dos curadores e dos Mestres que participam neste Evento de Cura, vão superar a escuridão de uma vez por todas, e esses parasitas serão dissolvidos em moléculas e dispersos.

Repito esta ordem: Nenhuma entidade das trevas permanecerá no Planeta Terra. Não haverá excepções. Qualquer pessoa que insista que ainda está a ser atormentada pelas Trevas, terá de olhar para as suas ideias e convicções e descobrir porque é que se comprometeu a ser leal à dor e ao sofrimento. O que restará para os que foram assaltados por esses seres invasores, será a cura de se terem adaptado aos sentimentos de escassez, depressão, ansiedade, incerteza, ódio a si mesmos e confusão. E isso exigirá muita determinação e dedicação para a reconstrução das suas ligações internas com o Eu Superior e com Deus.

Nestas mensagens e nas de Deus Pai/Mãe, fornecemos encorajamento e instrução para ajudar-vos a reequilibrar as vossas energias a fim de cumprirem a promessa do vosso Eu Criador, que é brilhante, forte, confiante e cheia de uma enorme Luz do Céu. Os povos do Planeta Terra nunca mais serão atormentados por interferências dentro de si, que lhes foram impostas pelos que desejavam prejudicá-los e controlá-los. Agora, estarão livres para respirar, para assumir o comando dos seus pensamentos e sentimentos, e para começar a manifestar o Sonho que todos vieram construir aqui.

Só agora é que a verdadeira natureza da Humanidade será visível a todos, pois foram profundamente reprimidos por essas entidades das trevas, que existem aos milhões. Elas atacaram, especialmente, os Trabalhadores da Luz, para impedi-los de cumprir as realizações maravilhosas de que são capazes. Verão agora uma floração, uma nova Idade de Ouro da criatividade e da boa vontade, pois todas as energias da Luz estão libertadas, permitindo a esses seres talentosos e dedicados, elevar-se ao seu pleno potencial.

Realmente, é um dia novo, Bem-Amados. Agora estamos em condições de organizar esta cura em massa e a remoção das Trevas, de tal forma que todos podem testemunhar o evento por si próprios, não importa onde vivam, no planeta. Em qualquer lugar onde haja um computador disponível com uma conexão à internet, haverá acesso a este grande evento. Será gravado para a posteridade, e as cópias da gravação serão disponibilizadas no BlogTalkRadio.com e no Youtube para serem copiadas e distribuídas por todo o planeta. Finalmente, todo mundo saberá dessa limpeza, e saberão a razão da leveza maravilhosa que sentirão amanhã. Todos verão e sentirão a mudança, mesmo se não estejam conscientes da causa.

Marquem este dia na vossa agenda, Queridos. É o dia em que todos os hospitais psiquiátricos serão inúteis, que irão esvaziar-se etodas as prisões tornar-se-ão casas antiquadas de horror, para nunca mais serem habitadas novamente. À medida que, em todo o mundo, as almas despertarem para a sua nova paz interior, os soldados perderão o interesse na luta, os déspotas irão deixar de querer controlar o povo e os exércitos irão focar a sua atenção na reconstrução, na restauração e a ajudar as pessoas a viver mais confortavelmente.

Todas as armas assumirão uma aura desagradável, pois passarão a ser vistas como instrumentos de tortura e destruição, que é o que realmente são. Ninguém irá querer ser reconhecido como alguém que se sente atraído pela violência e pela morte; esses interesses serão percebidos como  sendo os pensamentos equivocados daqueles que estavam sob a influência dos invasores das Trevas - as formas de vida inferior que, verdadeiramente, não podem sentir ou pensar.
Na verdade, não foram capazes de pensar, devido  à sua deficiência neurológica, causada pela decisão infeliz de manipular o seu próprio DNA, para suprimir o coração mental. Há milhares de anos atrás, tornaram-se seres sem compaixão, sem ligação  com o Amor e com Deus.

Colectivamente, foram a expressão do mal. Foram apelidados de Reptilianos, a facção dos Seres das Trevas do sistema estelar de Orion. Os que iniciaram este projecto asseveravam ter um líder de grande poder, Satanás, que era Lúcifer, o filho de Deus. A história foi contada tantas vezes e com tanta convicção que os asseclas dos Reptilianos, sob o comando das Trevas originais, estavam convencidos de que eram o exército de Lúcifer.

Somente quando Lúcifer anunciou o seu regresso, num programa de rádio com Kathryn e Ann DeHart, em 27 de Julho, gravado no Blog TalkRadio.com/HollowEarthNetwork é que as facções das trevas descobriram a mentira em que viveram durante eras. Isso causou estragos nas fileiras das entidades que tinham como funções criar problemas para a Humanidade, individualmente e em grupo.

Souberam que foram traídos, enganados e manipulados. Também souberam que Lúcifer era um verdadeiro líder, e começaram a perceber que  tinham direito de escolha. Quando as energias do planeta aumentaram, e os Trabalhadores da Luz, que tentavam manter nas trevas, começaram a elevar as suas vibrações, o DNA dos que pertencem às Trevas começou a ser reactivado, assim como estava a acontecer à Humanidade. Escutaram as vozes de Lúcifer e Gabriella, chamando-os de volta para Casa, convidando-os a vir para a Luz, para serem perdoados e voltarem para o seu lugar junto a Deus.

Quando o Príncipe Reginaldo, o líder actual dos Reptilianos, ficou ciente do regresso de Lúcifer, tomou a decisão de abandonar o corpo do poderoso Trabalhador da Luz, que estava a  habitar. Saiu durante a noite, a fim de escapar e ir para Lady Portia, para obter uma passagem segura. Foi capaz de elevar a sua vibração devido ao tempo gasto na aura de seu hospedeiro, e alojou-se na garganta de nossa querida Mestra. Congratulou-se com o convite para sair, cercado pela equipa de cura da qual eu era membro. Mudou de rumo, pedindo permissão para levar todos os membros de sua espécie para a Luz.

Reginaldo foi perdoado, e está sendo encorajado a elevar a sua Luz ainda mais, a fim de eliminar todos os resíduos de padrões de pensamento que conduzem às acções das Trevas. Foi levado pela Luz, Deus perdoou-o, e foram-lhe aplicados tratamentos de cura, a fim de  prepará-lo para o trabalho de conduzir o seu povo para a Luz. Será acompanhado por Lúcifer, a quem reconhece como seu líder legítimo, e por Gabrielle, cujo poderoso farol de Luz vai chamá-los de regresso a Casa, e pelas Legiões da Luz – os que estão em espírito e os que estão agora  encarnados.

Todos os Seres que regressam, serão escoltados, um a um, com a ajuda de milhões de mentores, que vão acompanhá-los no seu regresso a casa. Lá, serão recebidos, e envolvidos no Amor de Tudo O Que É, e levados para as câmaras de cura de Luz para serem transformados nos seres integrais tal como foram criados, originalmente, para ser. Nunca mais serão seres das Trevas, mas serão restaurados para cumprir o seu direito inato, a missão de fazer a obra de Deus, ao trazer Amor e Luz para a Via Láctea e para além dela.

Queridos e Bem-Amados, alegrai-vos connosco neste histórico Dia da Liberdade. Triunfaram sobre as trevas, elevando as vossas próprias vibrações, fazendo o vosso Trabalho de Luz, permanecendo na fé durante estes séculos, longos e difíceis, de dor e luta.  Vocês têm-se elevado acima dos desafios, e serão recompensados com a alegria de saber que realizaram esta Mudança maravilhosa que permitiu a derrota das Trevas em todo o planeta.

Como Deus Pai gosta de dizer: "Está feito. Está consumado.". Antes do pôr-do-sol, hoje, nas Américas, todas as entidades das trevas terão aderido à grande procissão das almas que se deslocam para a Luz. Lágrimas de alegria irão lavar anos de dor, e todos vão comemorar dançando, cantando e abraçando-se nas ruas. Veja como esta consumação se espalha, à medida que as pessoas despertam para a verdade. Não vai acontecer num momento determinado, mas vai alojar-se nos corações e nas mentes de toda a Humanidade, neste ano de nossa magnífica Ascensão para a Luz.

Eu sou Sananda , Aquele que conheceram como Jesus .


Transcrito por Kathryn E. May, em 22 de Agosto, 2013, às 2:00 pm.
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capítulo Oito, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Oito, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/19/13

Eu sou Sananda / Jesus.

Isto vai fazer com que algumas pessoas fiquem com raiva, outras confusas, outras ainda, em êxtase. Os factos que estou a mencionar nestas Novas Escrituras são muito diferentes das Escrituras que foram escritas para a compilação daquilo que se tornou o Novo Testamento da Bíblia. Claro, não escrevi nenhum desses capítulos pessoalmente. Alguns deles foram escritos por pessoas que estavam perto de mim – os meus discípulos, como eram designados, mas muitos foram escritos muito tempo depois que eu partí, e, portanto, não eram as minhas palavras e, algumas vezes, não eram os meus pensamentos. Aqueles que estudaram a Bíblia devem ser capazes de identificar o que estou a referir. Quaisquer ensinamentos que não se baseiem no Amor, não são meus, ou de Deus.

No entanto, existe outro problema relacionado com a Bíblia, é que muitos dos escritos mais importantes foram propositadamente excluídos. A minha bem-amada esposa Maria Madalena ensinou O Verdadeiro Caminho, ao meu lado, em harmonia com as ideias que Eu vim oferecer ao mundo. Com a minha aprovação entusiástica, ela foi a escritora da família e documentou alguns dos ensinamentos mais importantes, que esperávamos que permanecessem para a posteridade. Infelizmente, foram escondidos no momento em que o Imperador Constantino encomendou o volume, do que viria a ser a Bíblia.

Capítulo Sete, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Sete, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/16/13

Eu sou Sananda.

Há muitas coisas que as pessoas acreditam, porque lhes foi dito para acreditar, por alguém numa posição de poder mais elevada do que a deles. Provavelmente deveríamos dizer maior poder de percepção, pois o poder sobre outra pessoa é sempre uma ilusão. Realmente, por mais que possam torturar-vos ou incitar-vos, ninguém pode forçar-vos a acreditar em algo, a menos que escolham acreditar. Claro que é mais fácil convencer as crianças a acreditar no que eles dizem e é, por isso, que as religiões de todos os tipos tentam alistar as crianças desde o nascimento, ameaçando mesmo que uma criança que não seja baptizada ou iniciada na igreja, não poderá ir para o céu.

Porque motivo alguém iria querer unir-se a uma igreja que o atemoriza durante a maior parte do tempo? Porque razão alguém iria querer entregar os seus filhos a um grupo de pessoas que usam o medo para controlá-los? Ao ameaçar com consequências terríveis, mais tarde ao longo da vida, não seria suficiente para converter a maioria das pessoas que vivem no momento, sem muita preocupação com o futuro distante, especialmente o futuro desconhecido após a morte? Houve estratégias poderosas de controlo da mente. Para tornar-se um peão das ideias dos outros, é preciso ter medo da sobrevivência actual. O medo mais primitivo remonta aos dias vividos nas cavernas em condições difíceis, é o medo de morrer de fome.

Capítulo Seis, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Seis, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/14/13

Eu sou Sananda. 

Hoje é um momento histórico. Ao usar a palavra hoje, não quero dizer nesta data, quero significar esta semana/este mês/ este momento. Vocês estão envolvidos num projeto que está a desenrolar-se há milhares de anos. Muitos perguntaram: "Mas somos apenas um pequeno planeta aqui na Via Láctea. Existem triliões. O que que é que nos torna tão especiais para que o Universo inteiro esteja a prestar atenção?". É uma boa pergunta. É verdade que somos uma pequena parte do todo em termos de tamanho, mas isto não é uma medida importante em termos cósmicos. Dir-vos-ei porquê.

Capítulo Cinco, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Cinco, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/12/13

Eu sou Sananda, aquele que conheceram como Yeshua ben Joseph.

Os céus estão a tornar-se mais azuis, e os povos do planeta Terra estão a virar o rosto para o sol, sentindo a Luz que banha todos vós, abençoando-vos com o amor de Deus à medida que os dias passam. Podem sentir a vibração alegre da vossa querida Mãe Terra, que está comemorando o seu novo nascimento, a ascensão para a 5 ª dimensão. Estão a ser convidados a participar nesta energia edificante que está a ser enviada a partir do Criador Primordial para erguer os vossos corações e para ajudar-vos a experimentar o poder de estar conectado com o vosso coração e com a vossa mente.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo Quatro, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Quatro, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/11/13

Sou Eu, Sananda.

Sendo uma comunidade de almas, estamos a participar num fenômeno que nunca foi tentado antes, desta forma, em qualquer lugar do Cosmos. Notarão como agora é diferente a minha abordagem e como sou capaz de falar convosco sobre o vosso património e as vossas conecções biológicas – as conecções existentes no corpo humano - com os vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas. Há dois mil anos, não poderia falar tão diretamente sobre estas verdades. É claro que falei com os meus discípulos, familiares e amigos sobre a nossa família estelar, mas todas as referências a estas coisas foram editadas a partir de meus ensinamentos e os dos meus irmãos e irmãs que serviram comigo.

Capítulo Três, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Três, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 08/08/13

Sou eu, Sananda.

Durante muito tempo acreditou-se que Deus castigava aqueles que não acreditam nele, ou que aqueles que não aceitam o conceito de Um Deus serão condenados a uma vida terrível após a morte. Junto a esse sistema de crenças é frequentemente incluída a crença de que aqueles que não me aceitam, Jesus, como seu Salvador, vão sofrer um destino semelhante - queimando no Inferno, ou expulsos da glória do Céu.

Capítulo Dois, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Dois, As Novas Escrituras – como foi escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD em 07/08/13

Hoje é o segundo dia de uma nova época para o Planeta Terra. É  tempo de mudança, tempo para deixar para trás as velhas ideias, não importando o quão preciosas elas possam ser para você. Lamento estar agora na posição de ter de rever a religião que foi criada em meu nome, mas os erros nas interpretações dos meus ensinamentos foram tão exagerados que devo registrá-los pessoalmente. Você não faria o mesmo, se soubesse que estava sendo citado erradamente, com tanta frequência e tão deliberadamente que isso mudou a mensagem daquilo que foi o trabalho de seu coração e alma?

Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus



Capítulo Um, As Novas Escrituras como escrito por Sananda/Jesus
por Kathryn E. May, PsyD. em 05/08/13.    

"Como muitos sabem, estamos a preparar a libertação dos Fundos de Prosperidade para o bem de toda a Humanidade, em qualquer dia, a partir de agora, a fim de libertar todos vós da garra da escravatura econômica  Há apenas alguns detalhes que têm a ver como os banqueiros do Vaticano, que precisam ser resolvidos. Eles estão a ser convencidos a desistir da retenção dos fundos e de permitir que sejam distribuídos. O Papa está a proporcionar-lhes uma oferta que eles não podem recusar e, como sabem, já emitiu o decreto que permite as suas detenções a partir de 1 de Setembro de 2013. Foi feito deliberadamente para dar-lhes algumas semanas a fim de mudarem voluntariamente a sua mente. Parece que alguns já estão a começar a enfraquecer o seu controlo.

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir