sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Setembro 30, 2011




 
SaLuSa 30-Setembro-2011


1. Os que pertencem às trevas estão a perder o poder e os trabalhadores da Luz estão a avançar para impedir que eles escapem. O objectivo é impedir que eles atrasem as mudanças que estão tão próximas, para que o nosso plano possa levantar voo à máxima velocidade. Como podeis compreender, foi aplicada neste assunto uma imensa organização, e os nossos aliados têm estado a assumir as suas posições há bastante tempo. Cada projecto é um empreendimento maciço, mas com as nossas tecnologias avançadas podemos progredir mesmo até ao mais ínfimo detalhe. Quando dermos o sinal para avançar, irá funcionar como uma campanha militar e isso irá derrubar qualquer oposição. Como podeis adivinhar, os assuntos irão progredir muito melhor quando as pessoas certas ocuparem os lugares dos que detêm a autoridade e que, na realidade, não vos representam. É o ponto alto da nossa lista, e a prioridade máxima, é estarmos preparados e prontos para servir.


2. Estais a lidar muito bem com as mudanças, e isso é ajudado pela  compreensão do vosso envolvimento e quão importantes sois para nós.  Queremos que vejam que seja o que for que aconteça agora, tudo isso faz parte do desmantelar do antigo, que está a misturar-se com o novo. Na verdade, grande parte é novo, o pouco que resta do velho irá permanecer tal como o conheceis agora. Estais a ponto de dar um grande salto em frente para a Era das Surpresas, o que vos dá todas as vantagens que há muito tempo vos deviam ter erguido para a Nova Era. Ouvistes falar tanto de aparelhos de poupar energia, e logo que sejam introduzidos, não estareis mais dependentes das Indústrias do Petróleo. De uma só penada, irão acabar os baixos níveis de vida enquanto, ao mesmo tempo, reduzirão maciçamente a poluição. De um modo geral, as necessidades básicas dos povos serão cobertas e a fome será erradicada. As mudanças nos meios de transporte levarão um certo tempo, e os sistemas serão totalmente diferentes dos que conheceis agora. A velocidade do contacto e da comunicação estará ao alcance de todos, e a distância não será um factor importante.

3. Para nós, ultrapassar a escassez é um desafio fácil e, de novo, é a nossa tecnologia e o vasto número de membros do nosso pessoal que podem lidar facilmente com isso. Queremos tanto que isso aconteça, e claro que temos paciência e ao mesmo tempo estamos a antever a alegria e a felicidade que está para chegar até vós. Adoramos o pensamento de ver as expressões dos vossos rostos, e a vossa libertação da escravidão de tantos anos de subserviência em relação aos que detêm a riqueza e o poder. A paz irá estabelecer-se dentro em breve e as armas de Guerra irão ser silenciadas. A guerra tem sido perpetuada por muitas razões, e a menor delas é para vos manter num estado de carência constante.


4. A vossa verdadeira vida irá iniciar-se dentro em breve, e assim continuará à medida que vos erguerdes cada vez mais. A vida é para ser vivida com diversão e realização, recompensa e desafio, a fim de permitir o desenvolvimento total do vosso potencial. Até agora tendes sido mantidos firmemente no vosso lugar, com pouca ou nenhuma oportunidade de fazer isso. Cada um de vós tem tanto talento e, no futuro, com tanto tempo à vossa disposição, podereis dedicar-vos a isso tanto quanto desejardes. Podeis abranger o vosso desenvolvimento próprio no campo das artes, da música ou seja qual for a vossa escolha. Verdadeiramente, não há um limite até onde podeis desenvolver-vos, e os professores mais habilitados irão ajudar-vos nesse percurso.

5. Presentemente, a vida pode ser muito aborrecida, mas no futuro haverá imensas oportunidades e aventuras que vos poderão mesmo levar para outros Universos. No vosso estado de consciência mais elevada, ireis encontrar outras almas de um nível muito semelhante que irão reconhecer o Criador tal como vós o reconheceis. Tereis todo o tempo que necessitardes e o vosso tempo de duração de vida irá aumentar com o erguer das vossas vibrações, e 1.000 anos não será algo fora do comum. Como, sem dúvida, começais a acreditar, a vida na Terra realmente tem pouca semelhança com aquilo que ireis considerar ser normal logo que tenhais ascendido. A terceira densidade e o seu lar de dualidade, é pela sua verdadeira natureza onde experimentais os testes mais difíceis, e mesmo assim desejastes essa experiência.


6.Dado tudo que sabeis agora, ireis ganhar muita força para lá do último período da dualidade. Será assombroso e, por vezes, ameaçará a vossa própria vida, mas agora a Idade Dourada está a criar forma e aguarda a vossa presença. Interrogamo-nos sobre a razão porque iríeis querer permanecer nas dimensões mais baixas, quando tudo com que poderíeis ter sonhado está à vossa espera. Acreditem que apenas podereis alcançar o vosso verdadeiro potencial nas dimensões mais altas, e que as vossas encarnações na Terra foram planeadas prioritariamente para acelerar a vossa evolução. Pensem no que o futuro vos reserva, e estamos certos que isso vos ajudará facilmente no que resta da vossa vida. Dessa maneira, podeis desfrutar verdadeiramente, não permitindo que haja nenhuma negatividade nela.


7. No palco do mundo, os grandes actores estão a dividir-se em facções opostas de tal maneira que a Luz tem mais apoio que nunca e continua a crescer exponencialmente. Juntamente com as grandes quantidades enviadas para a Terra, é visível para nós que este ano irá terminar com os níveis mais elevados de Luz deste ciclo. Não há qualquer dúvida que estais prontos para a fase seguinte, que irá abrir o caminho amplo para a Ascensão. Este ano irá terminar com uma vitória retumbante para a Luz e com ela chega a perspectiva de paz total para a Terra, pela primeira vez em milhares de anos. Mantenham essa visão e ireis ajudar isso a manifestar-se e a erguer todos os que estão à vossa volta.

8. As nossas tarefas permanecem muito semelhantes, focadas, como sempre, nos que pertencem às trevas e nas suas actividades. Conhecemo-los muito bem e estamos cientes dos seus planos para fazer a última tentativa para criar um falso ataque dos extraterrestres. Temos permissão de impedir isso e não hesitaremos em fazê-lo. Como vemos isso, outros acontecimentos irão surgir de tal maneira que, de qualquer modo, irão tornar isso impossível. Aguardamos a decisão dos Concílios Superiores, que decidem os assuntos da política, e que estão bem cientes do Decreto Divino que diz respeito ao fim dos tempos. É tempo da Luz se tornar a influência controladora para decidir como o futuro se irá desenrolar.

9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e acho que a vossa recepção e aceitação da nossa presença é muito amigável. Alguns temem os nossos motivos, mas isso é o resultado de anos de condicionamento, que significa ver-nos como uma ameaça para as vossas vidas. Sabemos que podemos acabar com essas ideias muito em breve, e a Divulgação irá dar-nos a oportunidade de nos apresentarmos pessoalmente a vós. Ireis ver que as nossas palavras trazem a vibração do Amor, e que irá acalmar os vossos receios. Os nossos actos nunca foram ameaçadores, mas demonstraram o carinho e o amor que temos por todos vós.
 Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Translations



Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Setembro 28, 2011




 
SaLuSa 28-Setembro-2011


1.Não há dúvida que não só o tempo continua a acelerar, mas os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias também estão a atingir o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11. As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das vossas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem interrupções pelos que se opõem a ela. Estamos em contacto regular com os vossos líderes e mesmo que seja vista alguma relutância, de um modo geral estão a colaborar connosco. O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá prover a uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que seria para seu benefício e de acordo com os seus objectivos, mas demos a volta à situação a favor da Ascensão.


2. Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que os mantiveram debaixo do seu controlo. Por vezes, é um processo de mudança penoso, mas inevitável, para romper com a supremacia deles sobre vós. Estamos a impedir que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão dos que fazem as demonstrações. Vemos que estais a ser moderados e que tentais tornar essas demonstrações da maneira mais pacífica que vos seja possível. Tendes o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a eles. Por isso, é que tentam impedir que essas notícias sejam divulgadas. No entanto, não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para lá do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão a usar a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda a ser prestada do que aquela que podeis ver.


3. Há uma Luz belíssima a ser espalhada por toda a Terra que está a ligar muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão a acordar. Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vós, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, na verdade, porque é que devíeis querer isso, quando vos espera um futuro maravilhoso que vos irá libertar do ciclo da dualidade? A cada alma cabe decidir o seu futuro e a vossa liberdade de escolha estará garantida. Deixem-se guiar pela vossa intuição e permaneçam na vossa compreensão do que está para vir. Apesar de terdes estado muito limitados durante as vossas vidas na Terra, de repente estais preparados para vos tornardes Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o vosso futuro, porque é esse o vosso verdadeiro potencial. Somos Mestres, e estais a ponto de vos moverdes para níveis de consciência mais elevados que vos irão fazer regressar ao vosso estatuto anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o vosso destino.



4. Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente sois, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e ireis fazer tudo o que é esperado de vós. Já não falta muito para que a vida dê uma volta para melhor, e de certeza que ireis saber que os actos finais estão a ser representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão a experimentar tempos difíceis, mas podeis ter a certeza que era do vosso conhecimento que o fim dos tempos iria pôr-vos à prova, e que iríeis atravessá-los.


5. Os acontecimentos mundiais estão a modelar-se para, de repente, darem um passo em frente surpreendente, e irá erguer a vossa apreensão porque muita coisa vai acontecer da qual vocês não eram conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências, ou que isso seja impedido. Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podeis esperar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que irá erguer notavelmente muitos e muitos povos. Podeis ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão.


6. Percorrestes um longo caminho e experimentastes muito para estardes aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre vós. Esperai encontrar, nós e os vossos ancestrais da Terra Interna, cuja presença vos foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, ser-vos-á dada toda a informação que diz respeito a todo o vosso contacto connosco e ao plano divino para vós. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.



7. Como cada vez mais almas estão a acordar do seu sono prolongado, o vosso conhecimento será precioso porque podeis dar as certezas que os irão colocar no Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa. Durante muitos séculos, fostes esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiu à vossa educação e vos colocou numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento. Agora estais suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vós. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para vos ajudar a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, tendes todo o conhecimento no vosso interior, e as verdades superiores que estão detidas no vosso subconsciente, não são novidade para vós. Acreditem em vós próprios em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que tendes sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão a desenrolar-se a mais do que a um nível, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estar vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos. A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de ser manifestadas. Caminhamos com todos vós com Amor e Luz.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



Translations



Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Setembro 16, 2011




 
SaLuSa 16-Setembro-2011


1.A nossa missão está ligada convosco, há muito, muito tempo. Seguimos o vosso progresso recuando até às primeiras civilizações, das quais a Atlântida e a Lemuria são as que conheceis mais recentemente. Tivemos sempre alguma influência na vossa evolução, mas isso só na medida em que tivemos permissão para o fazer. O factor do livre arbítrio desempenhou um papel importante nas vossas experiências, e não iríamos interferir com o que criastes com esse propósito. É-nos permitido dar orientação, e a ajuda à Mãe Terra tem sido mais visível nos tempos recentes. O Criador decretou que a Ascensão iria completar o vosso ciclo na dualidade, e temos a honra e a responsabilidade de ver-vos a concluir esse ciclo.

2.Gostaríamos de vos recordar que, ao contrário do ciclo anterior, no ciclo actual tivemos autoridade para intervir de maneira concreta. De outro modo, os que pertencem às trevas já teriam destruído a Terra e toda a Vida sobre ela. Agora é a ocasião da conclusão das vossas experiências na dualidade, e é por isso que, dentro em breve ireis encontrar os vossos ancestrais da Terra Interna. No que diz respeito aos vossos níveis de consciência, progredistes o suficiente para renovar a vossa ligação com eles e para aprenderem juntos a vossa História Antiga. Não será completamente novo para todos vós, pois, de tempos a tempos, tem sido feito contacto com eles, pelos que se viram a entrar na Terra Interna. Os relatos mais notáveis são do Almirante Byrd e do Coronel Billie Faye, cujas experiências estão bem documentadas.

3.Queridos, a verdade pode ser muito mais extraordinária do que própria ficção, embora os vossos escritores de ficção tenham sido inspirados a revelar-vos isto. Quando tornais a ver a série Star Treck, que foi um programa da TV que, conscientemente ou de outra forma, vos preparou para a nossa chegada. Na Federação Galáctica há inúmeras civilizações de aparência quase humana, mas também há as que são muito diferentes. Por esta razão deveis encontrar-vos com elas para experimentar o seu fluxo de energia de amor, e qualquer medo irá evaporar-se imediatamente porque só a aparência exterior deles é que pode induzir-vos em erro.

3.Gostaríamos de vos recordar que a vossa civilização tem a garantia de tornar-se um membro da Federação Galáctica, mas evidentemente que isso só se aplica aos que ascenderem e tenham um nível de consciência suficientemente desenvolvido. Ninguém faz essa escolha porque a aptidão para tal será facilmente discernida por nós, e a Lei da Atracção citada tão frequentemente, aplica-se a isto. Apressar-nos-íamos a acrescentar que todas as almas irão finalmente alcançar um nível mais alto, e o factor tempo não tem qualquer consequência uma vez que tendes todo o infinito para conseguir isso. O factor chave está associado ao que escolheis experimentar, e quanto tempo desejais continuar com essas experiências. Recordem também, que em relação a este assunto, já fostes Seres de Luz de um estatuto muito elevado. Estáveis desejosos de experimentar as vibrações mais baixas, sabendo que isso iria expandir a vossa consciência, permitindo-vos ajudar outros que possam seguir no vosso caminho. 



4. A vida é uma grande aventura que nunca acaba, pois o Criador está sempre a sonhar em ser mais criações. À vossa frente estão grandes oportunidades e desafios para servirdes os outros. O serviço a si próprio em breve transforma-se em serviço a todas as almas, e encontrar-vos-eis a fazer parte de um grupo de consciência. É o caminho da evolução natural, até que finalmente vos tornareis Um com a Fonte de Tudo o Que É. Mas para vosso conhecimento, é um caminho muito longo e ainda há muito para percorrer.



5. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sem querer ser depreciativo, diria que a Civilização Humana tem estado no nível da Classe Infantil. Isso foi o resultado de terdes perdido os vossos elevados níveis de consciência, o que aconteceu quando caístes nas dimensões mais baixas até chegardes onde estais agora. De facto, fizestes um progresso maravilhoso em cerca de uns meros 30 anos, ou melhor dizendo, desde a Convergência Harmónica. Podeis estar certos que trabalhastes duramente para vos erguerdes, e fostes bem sucedidos. Houve sempre ajuda à vossa disposição e muitas almas responderam à chamada e juntaram-se a vós, na Terra. O resultado foi que vos tornastes verdadeiros Seres de Luz, e adoramos a vossa determinação em alcançar a Ascensão. As nossas bênçãos para todos e cada um de vós.

A PRÓXIMA MENSAGEM CANALIZADA POR MIKE QUINSEY SERÁ EM 28 DE SETEMBRO


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
"CONNECTING THE LIGHT" FRIDAY 16TH, SEPTEMBER 2.00PM, PST.
~FROM GALACTIC LOVE REPORTER MIKE QUINSEY~


Hi Friends,

I will be discussing with Genii Townsend her book "The

City of Light - Sedona" covering some 34 visits she has made to the Embassy

of Peace, which is filled with hundreds of Space Entities, where she is able

to learn of the City and its coming fulfillment.


The prototype City of Light is holographic, and expected to

soon be lowered to the surface in Sedona, and it will be followed by another

2 elsewhere in the US. Eventually there will be a total of 14 Cities of

Light throughout the world. The purpose is to have all kinds of healing

technologies available, as all must be healed.


Frequent reference is made to 11.11.11 and referred to as a

Love Wave, and it has to come before the first City of Light appears. Genii

has been told that both equal love, representing the NEW WORLD coming into

being, like a planet reborn in the Universe exploding with Light, and it

will be so. Also that the 11.11.11 Love Wave is the closest prognosis as to

a time line, that has to happen first.


Commenting on Disclosure, her contacts at the Embassy of

Peace stated that there would be Disclosure, but no particular date as the

energy pattern fluctuates dramatically, and the entrance of the City of

Light frequencies interrupt the normal flow you are used to daily. It would

only take place on the 27th. December 2011 if all were in the projected time

line of Disclosure, and according to its effect on the City of Light. She

has also been told that the weather changes all over our planet is due to

the pre-City energy coming into our 3 dimensional atmosphere.


Genii is the City Embassy Emissary of Love, and expects at

some stage to talk of her work with President Obama who she is told holds

the Light, and also at the United Nations. Genii has spent 27 years involved

in this project, and only recently been given permission to announce her

mission of enlightenment.


I feel that this event is so important, that I am sending

out this advance information so that if you wish, you can buy the book prior

to the program. I feel that will make it more enjoyable and understandable.

Genii's website is: 
and her E.Mail address
thegeniiconnection@msn.com

This will be one of the most exciting programs I have taken
part in.


In Love and

Light. Mike Quinsey.



Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





POR FAVOR, ASSINEM ESTA PETIÇÃO À CASA BRANCA SOBRE A DIVULGAÇÃO

 

 

POR FAVOR, ASSINEM ESTA PETIÇÃO À CASA BRANCA A SOLICITAR A DIVULGAÇÃO 

Solicitamos à Administração Obama para:

Divulgarem imediatamente o conhecimento do Governo Americano e as comunicações com os seres extraterrestres.

Esta Petição pede para o Presidente divulgar ao povo Americano o conhecimento confidencial das interacções do Governo com os seres extraterrestres e requer audiências abertas do Congresso que permitam o povo ficar conhecedor deste assunto através daqueles cujas vozes foram silenciadas por juramentos secretos e inconstitucionais.

A Petição da Divulgação

http://wh.gov/gkB

Desde que esta petição receba um número suficiente de assinaturas, irá chamar a atenção e dar origem a mais assinaturas. Pode tornar-se num referendo directo sobre o assunto da Divulgação se o link da petição se espalhar abundantemente na Internet.




Instruções de ajuda para o preenchimento:


Petição 1:

http://wh.gov/gkB

Petição 2:
http://wh.gov/gKC

Para assinar estas Petições, é muito simples,

leia a Petição, se concordar:

basta clicar em "Create an Account",
depois abrirá uma pequena janela azul,
onde pedirá para os seguintes dados:

First Name: colocar o seu Primeiro Nome
Last Name: coloque aqui o seu último nome
E-mail address: coloque aqui o seu email

Se morar nos Estados Únidos
City: Escreva a cidade onde vive
State: Estado a que pertence.
Zip - escreva o seu código postal

Se fora dos Estados Únidos
City: Escreva a cidade onde vive
Zip - escreva o seu código postal

agora, basta escrever as 2 palavras que aparecem, na caixa de texto
se não conseguir ler as letras, clique no botão ao lado "get a new challenge", para gerar

novas palavras e volte a escrevelas.

Finalmente clique em "Register",
irá receber um email com a confirmação do registo no site,

aceda à sua conta de email, abra o respectivo email,
e copie o endereço que vem mencionado no email,
semelhante a este:
https://wwws.whitehouse.gov/user/validate/xxxxxxxxxxx

e cole na barra de endereço do seu browser, pressione a tecla Enter

Agora basta só assinar a petição,
clicando em "Sign this Petition".



da próxima vez que visitar o site da "whitehouse.gov", clique em "Sign",
terá de usar a respectiva password que recebeu a quando do email de registo.



Luz para todos
José Amieiro

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Setembro 11, 2011




 
SaLuSa 11-Setembro-2011


1.É uma questão de permanecer no vosso tempo, pois percebeis os assuntos a acontecer rapidamente, o que é surpreendente tendo em vista onde estáveis há um ano. Enquanto vocês esperavam o anúncio da Divulgação, outros factores necessários à sua realização também receberam a nossa atenção. O resultado é que logo que possamos começar, ireis achar-vos numa espécie de montanha russa. No entanto, irá ser uma experiência agradável e que vos irá transportar numa onda de alegria. A vida não pode continuar por muito mais tempo tal como está agora, mas se estiverdes elucidados, isso deve manter-vos em alto astral.

2. Numa ocasião em que as memórias de um dos dias mais chocantes da vossa História foram recordadas, deveis manter a vossa visão na Ascensão. A sensação de dor e tristeza que resultou disso irá ser novamente sentida. Irá, mexer novamente com o ressentimento contra os que foram considerados responsáveis, mas irá haver um equilíbrio devido aos que conhecem a verdade. Com o espaço de tempo decorrido desde o 9/11, muitos sabem que a verdade tem muito pouco a ver com o discurso oficial. Por sua vez, isso pode evocar raiva nos que elaboraram esse feito diabólico contra o seu próprio povo. No entanto, apelamos que permitam que o destino cuide do resultado, porque ninguém fica impune quando pratica qualquer crime contra a Humanidade. Olhem para isso com um certo grau de indiferença, mas não quer dizer que não se preocupem, lidem com isso com calma. A Luz é necessária nesta ocasião, mais do que nunca.

3.Vimos que confrontastes os que pertencem às trevas tal como esperávamos, porque a Luz não pode ficar suspensa eternamente. Cresceu, não obstante as tentativas deles em criar medo e distracções. O exército da Luz provou ser mais do que igual ao exército das trevas. O plano para a vossa iluminação espiritual foi criado há muito tempo, e a Irmandade Branca certificou-se que houvesse muitos seres encarnados na Terra para criar a Rede de Luz. Referimo-nos a todos vós que acordastes para as vossas tarefas, e ainda assim podeis não compreender a importância do papel que estais a desempenhar. Não vos subestimeis, porque fazeis parte de uma equipa soberba que trabalha calmamente sem procurar a fama ou o reconhecimento público, e sois extremamente amados por todos nós, que vos observamos.

4.Recentemente, a Mãe Terra tem estado relativamente calma, mas isso irá mudar porque a necessidade de limpeza torna-se muito urgente. Estamos plenamente cientes do que devemos esperar e queremos colaborar com ela. Não irão ser os acontecimentos catastróficos previstos por alguns quadrantes, e também deve ser levado em conta que muitas mudanças têm acontecido neste final dos tempos. Podeis ver vantagens nalgumas, porque os níveis de consciência cresceram consideravelmente nos tempos recentes. Olhem simplesmente para o futuro como estando cheio de probabilidades, e esperai o resultado melhor e, dessa maneira, ireis adicionar mais Luz à que já existe e não tendes nada a temer.

5. Como tantas vezes vos temos pedido, mantende-vos focados no resultado de todas as mudanças porque elas irão erguer-vos rapidamente, e lidem primeiro com as mudanças prioritárias que vos estão a manter em retrocesso. De uma maneira ou de outra, a falta de dinheiro tornou-se o factor de maior perturbação, por que isso trás repercussões em cada um de vós. O que os governos têm de aprender é que, não obstante o que eles façam para restaurar o velho sistema financeiro, isso não irá resultar. Tem estado a entrar em colapso há muito tempo e só se tem mantido por estar a imprimir muito mais dinheiro (papel/moeda), o que não é uma resposta duradoura. Os nossos aliados estabeleceram uma estrutura que irá assegurar que não se repita o fiasco financeiro em que estais envolvidos. Irá ser bem sucedido, porque oferece uma maneira segura antes que o problema se torne mais sério.

6. Esperamos que vários líderes aceitem que não têm alternativa se não ir para a frente com o plano da Ascensão ou demitir-se, porque, nos dias finais, as pessoas certas tem de estar a conduzir-vos. Essas pessoas serão motivadas pelo desejo de vos conduzir para fora da confusão em que estais, e de por a funcionar sistemas que respeitem os vossos direitos e soberania e, claro que nós estaremos a trabalhar com eles.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que estais a sentir a proximidade da Ascensão, e o caminho da felicidade está a abrir-se para que possamos caminhar de mãos dadas convosco, na Luz e no Amor. Queridos, as nossas bênçãos para todos vós.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at

First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Setembro 9, 201




 
SaLuSa 09-Setembro-2011



1.Gostaríamos de vos recordar como sois poderosos como indivíduos, e como tendes muito mais influência do que podeis pensar sobre as condições à vossa volta. É por isso, que muitas vezes vos recordamos a necessidade de estardes concentrados em tudo o que é positivo. Numa ocasião em que há tantas previsões medonhas a circular, podeis neutralizá-las ao concentrar-vos em tudo o que é positivo, bem como em todas as mudanças benéficas que estão para manifestar-se.

2.Muitos de vós estão a compreender que, onde colocais a vossa energia, é exactamente onde isso funcionará para realizar os vossos desejos. O problema reside nos que se focam no negativo e não acreditam que estão a potenciá-lo. Pode parecer estranho para muitas pessoas, mas é assim que a Lei da Atracção funciona. Não sabe qual será o resultado, mas potencia tudo o que tendes na vossa mente.

3. Quando aceitardes e compreenderdes plenamente o vosso potencial, sabereis que tendes poderes ilimitados, e alguns usam-nos sem dar conta disso. Um exemplo devia ser a auto-cura, embora muitos não compreendam que necessitais de dizer a vós próprios que estais curados. Ao afirmardes que estais doentes e dizer ao vosso corpo que estais assim, perpetua a condição, e isso é devido à Lei da Atracção que não questiona a razão por trás dessa afirmação.

4. Quando considerais o quadro mais alargado e chegais à Ascensão, então o vosso foco deve ser firmemente colocado nessa área. Deixem passar ao lado os pensamentos negativos exprimidos por aqueles que estão preocupados com o futuro e que têm muito pouco ou nenhum conhecimento do que está a acontecer nesta época tão importante. Podeis ajudar a contrabalançar os pensamentos negativos e, sempre que possível, ajudar os que estão preocupados, exprimindo a vossa confiança no futuro.

5. A comunicação social está a dar particular atenção ao aniversário do 9/11 e ainda não se sente liberta para discutir a evidência óbvia de que foi um trabalho interno. Continuam a apoiar a ‘declaração’ oficial que é declaradamente falsa e preparada para proteger os verdadeiros criminosos, que irão responder pelos seus crimes nos Tribunais da Justiça.


6. Sabendo que a justiça irá sempre acontecer, não necessitais ter nenhuma preocupação sobre o resultado de quaisquer crimes contra a Humanidade. Ao proceder assim ireis continuar a alimentar outra vez os mesmos medos, o que deve ser claramente evitado. De facto, não nos preocupamos muito com estes assuntos porque há muito boas notícias a circular sobre o futuro maravilhoso que vos aguarda. Estão prestes a ocorrer acontecimentos que irão atrair a atenção das pessoas para longe das condições actuais.

7.Irão dar muita esperança e expectativa de tempos melhores que estão prontos a chegar. Os trabalhadores da Luz são muito importantes a este respeito, porque podem ajudar os outros a compreender o objectivo que está a chegar, dando resposta os problemas que os afectaram. Por esta razão é importante que espalhem o vosso conhecimento o mais longe possível, porque ele irá erguer os que têm pouco ou nenhum conhecimento sobre isso.

8. Estais em tempos excepcionais, que mostram o pior dos que pertencem às trevas, e o melhor das energias da Luz, que estão sempre a crescer e a trazer calma para vós. Irão tornar-se mais poderosas com o passar dos dias e o 11.11.11 irá representar o grande salto em frente que muitos irão experimentar. Será o começo de um novo período que irá trazer mais mudanças nos níveis das vossas consciências. Irá continuar e colocar-vos exactamente no caminho da consciência galáctica. Acima de tudo, sois Seres de Luz superiores que estão a reclamar o seu lugar de direito no Cosmos. A nossa tarefa é observar que vocês façam isso, e estamos quase a abrir o caminho final para a Ascensão e para além dela.

9.Maioritariamente a vida decorre como dantes, mas as pessoas estão a ser inspiradas para visualizar o futuro, o que torna a transição muito mais fácil. Também agora, muitas almas que alcançaram a maturidade, estão prontas para partilhar o seu conhecimento avançado convosco. Os que pertencem às trevas não poderão ocultar as ideias e os inventos que irão erguer a vossa qualidade de vida. O conhecimento foi sempre pensado para ser partilhado para o melhoramento de todos e cada um de vós, e para lá do vosso ciclo da dualidade. Nas energias do Amor e da Luz está a coisa mais natural a fazer, e que ajuda todos a partilhar os benefícios. A ganância e o egoísmo são peculiares nas dimensões mais baixas onde o eu é considerado antes de tudo. No entanto, isso está a mudar e muitas almas caridosas e amorosas estão simplesmente à espera da oportunidade de servir os outros.

10. Sem dúvida que muitos notaram que mostramos as nossa naves várias vezes em grande número onde puderam ser avistadas por centenas de pessoas… Por vezes, é apenas para serem avistadas por vós, mas também temos a nossas responsabilidades em manter a atmosfera limpa, e controlar as actividade da Terra. Estamos particularmente interessados nas mudanças físicas e podemos calcular o resultado com muita precisão. Isso quer dizer que podem obstar a possíveis consequências, e ainda, ao mesmo tempo, dar à Mãe Terra a oportunidade de fazer as mudanças necessárias. Claro que são tempos interessantes para estar na Terra, e, como dizeis muitas vezes, o melhor está ainda para chegar.Ponham de lado as vossas preocupações sobre a maneira como irá ser atingida a grande elevação, porque está tudo bem planeado e nós observamos cada aspecto disso.

11. Tudo que está a acontecer nesta ocasião está, até certo ponto, ligado ao objectivo final de vos conduzir em segurança para a Ascensão. Logo que possamos falar abertamente convosco, os pormenores completos irão ser-vos transmitidos por uma emissão para todo o mundo. Não temos nada a esconder ou a acobertar e, na verdade, queremos veementemente partilhar esta grande aventura com todos vós. Sois Um e ireis unir-vos mais rapidamente quando a verdade for revelada. As divisões entre vós foram erguidas deliberadamente pelos Illuminati e pelos seus seguidores, e mantidas para exercer um controlo completo sobre vós. Isso irá mudar muito rapidamente e as barreiras já estão a começar a desmoronar-se. Os que são iluminados podem ver que todos sois todos almas a experimentar juntas, e que cor ou religião, História ou culturas diferentes não têm consequências. Ireis desfrutar das diferenças como sendo expressões das vossas múltiplas experiências.

12. Eu sou SaLuSa, e estou grato por falar convosco sobre assuntos que são importantes para a vossa compreensão e para o vosso futuro. Nós, da Federação Galáctica, enviamos amor para todos vós.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.





quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Setembro 7, 2011




 
SaLuSa 07-Setembro-20




1. Vemos tantos a criar uma atmosfera de calma em torno de vós e isso é muito necessário numa época de confusão. Tendes a vantagem de saber que o que quer que aconteça ou ameace a vossa paz, como foi prometido, irá manifestar-se um resultado que vos satisfaz. Ao aproximar-vos do período final do caos, saibam que isso só pode acontecer antes da nossa influência e autoridade prevalecerem. Estamos mais activos do que em qualquer outra ocasião, porque direccionamos os nossos aliados para as posições finais das quais lançaremos o seu golpe contra os que pertencem às trevas. Podeis não nos ver nos primeiros encontros, mas estai certos que iremos estar aí com eles.



2.A nossa posição poderosa é primordial para obter a cooperação dos vossos líderes, particularmente porque trazemos as respostas que poderão ultrapassar os problemas do mundo que são tão grandes que não tendes resposta para eles. Nós temos as soluções e somos apoiados pelo Criador e isso representa um meio poderoso de persuasão. Lá porque viemos em paz não significa que sejamos ignorados, porque no cálculo final podemos ser muito firmes sem recorrer a nenhuma forma de intimidação. Em breve, seremos anunciados como a Federação Galáctica e o nosso papel no Universo será amplamente explicado.



3.Como podeis compreender o nosso papel não é interferir no karma que está a ser libertado nesta ocasião. Muitos de vós criaram muito karma, durante esta vida, e não nos cabe alterar o curso desse karma. Com a Ascensão à vista, os que escolheram esse caminho, desejam prosseguir tendo libertado, obviamente, todo o karma pendente. Saber isso pode ser suficiente para o enfrentar com confiança absoluta, pois ao lidardes mal com ele, podeis criar mais karma. Por favor, permitam aos outros lidar com os seus problemas a menos que vos seja pedida ajuda ou conselho, e evitem ser atraídos para essas situações desnecessariamente. 



4. Mais do que nunca, temos necessidade de vós como sendo os que mantém a Luz, porque podeis juntar a voz aos que espalham o medo, não intencionalmente, mas por falta de conhecimento. Mesmo que não estejais esclarecidos sobre as datas dos acontecimentos, sabeis o suficiente para ajudar a pacificar os que estão confusos. O ponto principal é que os velhos sistemas são inadequados para o novo ciclo que está prestes a manifestar-se. Por isso, mudanças maiores são essenciais para abrir caminho para o começo da Nova Era. Finalmente, elas irão conduzir à Era Dourada que está para lá da vossa imaginação actual. Podeis comparar essa situação aos Homens das Cavernas tentarem compreender, pela primeira vez, as vossas vidas actuais. As maravilhas e a beleza raramente são afloradas na Terra, e as energias que abundam por toda a parte são emocionantes e de constante elevação. Nessa ocasião os vossos níveis de consciência terão sido erguidos para alturas que podeis designar como Galácticas. Estais a acordar para a verdade e nada vos será omitido, ao contrário de agora, em que apenas alguns tem um vislumbre disso.


5. Sois seres emotivos com um humor que muda repentinamente, e isso faz parte das experiências que estais a aprender a controlar. Esse aspecto das vossas vidas conduziu a muita tristeza e remorso, mas está a aumentar o vosso nível de conhecimento. A resposta é viverem na vossa Luz, sempre que possível, e se puderdes manter isso vereis que o Amor pode ultrapassar todos os problemas. Quando compreenderdes quem realmente sois e o vosso propósito de vida, vai ser mais fácil lidar com os desafios da vida. Estais em tempos perturbados, mas sabemos que podeis ser iguais a eles se mantiverem a calma. Os poucos meses que restam oferecem a oportunidade para serem feitas mudanças de longo alcance e necessitais estar alerta e prontos para viver como quem conduz o caminho. Tendes a Luz do vosso lado, portanto, não há nada a temer.


6. As energias continuam a subir na Terra e isso ajuda a diminuir o impacto das mudanças físicas que têm de acontecer. Um dia ireis olhar para este período das vossas vidas e maravilhar-vos com a coragem de terdes experimentado a dualidade. Além disso também ficareis satisfeitos por ter feito isso, porque aumentou os vossos níveis de consciência aos pulos e aos saltos. Para onde quer que vão no Universo, é tudo para ganhar experiência, mas a maneira mais rápida é estar em níveis que realmente vos desafiem.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos




Originals and translations of Galactic Messages available at

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasaconcellos@hotmail.com
First Contact Radio

Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir