sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

25:01:2013




SaLuSa 25-Janeiro-2013


1.Saudamos todos aqueles que continuam a usar o manto do Amor e da Luz,  e que estão a construir um caminho para a Nova Era. Os objectivos que almejam estão mais perto do que nunca e a vossa persistência em ajudá-los a manifestar, dará resultados dentro em breve. Os nossos aliados estão a progredir muito mais rapidamente, pois que os que pertencem às trevas estão em retirada e incapazes de reunir o apoio suficiente para continuar como antes. Estão a culminar muitas acções e esperamos obter alguns sinais positivos para vos convencer. Abstemo-nos de dar pormenores precisos, pois estão envolvidos muitos factores, mas tentamos dar-vos alguns indícios do que está a acontecer. Actualmente todos os assuntos estão a prosseguir satisfatoriamente e agora é muito menos provável que sejam alterados devido a uma interferência exterior. A base para as mudanças foi estabelecida há muito tempo e está quase a produzir resultados.

2. A Divulgação está a avançar com grande velocidade e eficiência através de muitas fontes, e o conhecimento e a compreensão da nossa presença está a espalhar-se longe e por toda a parte. Estão a aparecer muitas pessoas com uma experiência de contacto com a fonte original, o que transmite confiança aos outros para aparecer e dar a conhecer o que sabem. Está tudo a construir-se para a altura em que possa ser feito um anúncio oficial, que permitirá sermos vistos. Tenham a certeza que faremos da melhor maneira para não surpreender aqueles que ainda não nos aceitam. O nosso objectivo principal é instruir as pessoas sobre a nossa responsabilidade na vossa evolução, e como seguimos o vosso progresso durante milhares de anos. Sabemos como é importante acalmar os que temem a nossa presença, pois jamais as nossas acções foram uma ameaça para vós. Não estamos para ser confundidos com os Greys, que trabalham com as operações secretas ilegais, ou com as naves secretas das vossas forças militares.

3. Durante um período de muitos anos, foram feitas tentativas para conspurcar o nosso nome, mas impedimos que tais factos acontecessem. Frustramos completamente um ataque recente de “bandeira falsa”, que nos foi atribuído como invasores da Terra. Não permitiremos que o espaço seja invadido por vós, e temos frustrado muitas tentativas para explodir engenhos nucleares. Embora não nos seja permitido impedir todas as guerras, dificultamos o uso de engenhos nucleares para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Em várias ocasiões, obstamos à destruição total da Terra desde o fim da última Guerra Mundial, e fomos bem sucedidos, assegurando que estivessem todos aqui para testemunhar o fim da última cabala. Também certificamos que, embora tenham havido muitas tentativas para evitar que alcançassem a Ascensão,  vocês chegassem à Nova Era. Continuaremos a proteger-vos mas o nosso desejo é continuar a trabalhar convosco o mais cedo possível e pôr as mudanças em marcha.


4. É gratificante ver quão rapidamente colocaram de lado o desapontamento sobre a natureza da Ascensão, tal como foi experimentada em 21 de Dezembro. Depois de tanto tempo a trabalhar para isso, é natural que esperassem que vos erguesse consideravelmente mais do que aconteceu. Mesmo assim, foram erguidos para um nível de vibração mais elevado do que alguns podem discernir. A mudança mais notável foi um grau de controlo e calma e uma capacidade de exprimir Amor Incondicional, maior do que sentiam anteriormente. O efeito total é sentirem-se como Um com Tudo O Que É e a compreensão de que estão todos interligados. Não vos disseram que o que fazem a um, fazem a todos, pois estão todos completamente interligados através da energia de Deus? Digamos que estão todos juntos em Amor perpétuo e agora que se abriram às forças superiores, estão a reconhecer Deus no vosso interior.


5. Não queremos considerar o desapontamento que experimentaram como sendo de pouca importância, mas interroguem-se sobre o que prioritário, precisamente agora. Esperamos que digam manifestar a Nova Era e trazer a Idade Dourada à existência. Tudo isso existe nos reinos mais elevados e quanto mais se tornarem da Luz, mais rapidamente irão aproximá-las através da Lei da Atracção. É como a vossa cidade da Luz que espera os retoques finais antes de aparecer, e que não está muito distante de acordo com a maneira como reconhecem o tempo. O que agora está no passado não pode ser mudado, mas tenham em mente que tudo acontece de maneira particular porque vocês fazem com que assim seja.

6. Claro que os Trabalhadores da Luz fazem um esforço enorme para introduzir a expressão mais elevada da Ascensão. Em vez de receber críticas deviam receber o agradecimento pelo seu esforço incansável durante tantos anos para trazer o Amor e a Luz à Terra. Estão totalmente empenhados na realização dos seus contractos de vida e isso não acontece sem muito sacrifício da parte deles. Não procuram reconhecimento pela sua dedicação, mas, por vezes, é gratificante serem reconhecidos pelo trabalho que desempenham. Por agora todos têm uma ideia do vosso lugar na Nova Era, e o que se espera de vós. Projectem, pelo menos, o vosso Amor e a Luz a cada oportunidade que surja e estarão a fazer tanto quanto é esperado de cada um. Nem todos têm de ter uma responsabilidade principal, porque todos fazem parte de uma equipa e acreditem que conta a contribuição de cada um de vós, no que diz respeito ao resultado final.

7. Este ano vai ser emocionante, por isso, devem agir consoante o que pensam e dizem e espalhem a confiança no futuro onde quer que vão. Muitas pessoas ainda estão esmagadas pelas acções dos que pertenciam às trevas e necessitam desesperadamente ser erguidos. A maneira mais rápida de consegui-lo é virar as costas e ocuparem-se, vós e as vossas energias, em tudo que se relaciona com a visão que têm do futuro. São tão privilegiados por estar na Terra neste momento, e souberam sempre qual seria o resultado. Sabiam que esse resultado seria as vossas civilizações alcançarem a maturidade, e que a vossa dádiva derradeira seria a vossa elevação ao estatuto de Ser Galáctico. No entanto, não esperem isso de imediato porque depende do progresso que fazem ao vosso ritmo. Não há uma data limite e não há pressão para ninguém ir mais depressa do que se sente capaz, portanto, não sintam que estão a ficar para trás.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos em nome da Federação Galáctica da Luz, que estamos tão perto de vós quanto nesta altura podemos estar. Os nossos aliados estão a tornar-se mais confiantes e realmente esperamos um progresso notável muito em breve. Como sempre, o nosso amor vai para vós e para todos sem excepção.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

11:01:2013



 


SaLuSa 11-Janeiro-2013




1.Naturalmente, alguns ainda se sentem inseguros sobre a razão do 21 de Dezembro ter sido um assunto relativamente calmo, mas gostaríamos de enfatizar que, considerados como uma civilização, deram um grande passo em frente. Agora o que é importante é que continuem a focar-se em tudo que desejam que seja manifestado e vê-lo-eis a acontecer gradualmente. Agora que deixastes para trás as energias mais baixas, será mais fácil atingir os resultados, porque não sereis impedidos ou retidos. Avaliamos o progresso de acordo com o nível para o qual ergueis a vossa consciência e constatamos que não atingiram o nível desejado ou esperado antes da data da Ascensão. Se a vossa intenção tivesse sido mais poderosa o resultado poderia ter sido mais bem sucedido, mas foram mais bem sucedidos do que anteriormente. Queridos, o 21.12 foi um êxito para muitos indivíduos e estejam certos que todas as almas receberam energias mais altas. Isso pode ser apenas uma boa notícia, porque significa que as vibrações na Terra se ergueram e que se dirigiram muito mais para a Nova Era.   

2. A respeito das múltiplas mudanças que são necessárias para, efectivamente pôr fim à dualidade, nós, juntamente com os nossos aliados, nunca esmorecemos nos nossos esforços para as trazer à existência. Consequentemente, estão a ficar cada vez mais perto da manifestação. Como sabeis, devemos levar a cabo as mudanças com a vossa aprovação e não impô-las. Por esta razão, temos o cuidado de assegurar que os nossos aliados mantenham tudo à vista e sem disfarce e dentro do vosso sistema legislativo. No entanto, tendes leis que não são para o bem superior das pessoas ou de Amor e Luz. Não será permitido a essas leis obstar o progresso e, não obstante o que aconteça, serão finalmente removidas, como serão todas as leis que são usadas abusivamente para prender pessoas. No futuro todas as leis serão revistas e só continuarão as que são justas e que mantêm a vossa liberdade e soberania. Também significa que qualquer pessoa presa abusivamente será libertada e sabemos que há muitos que estão nessa situação.

3. Com o passar do tempo os vossos níveis de consciência serão tais que as acções criminosas estarão afastadas dos vossos pensamentos e, finalmente, não haverá crime e, por esta razão, não haverá necessidade de prisões. As infracções menores serão consideradas pelos seres superiores, que decidirão se deve ser tomada qualquer medida. Muitas vezes é desnecessário porque ao reconhecer o seu erro, a resposta já é visível para a alma envolvida. Presentemente tendes os Dez Mandamentos, que vos serviram muito bem, excepto quando foram postos de lado e ignorados pelos que, apenas, cuidam e servem o Eu. Essas almas não podem continuar assim e achar-se-ão impedidas de avançar com os que aceitam a Unidade de Tudo o Que É. Irão selar o seu próprio destino e permanecer nas vibrações mais baixas por sua escolha. Não terão de culpar ninguém pela sua situação, porque muitas vezes foram avisados da necessidade de mudar as suas maneiras.

4. Com o passar do tempo começareis a notar cada vez mais, que todo o tipo de práticas corruptas serão investigadas e os criminosos serão revelados. É o resultado da elevação dos vossos níveis de consciência, que deseja um regresso à honestidade em todos os negócios e transacções. Não haverá sítio onde se possam esconder porque os factos irão surgir como parte da limpeza que está a acontecer. Qualquer coisa que ainda permaneça das energias mais baixas será purgada, porque preparais-vos para introduzir as mudanças que vos levam para a Nova Era. A comunicação mediática ainda está maioritariamente nas mãos dos que escondem a verdade, mas eles não podem impedir outros meios, tal como a Internet, de revelar os factos.

5. O processo completo para originar as mudanças não é fácil, porque há muitas pessoas com interesses especiais (N.da Tradutora: interesses políticos, lobbies, de grupos, etc.) a impedi-los. No entanto, o progresso não pode ser estagnado e ainda há muito a acontecer para mover os assuntos até que alcancem um ponto em que a acção possa ter lugar. Nesta ocasião tendes o que se pode chamar um “obstáculo” devido a muitos aspectos das mudanças que estão a ficar mais perto de se concretizar em conjunto. Logo que o que está a acontecer se torne visível, haverá uma série completa de acontecimentos a ocorrer em rápida sucessão. Ao percorrer um caminho novo, haverá mudanças em várias épocas do futuro, durante alguns anos antes de vocês se tornarem, finalmente, Seres Galácticos de plena maturidade. Serão experiências muito gratificantes, particularmente porque estareis para além de qualquer interferência originada presentemente pelas dimensões mais baixas.
.

6. A Divulgação é um factor importante na vossa evolução em que nada do que lhe diz respeito, será deixado ao acaso. Segundo o nosso ponto de vista ainda há muitas pessoas que têm algum receio da perspectiva de chegarmos abertamente à Terra. Por esta razão estamos a procurar a melhor cobertura da nossa presença pela vossa comunicação mediática, mas tem de ser feita correctamente e sem sensacionalismo. Não há dúvida de que, em breve, temos de avançar e não podemos esperar indefinidamente. Por isso podeis estar certos que estamos a fazer tudo o que podemos para criar o cenário certo para que a Divulgação avance. Será uma ocasião de capital importância e as celebrações serão de acordo com esse acontecimento histórico.

7. O tempo continua a acelerar e dessa maneira vocês irão perder a noção dele porque não domina a vossa vida como acontecia anteriormente. Isso será simultâneo com o esquecimento e a tendência a viver no agora. Conduzir-vos-á a um ponto onde achareis que a vida se torna mais fácil seguindo simplesmente a corrente. Sabemos que há pessoas que não podem existir sem ter tudo planeado, mas ireis adaptar-vos às mudanças e sentireis que a vida é muito mais gratificante, vivendo-a tal como chega. Será uma ajuda pois, à medida que avançarem na Nova Era, terão muito mais tempo para vós, e poucas ou nenhumas preocupações. Realmente nunca experimentaram o que é ser livre, porque estiveram presos no vosso próprio planeta. Foi aceite como normal e é por isso que nós, da Federação Galáctica da Luz e outros passaram tanto tempo a tentar acordar-vos para a verdade.

8. Queridos, quer tenham reconhecido ou não, avançaram muito desde o Milénio. Isso deu-nos a crença que dando mais tempo, mais almas iriam responder aos níveis crescentes da Luz a alcançar a Terra. Agora, basicamente, todas as almas moveram-se através da Ascensão e ancoraram energias mais altas. Serão mais elevadas pelo fluxo contínuo, e os acontecimentos a mostrar mudanças prioritárias para melhor serão uma ajuda considerável. Deixamos-vos com o nosso Amor e bênçãos intermináveis para o vosso futuro. 



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

04:01:2013



 


SaLuSa 04-Janeiro-2013




1.Durante as vossas múltiplas vidas através do ciclo da dualidade, enfrentaram imensos desafios e o resultado foi que cresceram mais a nível espiritual. Agora a dualidade, tal como a conheceram, está a perder o poder sobre vós, porque está a regredir. No entanto, ainda lutam com a influência dela sobre vós e estão a limpar as vossas ligações com as energias mais baixas e estão a enfrentar um forte desafio. Sabemos que é difícil descartarem-se atitudes, ideias e crenças, baseadas no que foram levados a acreditar. No entanto, dentro de vós reside todo o conhecimento e devem procurar aí a verdade, e não hesitar mover-vos para uma nova compreensão, se estão em dúvida. No passado foi fácil julgar porque era assim que as pessoas agiam, mas agora querem dirigir-se para uma nova posição onde, pelo contrário, querem ver todas as almas como sendo partes do Um.


2. A separação foi um jogo dos que pertencem às trevas, para vos manter uns contra os outros, mas agora podem recusar continuar a viver a mentira deles porque sois todos diferentes. Esqueçam as diferenças físicas, os costumes e as crenças religiosas, porque por trás de tudo isso estão almas belíssimas exactamente como vocês são. Ao reconhecer a Unidade de tudo, estão a ocupar o vosso lugar junto aos que estão preparados para avançar ao longo do caminho da Ascensão. Sabem agora que a vossa procura para a perfeição nunca acaba, até regressarem finalmente à Fonte de Tudo o Que É. No entanto, à vossa maneira, conseguiram ultrapassar todas as tentativas de vos afastar da verdade. Reconheceram que fizeram sempre parte da Verdade Única segundo a qual a vossa contribuição é tão importante como a de qualquer outra pessoa, pois sem vós, estaria incompleta.

3. Devem deixar para trás qualquer assunto inacabado, mas isso já não importa porque o ano de 2012 viu a conclusão do ciclo da dualidade. Falando em termos de karma, já terão lidado com todos os assuntos importantes e uma vez que a Lei da Graça funciona nestas ocasiões, tudo estará “perdoado”, como poderiam dizer. Aprenderam as lições que vos ergueram e que tornaram desnecessárias, quaisquer outras experiências na dualidade. Assim, o ano de 2013 é um ano de realização, porque estabelece uma ligação nova e mais significativa com o vosso Eu Superior. Isso significa que, ao contrário do que aconteceu no passado, podem aceder à vossa fonte de conhecimento contida no vosso Eu Superior, e jamais necessitam apoiar-se no conhecimento ou na compreensão dos outros.

4. Não vos dissemos que têm todo o conhecimento no vosso interior? Acreditem em si próprios para se orientarem e, intuitivamente, saberão se estão a tomar as decisões certas. Este ano será de imensas aquisições para vós, ao aceitar a corrente sempre a fluir de energias elevadas que continuam a alcançar a Terra. Tudo está a acelerar cada vez com mais rapidez e, lentamente, o tempo irá cessar de ter tanta preponderância como anteriormente. A próxima etapa da vossa Ascensão é com a Mãe Terra, e com a vossa ajuda para criar uma nova Terra, pois está em harmonia com as almas que estão a crescer exponencialmente e a tornar-se Seres plenamente conscientes. Então poderão denominar-se “Seres Galácticos” e abrir-se-ão portas para oportunidades muito maiores do que jamais experimentaram. O vosso ritmo de progresso é inteiramente da vossa conta e, logo que tenham tomado a vossa decisão, terão abundante ajuda da nossa parte.

5. A pessoa mais importante da Terra és tu, pois és tu que determinas onde a tua jornada te pode levar. Escolhes entre as várias opções disponíveis e é, por isso, que todo o cuidado é tomado para assegurar que saibas quais são. Tomar conta de ti próprio e das tuas necessidades não significa ignorar os outros, pois parte do trabalho de todos os trabalhadores da Luz é, igualmente, cuidar das necessidades dos outros. Agora cada alma tem a responsabilidade de preparar-se para receber uma quantidade de Luz maior, para que o seu nível de consciência continue a expandir-se. Irá manter-te firmemente no caminho de uma compreensão mais alargada e ajudar-te-á a dirigir-te para uma dimensão mais elevada. O caminho está aí à tua frente e tu progrides exactamente à velocidade que é desejada. Como dissemos anteriormente, todos vós são imortais e têm o infinito para evoluir. Não estão sobre pressão para progredir senão ao ritmo que vos seja confortável.

6. Fizeram o trabalho duro ao libertar a maior parte das energias baixas que vos amarraram à dualidade. Agora podem ser mais ambiciosos e colocar o vosso olhar muito mais alto do que anteriormente. O esforço que aplicaram desde o Milénio e, particularmente, nos últimos anos, trouxe-vos muito êxito. Não há necessidade de sentir que, até certo ponto, falharam simplesmente porque a Ascensão não está de acordo com as vossas expectativas. De facto, é absolutamente o contrário, porque ergueram as vibrações para que as energias a chegar pudessem ter sido ancoradas através de vós. Isso estabeleceu a rede que está agora disponível para vos erguer ainda mais e o “Amor” está a apoderar-se, o que é a vossa certeza de que agora avançarão mais rapidamente e receberão as vantagens da Nova Era. As múltiplas demoras e obstruções que os das trevas usaram para obstar ao vosso progresso já não podem continuar. Não têm o poder ou a organização para fazê-lo e as suas actividades estão a ser reconhecidas pelo que realmente são.

7. Pedimos que continuem a vossa vida com o mesmo foco que tinham antes e pensem positivamente, pois tudo existe no “Agora” à espera que manifestem exactamente o que desejam. Em diversas alturas foi-vos dado detalhes para saberem o que esperar, e como o novo paradigma se está a instalar, tereis todas as oportunidades de beneficiar com a entrada na Nova Era. O período de incerteza actual terá curta duração e, em breve, ireis notar e sentir as mudanças acontecer. O que devem registar é o resultado de uma elevação geral dos níveis de consciência, porque trará uma nova atitude e boa vontade de dirigir a vossa civilização para a Nova Era a toda a velocidade. Aceitem que certos inconvenientes são inevitáveis, porque a escala de mudanças vai ser de longo alcance. No entanto, nós, da Federação Galáctica, estamos mais preparados que nunca, ajustando sempre os nossos planos de acordo com as necessidades vigentes. Logo que comecemos, irá surgir um rápido avanço, muito para além do que presentemente são capazes.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado porque a reacção geral à Ascensão foi de aceitação e compreenderam que não se perderam no processo da Ascensão. Tudo progride como foi ordenado e o vosso futuro maravilhoso está assegurado, como ireis experimentar na devida altura. O nosso amor vai convosco onde quer que vão e sempre assim será.



Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light



 

Translations

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck - UPDATED
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
 http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian
http://salusainslovnsko.blogspot.com/ - SLOVENSKO/SLOVENIAN
http://gfinlithuanian.blogspot.com/ -Lietuviškai/Lithuanian - NEW  


Originals and translations of Galactic Messages available at
http://www.despertando.me/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir