segunda-feira, 27 de junho de 2011

SaLuSa 27-Junho- 2011


SaLuSa 27-Junho- 2011


1. Mencionamos certas restrições que se aplicam às nossas actividades no que diz respeito a vós. Há sempre aquilo a que chamais as “alta autoridades” que no nosso caso são os Seres de Luz que superintendem o Universo. Sabemos que alguns de vós se interrogam porque é que os que pertencem às trevas têm permissão de poder interferir tanto nas vossas vidas. Isso é porque a dualidade é uma batalha entre as trevas e a Luz, pela supremacia do planeta. No entanto, há restrições e, por exemplo, podemos referir o édito divino de que nenhum poder militar poderá usar armas nucleares, ou começar uma Terceira Guerra Mundial.

2. Além disso, como resultado de terdes atingido um nível de consciência mais elevado, conquistastes o direito de progredir para a Ascensão sem serdes impedidos. Os que pertencem às trevas estão impedidos de destruir a Terra, o que é resultado de outro édito divino, que procedeu directamente do Deus do vosso Universo. Eles podiam ter causado acontecimentos que podiam ter conduzido a grande destruição em tempos comparativamente recentes e, na verdade, não foi a única ocasião em que tal ameaça foi frustrada.


3.Por isso, Queridos, a batalha está longe de ser de um só lado e o equilíbrio moveu-se para a Luz, que se tornou o poder dominante. É apenas uma questão de tempo antes que a Luz transmude as energias baixas, e se torne total, com o advento da Ascensão. Por esta razão, não deveis estar demasiado preocupados sobre os rumores a respeito de desastres ou acontecimentos destruidores da Terra. Vimos os vossos esforços continuados para atrair a Luz para a Terra, que é a vossa garantia de sucesso e do caminho seguro para o fim do ciclo. Claro que irá haver mudanças físicas que devem resultar na limpeza da Terra, mas sempre que possível, serão moderadas por nós.


4. Aquilo que, sobretudo, gostaríamos de ver, seria um erguer mais rápido dos níveis de consciência, que iriam fazer surgir a oportunidade de trazer a paz ao planeta. Podeis alcançar esses objectivos, se vos focardes apenas no futuro e não derem energia às possibilidades negativas que em caso algum devem acontecer. Efectivamente, podeis retirar o poder aos que pertencem às trevas, ao negar-lhes as energias baixas que os alimentam. Como mencionamos muitas vezes para espalhar a mensagem entre vós, o que os das trevas procuram criar é o medo. Podeis negar-lhes a oportunidade de serem bem sucedidos, mantendo-vos centrados e calmos, e não deixardes que os outros usurpem a vossa capacidade de ser Um com o Tudo o Que É. Na verdade isso é o que almejais quando evoluis, e vos preparais para uma vida maravilhosa nas dimensões mais altas. Ninguém pode fazer isso por vós, portanto apliquem-se a essa tarefa e saibam que tendes imensa ajuda.


5. Alguns de vós que são iluminados acham que isso é difícil de conseguir, quando sois uma única voz na vossa família e possivelmente nos vossos amigos. Devido às vossas crenças podeis mesmo ser rejeitados por os que se ligam a vós por amor. No entanto, vocês agarram-se à força deles, devido ao conhecimento interior que vem do vosso coração. Pode ser uma vida solitária e deixar-vos desejosos de alguém com quem partilhar o vosso conhecimento. Por esta razão, já considerastes que não é por coincidência que vos encontrais nesta posição? Porque isso significa que deveis ser um catalisador para ajudar os que estão imediatamente à vossa volta.



6. Em breve ireis ser necessários, porque, quando a Divulgação ocorrer, as pessoas irão questionar-se sobre o que devem acreditar, particularmente porque a presença inegável das Naves Espaciais vai levá-las a inquirir sobre os seus ocupantes. Quando alcançar o ponto em que a ligação entre eles e a Raça Humana for provada, haverá muitos intransigentes que ainda irão rejeitar a ideia. Os trabalhadores da Luz e outros que têm mentalidades abertas irão surgir por vontade própria, pois têm de ser dadas respostas firmes mas suaves. Tereis trabalho a fazer, mas tendo sido bem preparados para esta ocasião, deveis lidar com isso com facilidade.


7. Indicamos sempre que parte da Divulgação seria o aumento da nossa presença nos céus, e que nos iríamos dar a conhecer ao sobrevoar as principais capitais. Vemos isto como colocando a mente das pessoas à vontade, pois isso irá mostrar que vimos para permitir que se familiarizem com as nossas naves. Até agora temos tido o cuidado de assegurar que os avistamentos não sejam demasiado dominantes e que o número de naves não seja considerado uma ameaça para vós. No entanto, agora parece que há muito entusiasmo quando são avistadas mais naves, ao mesmo tempo.


8. As condições na Terra estão a piorar a certos níveis, e a despeito dos resultados da gravidade da desertificação, ela continua a aumentar. O Homem parece não ter em conta as necessidades da Natureza e das muitas espécies que necessitam de um bom habitat para sobreviver. Em consequência disto, a Natureza está desequilibrada e algumas espécies estão em risco de desaparecer. Por esta razão, com a nossa chegada irá ser posto um fim a essa acção tão destrutiva. Compreendemos que algumas pessoas se tenham voltado para práticas tão indesejáveis, porque a pobreza conduziu-os a isso. Esses problemas irão ser erradicados rapidamente, quando a abundância fizer com que a riqueza do mundo seja redistribuída. Esses planos já estão prontos e foram suficientemente avançados, que já começaram a ser implementados.


9. Temos a vantagem de compreender completamente as causas dos vossos problemas, e alguns são o resultado das políticas dos Illuminati. Ao manter-vos num estado de necessidade isso mantém-vos num estado de controlo, e isso irá mudar porque cada pessoa não irá ter necessidade de nada. A vida irá rapidamente ficar despojada das razões debilitantes da infelicidade e miséria em que muitos estão. Está tudo no plano, e será necessário começarmos a endireitar logo estes assuntos, e ficareis agradavelmente surpreendidos com a velocidade das operações. Temos milhões de naves à nossa disposição, e também o pessoal necessário para ir nelas, por isso nenhuma tarefa é demasiado grande para nós. O facto é que o nosso equipamento tecnicamente avançado é tão superior a qualquer coisa que tenhais visto, embora alguns dos vossos cientistas tenham as ideias certas, mesmo que não possam provar que funcionam.

Eu sou SaLusa, de Sírio, e as nossas mensagens podem tornar-se um pouco intensas, porque estamos perto de revelações que irão automaticamente conduzir à Divulgação. Esperamos com antecipação e ansiamos pelo primeiro contacto aberto convosco.




Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 
 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

SaLuSa, Junho 24, 2011

SaLuSa, Junho 24, 2011

1.Podeis estar a antever muitas das mudanças que estão a ponto de acontecer, mas é necessário que vivam o vosso dia-a-dia e aguardem até saber exactamente o que elas são. Tem de haver um processo de mudança, ordeiro e sensível, e isso necessita claramente a vossa cooperação total. Saibam apenas que, tal como as coisas estão planeadas, esse processo tem em vista tornar as coisas tão fáceis quanto possível. A resposta a todos os assuntos que requerem a vossa decisão é que confiem na vossa intuição, e não permitam que o vosso ego vos distraia. O ego deseja o que é melhor para vós, mas muitas vezes é ‘egoísta’ e centrado em si próprio. Felizmente, vós, que já estais no vosso caminho espiritual, ireis habituar-vos a erguer os vossos pensamentos para níveis mais elevados.


2.À medida que ergueis as vossas vibrações muda a vossa perspectiva da vida, e os vossos pensamentos e acções reflectem a medida de como vos dirigistes para a Luz. Ireis perceber que vos estareis a distanciar das coisas associadas com a mentalidade antiga. Elas já não terão o mesmo poder de atracção ou vos darão satisfação. O que é importante é que ireis procurar amigos que têm muito em comum convosco, pois normalmente, à medida que progredis, tendes necessidade de discutir as vossas crenças com os que têm uma mentalidade semelhante. Para muitos, podeis ser diferentes, mas claro que sois tão normais como quaisquer outros. A Regra de Ouro é não impor as vossas opiniões ou conhecimentos aos outros; deveis esperar que eles se aproximem, quando estiverem prontos.



3.Como mencionamos recentemente, num futuro não muito distante, os trabalhadores da Luz serão chamados a partilhar os seus conhecimentos. Logo que a verdade comece a surgir, irá acontecer que muitos irão desejar saber mais, e antevemos a abertura de centros onde se pode encontrar toda a informação. Naturalmente irão surgir seres muito avançados em conhecimento, e ireis ter um certo número desses Mestres a liderar os grupos que irão ser formados. Presentemente há muitas pessoas a afirmar que detêm a verdade, mas ela é muito fragmentada e discutível para poder servir os outros integralmente. Se for aceite, a verdade deve servir todos igualmente, e ser suficientemente credível para aguentar toda a investigação. Com o nosso apoio, cremos que irá trazer o “anel da verdade” e podemos apoiar isso com provas absolutas, caso seja necessário.


4. Ireis compreender que a Divulgação é de importância vital e que é necessário que entre completamente nas vossas vias de informação, e uma coisa é avançar com esse processo mas outra coisa é lidar com o efeito dominó que se irá seguir. A porta irá abrir-se e irão ser revelados anos de secretismo, mostrando como os vossos governos, de modo encoberto, vos usaram como peões nas guerras que grassaram na Terra. Também fostes impedidos de beneficiar e progredir dos benefícios dos inventos que teriam melhorado enormemente a vossa qualidade de vida. No entanto, logo que estivermos todos juntos e a prepararmos todos para a Ascensão, ireis ser elevados gradualmente para fora das condições criadas pelo velho regime.

5. Ainda há rumores a circular sobre os das trevas, e as suas tentativas para continuar a criar o caos. Isso deve ser ignorado, tanto quanto possível, porque não permitiremos nenhuma acção deles contra as massas da população. Já estão empobrecidos e a experimentar a rebelião do seu pessoal que lhes está a voltar as costas, e à medida que a Luz cresce cada vez maior número ir-se-á juntar a eles. É aqui que podeis ajudar a trazer à superfície as energias das trevas para serem limpas, enviando a vossa Luz para quaisquer lugares onde percebam vibrações baixas. O Médio Oriente é uma dessas áreas, e iria beneficiar grandemente com a Luz. Ela pode diminuir imenso os níveis das trevas, e fazer com que as facções da guerra comecem a ver que a paz é a única maneira de seguir em frente. Depois de séculos de atritos e de sofrimento é tempo de parar com isso, e dar aos povos a oportunidade de experimentar o Amor e a Luz que não conhecem limites.


6. Em breve, queremos iniciar o nosso diálogo convosco, mas não será a primeira vez pois temo-nos reunido periodicamente com os vossos líderes. Tentamos muitas vezes, em vosso nome, conseguir um acordo que conduzisse à paz mundial, mas isso foi sempre rejeitado. A agenda dos que pertencem às trevas nunca permitiu a consideração das necessidades de vós, o povo, e prosseguiu com o seu plano de auto engrandecimento. O objectivo final de controlar o mundo falhou, e eles continuam relutantes em aceitar a derrota e retirar-se da cena. Sabem que é o vosso tempo de ascender e mesmo assim tentaram afastar esse conhecimento de vós. Cremos que a Divulgação é um factor que irá revelar a verdade sobre nós, e de outros seres do espaço que agiram por interesse próprio. Estamos agora aqui e rodeamos a Terra com as nossas naves, mas não de maneira ameaçadora e, a maior parte das vezes, é para vos proteger.


7. Os nossos aliados continuam a pressionar para conseguir algumas movimentações positivas, que nos ajudarão a levar para diante a ideia de conceberem aparelhos de energia livre. Muitos deles foram concebidos com êxito e é só necessário o nosso apoio para os tornar conhecidos em todo o mundo. Irão surgir e fornecer respostas múltiplas para um grande número de problemas que estão a causar muitas dificuldades. A luta para que o dinheiro chegue para comprar tudo o que é necessário irá acabar na devida altura, e sobretudo devido aos programas da abundância. Os vossos problemas são causados pelos homens e realmente não há razão para não serem resolvidos. As mudanças nos vossos estilos de vida e a dependência dos recursos da Mãe Terra irão aliviar imediatamente a situação e ela poderá continuar com a sua limpeza a toda a velocidade.


8. Tudo está em movimento, e na realidade nada está parado e responde às energias que bombardeiam a Terra constantemente. Efectivamente elas fazem com que a matéria mude, e com estas energias de vibração alta, estejam preparados para ser erguidos. Como Seres Humanos, não sois excepção, no que vos diz respeito, como também todas as formas de vida irão ser afectadas. Simplesmente, mantenham-se cientes das datas chave em que estes fornecimentos de energia acontecem e tirem vantagem disso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sei que os acontecimentos vão culminar dentro em breve. Por isso, continuem a fazer o vosso trabalho de Luz, porque irá trazer uma enorme diferença ao resultado final. Abençoo-vos a todos com a minha canção do coração para o vosso bem estar.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SaLuSa, Junho 22, 2011

SaLuSa, Junho 22, 2011

1.Muitos de vós participaram na meditação e noutras formas de reconhecimento a respeito do Solstício de Verão. Para nós foi enternecedor ver a vossa resposta, e é uma medida para ver como levais a sério as vossas responsabilidades como trabalhadores da Luz. Quando aderis, estas ocasiões são muito significativas, e o resultado é que o nível da Luz na Terra tornou a subir. Estais a forçar os das trevas a recuar e a acabar com os seus esforços inúteis de impedir o progresso. Eles são um estorvo e estais a agir de acordo com o nosso plano para os afastar. Tratamo-los com amor e compreensão porque não julgamos nem condenamos, porque isso não seria de ajuda se eles se converterem novamente à Luz. Apenas o Amor é o grande poder que não pode ser afastado e que irá enternecer os corações mais duros. O nosso desejo é ver todas as almas a erguer-se, mesmo que não consigam alcançar isso desta vez. Nenhuma alma é abandonada ou amaldiçoada para sempre, e a certa altura, irá regressar à Fonte como uma centelha de Deus.


2. Com a aproximação de 2012 ainda há muito que esperar, e o menos que podemos dizer é que, o que for deixado de ser feito este ano, irá tornar-se, posteriormente, numa época muito activa. Continuamos a aproximar-nos, cada vez mais, de dar um passo decisivo, mas como é normal, temos de ter em consideração o efeito de qualquer acção que levemos para diante e de como ela vos poderá afectar. A paz é muito necessária para efectuarmos o nosso trabalho, pois de outro modo não podemos avançar com o nosso plano. A nossa participação é necessária a fim de alcançar e controlar quaisquer acordos de paz já estabelecidos. Não serão permitidos retrocessos e todos os países terão de respeitar as regras. O desarmamento será permanente e as armas irão ser inutilizadas e recicladas. Conhecemos as instalações militares subterrâneas mas isso não fará diferença, porque podemos ver tudo o que se passa nessas bases e também neutralizar o armamento contido nelas. Claro que o espaço é o nosso domínio e, muitas vezes, tivemos que impedir que fosse militarizado, embora tenham sido feitas muitas tentativas, não obstante o nosso édito de que não seria tolerado. Como costumais dizer, estamos a apalpar o pulso e não podemos ser enganados sejam quais forem as tentativas que eles façam para conseguir isso.


3.De uma semana para a outra podemos ter de entrar em acção, por isso, mantenham-se positivos e saibam que vimos libertar-vos da prisão em que foi transformado o vosso planeta. Embora nem todos reconheçam isso, porque muitos consideram que as suas vidas são normais, ireis ver rapidamente como fostes limitados na vossa expressão e na vossa liberdade. No entanto, estais a acordar e não ireis ser mais enganados e ireis enxergar as acções manhosas dos Illuminati. A guerra é uma das suas armas mais poderosas e mesmo agora, eles estão a alimentar as que estão a acontecer no Médio Oriente. Vão acabar dentro em breve, mas algum karma tem de ser levado até ao fim e tem de percorrer o seu curso. É triste e ouvimos os gritos dos que estão a sofrer, mas não podemos interferir naquilo que é um assunto vosso e é o resultado das vossas acções. Não queremos parecer cruéis mas temos de obedecer à Lei Galáctica, que compreendemos inteiramente e que cumprimos.


4. Notamos que, à medida que vos ergueis em consciência, tem havido um grande número de pessoas a descobrir as suas capacidades psíquicas. Para muitos deles são os primeiros passos mas creiam que esse acontecimento irá ser desenvolvido como uma capacidade natural que irá tornar-se cada vez mais frequente, à medida que o tempo passa. Finalmente ireis desenvolver vários tipos de talentos tais como a telepatia. Estamos a falar da vossa elevação a Humanos Galácticos, que irá ter pouca semelhança com o que sois agora. No entanto, não se preocupem porque ireis ser submetidos lentamente a essas mudanças e elas não vos irão esmagar. Na verdade, ireis ficar gratos por essas capacidades alargadas, que vos irão tornar adeptos e capazes de vos tornar nos Mestres que sois.


5.Enquanto estas mudanças se processarem, a vossa vida, de uma maneira geral, vai alterar-se, e irá tornar-se muito mais interessante, dando-vos a oportunidade de poder viajar para onde quer que seja que desejem. Nunca vos ireis cansar destas novas capacidades e elas irão tornar-vos em Humanos Galácticos completos. Não sabeis o que é estar livre de quaisquer condicionamentos, isso é um direito inato que vos será restituído rapidamente. Ireis poder viajar no espaço pelo poder do pensamento, e o conceito de simplesmente desejardes estar num determinado local irá tornar-se um lugar comum. De facto podeis estar em dois lugares ao mesmo tempo, mas isso é entrar em assuntos muito avançados quando primeiro tendes de abarcar ideias menos complicadas. Queridos, ficai certos que as promessas que vos são feitas não são fantasias, e foi ordenado que ascendessem para iniciar um novo capítulo nas vossas vidas. A dualidade serviu o seu propósito naquilo que vos diz respeito. Portanto, por favor foquem-se no futuro e permitam que a Dualidade desapareça, porque acabou.


6. Sois almas muito flexíveis e é notável como tendes um sentido tão forte de sobrevivência. As vossas experiências foram um grande desafio embora não consigam apercebeer-se disso. É o que vos torna muito respeitados e admirados, porque essa qualidade irá ver-vos dar bom uso a essas experiências, quando trabalhardes com seres evoluídos. É costume que almas ascendidas como vós sereis dentro em breve, procurem servir os outros. Há sempre novas civilizações a surgir e criadores que nunca cessam de criar. Ninguém sabe quantos são, e o Espaço com as suas dimensões infinitas está fremente de vida que continua até ao infinito. Na verdade o Supremo Criador está sempre a sonhar em dar existência a novas formas de vida e cada uma delas irá seguir um caminho de evolução semelhante ao vosso.


7. Como referimos anteriormente, por um lado sois uma parte ínfima da criação se bem que devido à Ascensão sois um foco primordial de atenção e interesse, e sois muito importantes na totalidade do processo. O Universo está ciente da vossa próxima elevação como seres físicos. Criou tanto interesse que tendes uma audiência e tanto, a testemunhar o acontecimento. Isso atrai mesmo almas de outros Universos que querem partilhar essa experiência convosco. Por isso, nunca se sintam insignificantes ou esquecidos, porque nunca tivestes tanta atenção como agora.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desfruto o pensamento de fazer parte da vossa Ascensão, e estou tão interessado como qualquer visitante que venha ao vosso Sistema Solar. É lhes permitido entrar e estar perto da Terra, mas colocamos um limite de quão perto se podem aproximar. A área perto da Terra é patrulhada pelas nossas naves e não é permitido de modo algum que interfiram convosco. Na verdade estais em segurança tendo-nos como vossos mentores.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SaLuSa 20-Junho-2011


SaLuSa, Junho 20, 2011

1.O que estais a fazer como trabalhadores da Luz requer muita fé, porque não vos é dada a possibilidade de conhecer o quadro completo. Além disso, fazendo parte da consciência de massa sentis o que está a acontecer, e sabeis que tudo está bem. A vossa Luz faz parte da Luz mais ampla na Terra e está a ajudar a erguer as vibrações, e assim irá continuar até à elevação final. A velocidade com que está a acontecer irá levar-vos rapidamente para a experiência final. Está quase a acontecer de uma maneira que, em breve, vai chamar a atenção das pessoas em todo o mundo. Isso faz com que os trabalhadores da Luz ainda se tornem mais activos do que estão agora. Haverá tantas perguntas para responder, e a este respeito iremos desempenhar a nossa parte. De uma maneira prática e logo que sejamos que vos sejamos apresentados, podemos organizar sessões onde as pessoas podem obter respostas. Claro que muito irá surgir naturalmente porque os grupos que existem irão avançar com este propósito.

2.Nesta ocasião, muitas almas estão na Terra para se assegurar especificamente que o tempo que vai chegar seja de instrução e que o conhecimento apropriado esteja à disposição de quem o procura. Haverá publicidade a todos os níveis, em todo o mundo, através dos vários meios da comunicação social, que irão ser libertados das restrições que são impostas presentemente, e que impedem a livre expressão. Todas estas mudanças a chegar estão planeadas, e podeis estar certos que cobrimos adequadamente as vossas necessidades. Na verdade, os planos começaram há muito tempo, porque este ciclo foi sempre planeado para terminar de forma bem sucedida, com a Ascensão.

3.O pesadelo da dualidade está a transformar-se num mundo de sonho onde tudo está em perfeito equilíbrio e harmonia. Cada um à sua maneira está a contribuir para estas mudanças, e estais de parabéns por manterdes a vossa visão associada ao fim dos tempos. A vossa parte em tudo isto é muito importante e não subestimem o poder que detendes. Fostes vós que mudastes o equilíbrio entre as trevas e a Luz, e atraístes a ajuda de outros seres do exterior do planeta. Consequentemente, foi-vos concedido poder a tal ponto que agora tendes legiões de Luz atrás de vós. Tende isto em mente e não deixem que o esboroar da vossa civilização traga medo às vossas vidas. As mudanças têm de chegar e para vós, essa vibração baixa pode ter efeitos desagradáveis na vossa vida. No entanto, não vai durar muito e saber isto, irá ajudar-vos a ultrapassar qualquer resposta negativa ao que está a acontecer.

4.As mensagens estão a fluir para a Terra originadas de diversas fontes, e ireis saber que estão cheias de encorajamento e promessas de sucesso. Nunca houve uma época em que não tivéssemos estado presentes e a controlar o vosso progresso. A Federação Galáctica foi encarregada, há muito tempo, da responsabilidade de assegurar que estivésseis livres de qualquer interferência exterior. Isso foi e continua a ser feito até hoje, e no passado fostes vós que decidistes quais os visitantes que tinham permissão para vos visitar. De facto, tivemos períodos de contacto durante as primeiras civilizações onde estivemos muito chegados, e passamos algum tempo a trabalhar convosco na Terra. Foi quando alcançastes níveis elevados de prática e compreensão espiritual, e usufruímos um relacionamento muito especial convosco. A vossa civilização não atingiu os níveis das ocasiões anteriores, em que estáveis prontos para nos cumprimentar. No entanto, a dualidade, devido à sua natureza, está sempre a mover-se em direcções diferentes, e as energias baixas, por vezes, seguem um período de grande aprendizagem espiritual.

5. Desta vez a diferença está em que se trata da conclusão de um ciclo solar, e foi decretado divinamente um novo começo. Por esta razão, todas as oportunidades são colocadas perante vós, para que cada alma possa fazer a sua escolha final, se realmente quer ou não quer ascender. Muitos de vós decidiram isso mesmo antes desta encarnação, mas muitos mais ficaram indecisos e preferiram tomar uma decisão mais tarde. Como vemos isso é que, com a nossa chegada e o processo da Ascensão a ser explicado, será mais fácil para os que ainda têm dúvidas sobre o que fazer. Finalmente, os que ainda ponderam a sua escolha, tê-la-ão feito na base de que não podeis ascender se as vossas vibrações não forem desejáveis.

6.Nos tempos recentes tendes visto cada vez maior número das nossas naves nos vossos céus, como parte do nosso plano de vos tornardes mais habituados a nós. Se bem que o que vedes não seja mais do que uma fracção do número que se move activamente em torno da Terra. As nossas naves tornam-se invisíveis para vós para não se imporem ou causarem medo às pessoas. No entanto, em breve será seguro irmos trabalhar convosco abertamente e isso está ligado à Divulgação. Todas as vezes que os das trevas recusam colaborar connosco, nós aguardamos até que eles reconheçam a futilidade das suas acções. No entanto, estão cientes que não iremos esperar indefinidamente e, até certo ponto, temos permissão de os remover e por um fim à sua interferência. Como o tempo está a passar cada vez mais rápido, a importância de colocar o nosso plano em acção está a tornar-se evidente para todos nós. Por esta razão podeis estar certos que a acção vai começar.

7. De certa maneira, talvez seja melhor, segundo o vosso ponto de vista que, uma vez que as mudanças comecem, elas se processem a ritmo acelerado. Depois de terem esperado pacientemente durante muito tempo, será muito gratificante ver isso tudo a acontecer rapidamente. O grau de inconveniência para vós irá ser minimizado, e os benefícios irão processar-se numa sucessão rápida. A primeira prioridade será ultrapassar a pobreza e a escassez e queremos ver os povos erguidos do desânimo e do desespero. As pessoas felizes irão colaborar mais e sabem que as nossas intenções são para o bem de todos. Mudar as condições a que estáveis acostumados e erguer-vos de nível não vai ser tarefa fácil, mas temos todos os recursos preparados. A alegria e a felicidade nos vossos rostos irão ser mais claras para nós do que quaisquer outras respostas. Sois almas maravilhosas que merecem tudo que vos erga rapidamente, para fora da negrura e da luta da vossa dimensão. Ireis reter memórias agradáveis dos tempos em que as vossas vidas estavam melhor e de relacionamentos felizes. No entanto, durante muitas vidas experimentastes dificuldades e tristeza que serão deixadas para trás. Finalmente irão desaparecer do vosso banco de memórias, e nessa altura já estareis erguidos nas dimensões mais altas e vivereis na paz do Amor e da Luz.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que mantenham, as vossas cabeças erguidas e ver como as vossas vidas vão mudar para melhor. Disso podeis ter a certeza, e o passado irá desaparecer rapidamente à medida que caminhardes na Luz.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SaLuSa 15-Junho-2011


SaLuSa, Junho 15, 2011

1.Quando observamos o quadro total, vemos um desenvolvimento prometedor a sugerir que um acontecimento prioritário está a aproximar-se. Para lá desta afirmação, nada mais podemos acrescentar, na medida que somos obrigados a manter o nosso plano só para nós, para evitar a interferência daqueles que o podiam atrasar. A presença deles é mais um estorvo do que uma séria ameaça, porque conhecemos as suas maneiras e aquilo de que são capazes. Quando for a ocasião de avançarmos, não obstante a oposição deles, iremos iniciar o nosso plano, sabendo que ele irá ser bem sucedido. Tivemos de fazer adaptações devido ao karma da Raça Humana, mas neste final dos tempos isso irá ser cada vez menos necessário. Tendo experimentado as profundezas das trevas, estais a erguer-vos rapidamente e tendes estado a limpar as energias mais baixas que vos retinham. Agora a Luz está firmemente estabelecida na Terra, e continua a crescer a grande velocidade. É a vossa protecção e é muito poderosa, e os das trevas temem as consequências. As trevas não irão ter mais domínio sobre vós, porque vos tornastes cientes dos seus planos ocultos para vos colocar sob o seu controlo total. Muitos de vós perderam o medo e carregam a Luz como sendo a bandeira da liberdade. Agora oponde-vos às trevas em grande número, e eles sabem que o seu jogo acabou e que chegou a ocasião de se renderem. Estamos a trabalhar nisso agora, e de uma maneira ou de outra, eles têm de entregar o poder aos Seres da Luz.


2. Muitas almas altamente evoluídas já se juntaram a vós, e incarnaram propositadamente neste período, para avançar e conduzir-vos para a Ascensão. Algumas são bem conhecidas pelas suas actividades e estão em stand by, para ocupar as posições de autoridade que irão ficar vagas em breve. Os nossos aliados têm o nosso apoio na retaguarda, bem como o apoio dos concílios espirituais elevados que superintendem todas as operações da Luz. Por esta razão, as mudanças irão para a frente em breve, porque necessitamos de estabelecer um esquema de trabalho que poderá contribuir para que o plano assuma o controlo. Até agora as vossas vidas eram organizadas e controladas para vos manter afastados do conhecimento da Ascensão que está a chegar. O vosso despertar é visto pelos que pertencem às trevas, como um sopro maciço contra o seu ego, contra as suas ambições e intenção de derrotar a Luz. Falhou miseravelmente e eles reagiram como um animal ferido porque a sua força de vida está a declinar. Tendes ainda de apreciar como os vossos resultados são magníficos, mas irão tornar-se visíveis à medida que os nossos planos se desenrolarem.


3.A nível individual, podeis apenas apreciar uma pequena parte do quadro, mas com a Internet há uma troca maravilhosa de informação. Estais mais bem informados do que jamais estivestes anteriormente. Claro que, deveis ter cuidado com as tentativas deliberadas para desvirtuar a verdade, e se algo não parecer correcto, deixem-no para trás. Não ireis ter estes problemas quando trabalharmos abertamente convosco, porque teremos o maior cuidado em assegurar que sejam completamente informados do que estiver a acontecer. Não há segredos sobre a maneira como trabalhamos, e alguns de vós irão ligar-se a nós e formaremos equipas. Iremos permitir a libertação desses trabalhadores que foram ludibriados e tornados prisioneiros dos que pertencem às trevas, e que foram mantidos em locais secretos onde ficaram afastados da vossa sociedade. Eles têm muito a oferecer e ficarão encantados em trabalhar com a Luz para o bem de todos.


4.Não há nada de errado ao trabalhar para si próprio, porque não deveis ignorar as vossas necessidades, mas todos podem contribuir para o bem comum. Pode ser feito ajudando, de modo compassivo, a aliviar as necessidades daqueles que têm menos do que as necessidades básicas requeridas para a sua existência do dia-a-dia. Tendes um mundo de abundância ainda que muitas almas sofram por falta de alimentação, água e medicamentos. Felizmente tendes sociedades de caridade que dão assistência, e mesmo uma pequena contribuição de ajuda. As condições da Terra são um desafio contínuo para os que tentam sobreviver de magras rações e sem cuidados de saúde. Esses problemas irão ser ultrapassados quando vos podermos ajudar, mas, entretanto, o sofrimento continua e necessita de atenção. Ajudem se puderem, e estareis a erguer a consciência da massa e, finalmente, os problemas irão acabar. As lições estão sempre a ser aprendidas, e na realidade se quereis evoluir rapidamente, a Terra é o lugar certo para isso.


5.O ciclo pode estar a terminar, mas oferece oportunidades sem fim para mostrar quanto aprendestes com as vossas inúmeras incarnações. A vida é confusa e stressante porque tocou a nota errada, e os das trevas são altamente responsáveis por isso, mas essa situação está a mudar rapidamente. O vosso eu amoroso está a manifestar-se à medida que a Luz é absorvida pelo vosso corpo. Está a elevar os vossos níveis de consciência e estais a tornar-vos mais divinos. Também está a mudar os aspectos do vosso Eu mais associados às vibrações mais baixas, porque já não vos satisfazem. Muitos de vós compreendem o que quero dizer, porque o vosso “gosto/sensiblidade” voltou-se para coisas muito diferentes. A música é um exemplo típico porque respondeis mais aos sons puros e encontrais a música clássica mais realizadora. É um facto que, com o passar do tempo, mais pessoas a apreciam, e percebem que ressoa melhor com as suas energias e é muito mais relaxante. Em certos casos pode ser curativa e como sabeis o som é cor, e ambos são conhecidos pelas suas propriedades curativas. Como as vibrações estão a subir também é natural que vocês procurem a elevação correspondente em muitas outras facetas da vossa vida.


6. Estamos juntos neste período maravilhoso de mudança, e ao ajudar-vos uns aos outros, em breve sereis Um. Os que pertencem às trevas perpetuaram a ideia de separação, mas isso não vai acontecer por mais tempo, porque a Luz está a unir as pessoas. Estão a começar a ver a Luz nos outros, mais do que a concentrar-se nas suas características físicas. Compreendem que vimos todos da mesma Fonte, e que a nossa forma física é um disfarce usado por nós, para experimentar em Raças específicas. As crenças podem ser diferentes, mas no íntimo há uma Centelha Divina que mantém a Luz a brilhar, à espera de ser acordada para a verdade. O véu está a erguer-se e também temos uma parte a desempenhar para vos iluminar. Falamos convosco através das nossas mensagens, mas muito em breve iremos falar convosco directamente e ireis saber, de certeza, quem realmente sois.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e em breve outra fase do trabalho da Federação Galáctica irá começar. Tal como vós, temos estado à espera da ocasião da reunião convosco. Iremos celebrar juntos, porque realmente vai ser uma grande ocasião.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos



 
 

segunda-feira, 13 de junho de 2011

SaLuSa 13-Junho-2011


SaLuSa, Junho 13, 2011 
 

1.Desejamos acrescentar mais à nossa mensagem recente sobre o medo que algumas pessoas têm a respeito dos extraterrestres. Sabemos que a compreensão do que nós, a Federação Galáctica, representamos, irá tranquilizar muitas preocupações e, pelo menos, irá transmitir as nossas intenções. Sempre que vierdes até nós, tenham em mente que não é permitido que nenhumas civilizações sejam convidadas ou tenham permissão de se juntar a nós, se não tiverem ascendido. Ao ascender, isso é uma indicação clara de que todos os membros são de uma vibração alta e que representam o Amor e a Luz. As suas missões são para tudo que é do melhor interesse de todas as almas e esses membros são orientados pelas autoridades mais elevadas que administram todas as federações, concílios e grupos semelhantes. Todos esses membros apoiam o Plano Divino de Deus e servem a vontade de Deus, e não respondem perante mais ninguém. Embora os que pertencem às trevas possam fazer crer o contrário, nunca prejudicamos nenhuma outra alma, quer ela fosse da Luz ou das trevas. Há maneiras e meios de evitar o confronto que poderia conduzir a consequências desagradáveis. Podeis interrogar-vos como isto pode ser conseguido, e podemos informar-vos que podemos simplesmente afastar aqueles que ameaçam, e colocá-los noutro lugar. No entanto, a nossa resposta é afastarmo-nos de todo o perigo, e isso pode acontecer instantaneamente, se assim o desejarmos.



2.Por esta razão, perguntamos o que é que temeis, porque se fosse conquistar o vosso povo podíamos ter conseguido isso em qualquer altura que o pretendêssemos fazer. Longe de sermos uma ameaça para vós, temos seguido a vossa jornada e temo-vos ajudado sempre que é permitido fazê-lo. Deveis saber agora que tivemos grande dificuldade em tornar claro que apenas vos podemos ajudar desde que essa ajuda não interfira com o vosso karma. Há ocasiões em que chamastes por nós, em que estivemos impossibilitados de chegar até vós porque essas circunstâncias resultaram de uma situação karmica criada por vós. São ocasiões em que tendes de aprender a lição que a vida vos oferece, de outro modo, como é que iríeis evoluir? De facto, a nossa Federação teve missões extremamente importantes, e uma delas que ainda continua nos dias de hoje, é manter os visitantes indesejáveis afastados da Terra.


3. O Universo está fremente de vida, muita da qual está avançada para lá das vossas possibilidades, e é por isso que necessitais de protecção. Essas civilizações estão naturalmente curiosas sobre outras formas de vida e como são tecnologicamente avançadas, podem fazer viagens inter dimensionais para ir onde desejarem. No entanto, não lhes é permitido distrair-vos do processo da Ascensão. Como indicamos anteriormente, algumas excepções são permitidas, como aconteceu no caso dos Grays, que foram convidados por vós a ficar na Terra. Este acordo dura há 70 anos e tem beneficiado praticamente só os militares, à custa da restante população. O vosso futuro já foi definido, e a Ascensão é o próximo acontecimento de grande envergadura na Terra, que está muito avançado e que vos irá erguer para fora da dualidade. Foi esse o Plano Divino desde que vocês deixaram as dimensões mais altas para experimentar a dualidade, e todos os desafios que ela implica. Tudo aquilo que for percebido como podendo causar algum atraso à Ascensão, pode ser posto de lado porque nada pode impedir o processo de continuar e de assegurar a vossa passagem bem sucedida através do fim dos tempos.


4. Presentemente está a acontecer muita coisa, principalmente como é necessário para apressar os vários anúncios que desejamos ver efectuados, No entanto, temos de ter a certeza de que tudo está no lugar adequado para que tenham o impacto necessário para nos permitir ir para diante com os nossos planos. Naturalmente que esses planos também dependem dos nossos aliados que se excederam a representar-nos, e a adquirir as condições e as oportunidades que necessitamos para preencher a nossa parte para preparar-vos, bem como à Mãe Terra, para a Ascensão. Os assuntos estão a ficar muito perto de conseguir o apoio que procuramos para pôr a bola a rolar. Logo que isso aconteça, ireis atravessar momentos muito agitados para vos manter a par dos acontecimentos, porque estamos totalmente preparados para levar rapidamente as nossas actividades para diante. Dêem largas à vossa imaginação, porque estará tanta coisa a acontecer, em simultâneo, que ireis achar interessante e edificante. Não irá demorar muito a ver que realmente somos aquilo que dizemos ser, e estaremos a trabalhar totalmente para vos libertar deste ciclo da Dualidade.


5.Ao contrário dos humanos, não ficamos stressados ou com problemas emocionais como acontece convosco, porque compreendemos as imensas pressões debaixo das quais estais a viver na vossa idade moderna. A nossa maneira de ser é calma, pacífica e equilibrada, em todas as circunstâncias. As vossas condições são falsas até certo ponto, porque os das trevas perpetuaram-nas a fim de vos manter num estado de carência constante. Estabeleceram deliberadamente uma guerra após outra, por saber como elas são devastadoras e destruidoras da alma. A paz nunca foi o seu ponto forte, e quanto mais morte e destruição causarem, mais eles gostam. Isso coloca-vos nas mãos deles e no seu objectivo final para controlar o mundo. No entanto, temos o prazer de dizer que eles viajaram muito longe e agora vêm os seus iguais a ser confrontados pela Luz. Foi isso que eles sempre temeram, porque sabem que vós, o povo, está a acordar para o vosso poder de derrotar o seu plano. Na verdade, com a nossa ajuda, somos agora uma força formidável, que está a trazer à existência as energias de transmutação que irão retirar o poder aos das trevas.


6. Sois tidos como as almas mais excepcionais do Universo ao ter aceite o desafio da dualidade. Foi quase impensável que vos arriscasses temporariamente a perder a vossa ligação com o vosso Eu Superior, a vossa Divindade. Além disso, tivestes uma fé total nos que concordaram vigiar as vossas experiências e que prometeram ajudar-vos. Podeis realmente acreditar que estamos a falar de vós? Porque certas forças tentaram manter-vos ignorantes sobre tudo o que diz respeito à verdade. O acordar está agora a acontecer muito rapidamente e isso reflecte-se na vossa consciência colectiva, que também cresce. Estais a agir tão bem que não há preocupação como as coisas se irão desenvolver. Deixem que isso vos dê conforto e confiança, e como sugerimos anteriormente, não permitam que os das trevas vos façam tirar os olhos da meta final.

7.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e encantado por termos chegado tão longe convosco, porque não sois os únicos a ganhar com as vossas experiências. Já acompanhamos a Ascensão noutros Universos, mas nenhuma foi tão especial e única como a vossa. Sugerimos que dêem a vós próprios uma palmadinha nas costas por terem vencido esta oposição à Ascensão, o que é uma grande vitória. Como vemos isso ao nosso nível é que ela já foi alcançada – sois vitoriosos.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SaLuSa 10-Junho-2011


SaLuSa, Junho 10, 2011

 
1.De um modo geral, como é sabido que o ciclo da dualidade está a acabar, e que esta civilização específica acaba aqui, há pessoas que levantam objecções às mudanças. No entanto, isso é esperado porque, apesar de tudo, há alguns confortos (algumas benesses) para serem usufruídos, pelo menos a vida familiar que muitos apreciam e desfrutam. A ideia de que as famílias se podem dissolver, dá origem, de modo compreensível, à tristeza, portanto, todo o assunto tem de ser analisado sob uma perspectiva completamente diferente. O facto mais importante a ter em consideração é que uma pessoa não é o seu corpo físico. Cada um de vós é uma alma que encarnou, facto que geralmente acaba com a desistência do corpo físico para regressar às regiões Astrais. A partir desses planos Astrais podeis finalmente decidir os vossos planos futuros destinados a continuar a vossa evolução. Se, tal como no passado, reencarnardes, provavelmente isso será concomitante com almas que preencham parcialmente o vosso plano de vida. Provavelmente podem não ser as que conhecestes anteriormente, mas, por outro lado, algumas almas tendem a continuar juntas, particularmente quando se tornaram iluminadas. Muitas vezes é com o propósito de servir outras, como aconteceu frequentemente neste tempo da Ascensão.


2.No entanto, não ireis perder o contacto com as almas com que tendes um laço de amor, mesmo que haja ocasiões em que seguis o vosso próprio caminho. Realmente esse é o ponto da situação, a vossa verdadeira família é muito maior do que podeis imaginar e tenham em mente que vos relacionastes uns com os outros, em muitos relacionamentos diferentes. Não tendes sempre o mesmo sexo, e com o propósito de experimentar, desempenhais papeis distintos. Dessa maneira não perdeis o equilíbrio entre as energias masculinas e femininas. Tudo isto conduz a níveis de evolução pelos quais vos tornais mais divinos, e isto não vos deve surpreender porque, de facto, sois deuses. Estais a regressar a um estado de ser o que já experimentastes anteriormente e do qual estais simplesmente afastado, porque deixastes cair as vossas vibrações.


3.Tocastes as profundezas da dualidade, e isso está a terminar porque o vosso nível de consciência actual está a erguer-se muito rapidamente. A dualidade não é um lugar para vós, e ela não pode suportar as vibrações altas que estão a ser irradiadas para a Terra. Queridos, por isso, percorreis o caminho da Ascensão que foi planeado, como dizeis, como sendo a vossa saída de escape à dualidade. Compreendam que se não aceitarem a oportunidade de fazer isso, ireis ficar automaticamente na dimensão actual. Será essa a vossa escolha porque não podeis entrar pela porta das traseiras, e é absolutamente claro que vos ireis sempre encontrar num nível que é consistente com o vosso estádio de evolução. De modo algum vos sentiríeis felizes se estivésseis fora da vossa profundidade, e sereis atraídos para almas de vibração semelhante.


4.As pessoas têm de compreender porque é que as mudanças são permanentes, e isso não é castigo de um Deus que está zangado convosco. Deus não tem problema nenhum com a vossa escolha de experiências, quer apenas que aceiteis a responsabilidade por quaisquer acções que possam prejudicar outras almas. Mesmo assim, vocês decidem o que é necessário para vencer tais tendências e, muitas vezes experimentais resultados kármicos imediatos. Isso aplica-se particularmente à vossa vida actual porque agora há pouco tempo para as almas reencarnarem, para lá de manter uma ligação com certas almas que estão destinadas a seguir convosco. Acreditem que as vossas vidas são muito mais ordeiras e têm muito mais propósito do que o que é compreendido. Pode parecer que os acontecimentos são ao acaso, mas se forem importantes para o vosso crescimento, podeis ter a certeza de que são planeados. É, por isso, que deveis examinar cuidadosamente o que está a acontecer, tendo em vista a aprender quaisquer lições que tenham significado para vós. Se não fizerdes isso, essas lições irão chegar de novo, até que vocês as compreendam.


5. Muitas pessoas tratam as outras formas de vida como se fossem elas fossem embrutecidas, mas saibam, por favor, que cada uma tem um nível de consciência desenvolvido. Os animais têm sentimentos e procuram-vos pelo vosso amor e bondade, e como muitos que têm animais de estimação sabem, os animais respondem a isso. Ainda assim há tanta crueldade, sobretudo no que diz respeito à cadeia alimentar. O grupo de almas que estão muitas vezes envolvidas nisso, concordaram servir-vos dessa maneira, e seria bom que vocês apreciassem o sacrifício delas. No entanto, ireis ver que quando ascenderdes, o vosso relacionamento com os animais irá ser completamente diferente, e que toda a vida se move na Luz e no Amor que abunda nas dimensões mais altas. Ireis ‘falar’ com os animais e com as outras formas de vida e haverá uma harmonia e uma felicidade absoluta, porque todos estão num estado de bênção. A energia do amor está em toda a parte e ireis experimentar, totalmente, uma nova maneira de ser.


6. Podeis ver agora que, apesar do que tendes na Terra, o significado disso irá empalidecer quando confrontado com o que vos espera no futuro imediato? Há pouco ou nada, em comparação com o que tendes agora e o que podeis esperar. Por esta razão, confiamos que podeis ver que deixar tudo para trás, é simplesmente como podeis abrir caminho para uma maneira totalmente nova de experimentar. Olhem para nós, quando finalmente chegarmos abertamente à Terra e escutem as nossas palavras, sintam as nossas vibrações e ireis saber, sem alguma margem de dúvida, que somos o vosso futuro. Não somos estranhos para vós, e mesmo na aparência, muitas das civilizações que ireis encontrar serão completamente indistintas dos da vossa espécie. Isso faz sentido, porque também sois o produto da elaboração genética que aconteceu há milhares de anos. De facto, somos o elo de ligação que fez saltar a vossa evolução a partir daquilo a que chamais o homem primitivo.


7. Quando podermos dirigir-nos a vós, como representantes da Federação Galáctica, iremos divulgar muitos factos sobre o vosso passado. A verdade será inegável porque tudo que revelarmos será apoiado por uma evidência irrefutável. Podemos “mostrar-vos” os acontecimentos do passado tal como aconteceram, e como a vossa História foi manipulada e falsificada para vos manter sob o controlo dos que pertencem às trevas. É por esta razão que nenhuma alma que tenha cometido crimes contra a Humanidade poderá negá-los, e porque sois aconselhados a deixar a justiça ser feita pelas forças mais elevadas. Estais a afastar-vos dos sentimentos humanos do desejo de vingança e, se possível, deveis reconhecer a necessidade de compaixão no que diz respeito às almas que caíram sob a ilusão das trevas.

8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo que saibam que está a ser-vos enviado muito Amor de todo o Universo.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 

SaLuSa 8-Junho-2011


SaLuSa, Junho 8, 2011

 

1. É tempo de vos empenhardes profundamente nos vossos esforços de trazer Luz para a Terra. É claro que não ireis muito longe a partir de agora, e encarais tempos mais emocionantes porque a dualidade está a terminar. Isso dependerá de como vedes o fim dos tempos a chegar, porque eles vão-vos trazer para o período da Ascensão. Nunca houve uma oportunidade tão boa para vos erguerdes para as vibrações mais altas e para continuar com as mudanças benéficas que estão a acontecer. As distracções continuam aí para afastar o foco da vossa atenção do vosso objectivo, mas agora têm vida curta. O que quer que seja posto em frente a vós com o propósito de criar medo e confusão, não terá qualquer efeito a menos que vocês lhes dêem o vosso poder. Por mais que o Homem possa fazer, já não é possível impedir-vos de enfrentar o fim deste ciclo e a Ascensão.

2. A vossa preocupação imediata deve ser o Eu, tendo a certeza que vos aproximais da Ascensão da maneira apropriada, porque, na verdade, espera-se que os que estejam acordados, ajudem a espalhar a Luz. Pode ser feito de maneiras muito diferentes, e quanto mais evoluídos estiverdes, melhor equipados estais para serdes os mentores dos vossos Irmãos e Irmãs. Estais no coração de toda a actividade e quem melhor do que vós pode apreciar o que os outros estão a experimentar. Sois aqueles que, com toda a possibilidade, viestes à Terra nesta época especial, para oferecer o vosso amor e os vossos serviços aos vossos companheiros de viagem. Fora dos vossos laços de família estão amigos e conhecidos que podem ter sido muito íntimos em vidas passadas. Também podem aproximar-se de vós para obter conselhos, sentindo que sois Um com tudo à vossa volta. Não só encontrais segurança à medida que aumentais de número, mas ao unir-vos, aumentais exponencialmente a Luz entre vós.

3. Os meses que restam antes do fim dos tempos, irão adicionar muito mais aos vossos níveis de consciência, e claro que é um período em que é essencial ter uma mente aberta. Muitas crenças irão ser expostas para que a verdade seja compreendida, e muitas revelações irão cortar a respiração a muita gente. Algumas serão chocantes e outras absolutamente capazes de vos erguer, mas todas irão abrir o caminho para as mudanças finais. Quase todas as almas carregam alguma bagagem que acumularam ao longo de muitas vidas passadas. Irá ser lançada fora para serdes limpos, e ireis saber o que, precisamente, necessita a vossa atenção. Aquilo que podia ser normal ou aceitável há centenas de anos, pode ser inteiramente diferente hoje em dia. A base da mudança centra-se nos vossos pensamentos e acções que podem ser prejudiciais para os outros. O controlo das vossas emoções é o factor primordial nestas circunstâncias, e não fazer juízos pré-concebidos é extremamente importante. Façam um teste a vós próprios e vejam se permanecem calmos e pacíficos quando estais no auge do medo e da agressão. Se quiserdes podereis saber que estais a ganhar a batalha para vos erguerdes. Ao mesmo tempo que sois um bom exemplo para os outros, ireis ver que para onde conduzis, os outros irão seguir-vos.

4. A confiança que ireis ganhar ao erguer-vos, irá dar-vos ainda um poder maior que vos irá colocar firmemente no caminho da Ascensão. Ireis achar que a posse de bens materiais irá tornar-se menos importante e transitória, ao compreenderdes que o materialismo é muito mais um sintoma de ganância do que uma necessidade. Claro que todos tendes o direito de viver confortavelmente, mas essa linha é muitas vezes ultrapassada pelos que vêm a aquisição da riqueza como um sinal de ser bem sucedidos. Com a Ascensão surge uma mentalidade completamente diferente, que se foca em todo que é bom para todos. Nas dimensões mais altas não se experimenta a escassez, e há muito mais partilha do que posse. Podeis ter tudo aquilo que desejardes, e mudar tudo isso sempre que quiserdes, portanto a posse de bens materiais não é encarada como sendo necessária. Nada é avaliado em termos de dinheiro, tal como fazeis agora, e de facto o dinheiro não muda de mãos. As portas não terão fechaduras e a terra não será da posse de ninguém, mas sim irá ser partilhada. Queridos, ireis ter um número de conceitos novos a que vos ireis habituar na devida altura. Tenham em mente que os vossos novos corpos não irão experimentar as fragilidades que tendes na Terra, e se tiverdes necessidade de cura, será ministrada através do som, da luz e da cor. Por esta razão, os medicamentos e as drogas usadas agora não existirão nem serão mesmo necessários.

5. Quando puderdes projectar os vossos pensamentos e viver no futuro, de acordo com o que compreendeis das várias mensagens que ledes, estais a cortar as amarras com o passado e a criar o vosso novo padrão de existência. Claro que não sereis apenas vós, mas irá também incluir aquelas almas que começaram a ter um pé nas dimensões mais altas. Não há nada como o tempo presente para estabelecer firmemente para onde ides, e serdes os co-criadores a manifestar a Nova Era. Isso não irá ficar por aí, porque ireis adquirir poderes muito mais alargados de criação e, finalmente, ireis tornar-vos Seres Galácticos. Com isso chega um grau mais elevado de responsabilidade, mas ireis ficar encantados ao saber que não apresenta problemas, nesse nível de evolução.

6. Ao contrário da Humanidade, nós não temos o ímpeto de apressar as coisas, como já tereis notado. É por isso que estamos bem preparados para esperar pela ocasião oportuna, antes de implementar o primeiro estádio do Primeiro Contacto. O nosso objectivo é a perfeição no que quer que façamos em nome de outras civilizações, e os nossos planos são elaborados de acordo, tendo isto em mente. Permitimos atrasos mas mesmo assim temos datas limite para cumprir. Por isso, estejam certos que ireis experimentar o que vos prometemos, e podereis dizer que a espera foi para alcançar o melhor resultado. A subida dos níveis de consciência está a acelerar e isso irá tornar a nossa chegada muito mais fácil. Haverá uma diferença fenomenal da mentalidade que existia há 50 anos. As mentalidades abriram-se e o despertar acelerou, particularmente desde o Milénio.

7. Juntos, somos as forças da Luz e usamos apenas a arma do amor para derrotar os nossos adversários. Eles não têm resposta para isso, é por esta razão que tentam confundir-vos e instilar o medo. Claro que as energias das trevas não podem ser eliminadas da noite para o dia, mas as vossas energias positivas enfraquecem o seu poder para continuar, e transmudam as vibrações mais baixas.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ao falar em nome da Federação Galáctica, devemos dizer-vos que a vossa resposta à nossa missão tem sido maravilhosa, e agradecemos a vossa colaboração. Fazeis isso de diversas maneiras, e queremos assegurar-vos que qualquer contributo é altamente valorizado. Amamos a vós e à vossa aproximação cheia de tenacidade às tarefas que estão à vossa frente./span>


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SaLuSa 3-Junho-2011



  3 de Junho de 2011 


1.Irá chegar o tempo em que as pessoas irão ficar cientes das mudanças nos seus níveis de consciência. Essa época chegou agora e os números irão continuar a aumentar, porque as energias que estão a ser enviadas para vós estão a aumentar de intensidade. A ajuda que estais a receber, é para assegurar que tendes todas as oportunidades para alcançar o nível óptimo para ascender. Tendes de compreender que não estão a ser impostas a ninguém, e a decisão de as aceitar é inteiramente da vossa conta. No entanto, é confortável e tranquilizante, deixarem levar-se pela corrente e integrá-las em vós. No final irá fazer uma separação das pessoas em dois grupos distintos, um grupo que irá ascender e outro que compreende os que rejeitaram a oportunidade e escolheram um caminho diferente.



2. Também é uma ocasião para dar mais apreço e atenção às vossas próprias necessidades, pois estais a adaptar-vos a novos níveis de consciência que vos irão levar para diante. Saber isso é uma coisa, mas por em prática é outra, mas ao fazê-lo também estais a ajudar a Consciência Colectiva a crescer. Os reinos materiais tendem a encorajar o sentido de posse e o serviço a favor de si próprio, mas, pelo contrário, percorrer o caminho da Luz ao serviço dos outros irá tornar-se a vossa maneira natural de seguir em frente. Também é estabelecer uma realidade que está a ser criada através da vossa visão. De facto, tendes mais poder a este respeito do que acreditais. No entanto, enquanto ascendeis o crescimento da vossa responsabilidade chega em simultâneo. Ao atingir um nível de consciência mais elevado, espera-se que adquiram essa compreensão, e a vossa intenção é estar em harmonia e equilíbrio com toda a vida.


3.Tudo o que está a acontecer na vossa vida e à vossa volta, é para corrigir os erros que conduziram às condições que são inaceitáveis e que pertencem ao velho paradigma. As coisas têm de mudar e a limpeza tem de ser completada antes que possam ascender juntamente com a Mãe Terra. Como o velho está a desaparecer, o novo está a surgir para ocupar o seu lugar e, por vezes, irá tornar-se muito confuso ou mesmo caótico. Parte da razão disto acontecer, é que as pessoas acham difícil abandonar o que lhes é familiar e confortável. É, por isso, que salientamos a elevação que chega com as mudanças, e que vos damos pormenores do que deveis esperar. É também, por isso, que falamos de um salto quântico para a frente, pois ireis efectivamente beneficiar do que, de outro modo, levaria mais 100 anos a ser introduzido. Certamente que não estamos a deixar de ter em conta a política deliberada dos Illuminati de negarem o vosso avanço, pois já devíeis ter progredido para a Nova Era há mais de 50 anos. Uma das grandes vantagens que vos foi negada foi o uso da energia livre, que teria resolvido tantos problemas graves com os quais estais hoje a viver.


4. Quaisquer receios que alguns possam ter sobre a nossa chegada, o facto é que sem a nossa ajuda a vossa civilização teria entrado em colapso há muito tempo. O que para nós são meros actos de limpeza da Terra estariam para lá da vossa capacidade devido ao tamanho do problema. Na verdade, os vossos esforços para limpar o problema do Petróleo do Golfo apenas criaram mais problemas que se pode provar ter sido devastadores para o ambiente. No entanto, não temam as consequências, porque estaremos convosco antes que se torne demasiado sério. Mencionamos apenas estes assuntos, para que estejam cientes de como é importante que cheguemos à Terra o mais cedo possível. A Divulgação está quase a acontecer e está a ser difícil às autoridades esconder a verdade por muito mais tempo. A quantidade de informação a chegar está sempre a aumentar, e cada vez mais pessoas estão preparadas para tornar público o conhecimento que detêm.


5. Quase todos os dias escutais algo de novo que diz respeito às mudanças, portanto, isso dá-vos uma indicação clara do nível de actividade que envolve, nós e os nossos aliados. A maior parte do nosso trabalho ainda se procede nos bastidores, e ainda não é a ocasião de revelar demasiados factos sobre as nossas intenções. É suficiente dizer que vos damos uma ampla linha geral, para que saibam a direcção para onde vos estais a dirigir. As pressões feitas sobre os Illuminati estão a levá-los ao desespero, porque são incapazes de impedir a sua capitulação derradeira e rendição à Luz. Sim, Queridos, dizemos a Luz, porque foi esse poder que trouxestes ao planeta que está a quebrar e a transmudar as vibrações mais baixas.


6. No final, não irá existir nada das velhas energias, porque tudo terá sito erguido. Da mesma maneira, só as almas que tiverem erguido as suas vibrações podem ter lugar nas vibrações mais altas. É a Lei Universal que opera nestas circunstâncias, e é totalmente justo e justificado através da autoridade Divina de Deus. As leis do Homem nem sempre reflectem a Luz na maneira como são manuseadas, assim, isso também é outra coisa que tem de mudar. Como indicamos anteriormente, logo que possamos, todos os que estiverem presos sem justa causa irão ser libertados. O Corredor da Morte será fechado, pois tirar a vida como punição de crimes é totalmente contra a Lei Universal. Podeis muito bem perguntar o que é que lhes vai acontecer em tais circunstâncias, e diremos que irão ser reabilitados até que estejam totalmente capacitados para ocupar o seu lugar na sociedade. Tal como dizeis, o amor pode fazer milagres, e não há uma só alma que não beneficie do seu poder de criar harmonia e equilíbrio.


7. Amor e mais amor, é o remédio para curar muitas doenças, e todos vós sois curadores em potência. A vossa relutância está apenas no facto de que não acreditais nas vossas capacidades. Tentem curar quando surgir a ocasião, e recordem que sois capazes de vos curar a vós próprios. As vossas crenças são extremamente poderosas e é por isso que muitas vezes atraís para vós aquilo que rejeitais. Por exemplo, algumas pessoas receiam tanto ter uma doença grave e preocupam-se tanto com isso, que realmente acabam por trazer isso à existência. Isto é outro exemplo de como os vossos pensamentos são poderosos, e porque é que necessitais ser cuidadosos sobre aquilo em que vos focais. Por todos os meios possíveis, concentrai-vos em tudo o que é bom e íntegro, porque isso irá beneficiar a vós e aos outros. Quando fazeis isso em massa, o poder é aumentado exponencialmente, e é assim que acontece a maioria das mudanças. Agora podeis ver como a vossa energia é tão importante para o resultado do que está a acontecer agora na Terra.


8.Eu sou SaluSa, de Sírio, e posso assegurar que a Federação Galáctica está pronto para seguir em frente à máxima velocidade,
quando chegar a ocasião de agir.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey


Website: Tree of the Golden Light
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com 


 previous message | next message 



Originals and translations of Galactic Messages available on


quarta-feira, 1 de junho de 2011

SaLuSa 1-Junho-2011


SaLuSa 1-Junho-2011

1.Como já sabeis, há mudanças a acontecer no Médio Oriente, e a vontade e intenção do povo, de alcançar os seus objectivos, irá fazer com que as mesmas sejam bem sucedidas. No Ocidente, essas mesmas energias estão em acção e estão a começar a levar os povos a insistir nas mudanças que irão afastar a aflição instalada nas suas vidas, causada pela crise da banca. Essas energias iniciam um movimento de bola de neve e logo que seja atingido um certo momentum, não há possibilidade de impedir o resultado. Ireis o ver o princípio de uma nova era que vos irá conduzir-vos a um caminho que pode, apenas, levar-vos para a Ascensão. Tem estado a ser construído há muito tempo, e muito pouco é necessário para, realmente, fazer com que isso aconteça. Iremos dar uma mão porque nos pedistes ajuda. Nem sempre podemos agir de acordo com o que desejais, mas, neste caso, o vosso pedido pode ser considerado como fazendo parte do nosso plano. Está a ser feito muito trabalho para conduzir os assuntos a uma conclusão e, como sempre, o foco da nossa atenção está na Divulgação.


2. Embora alguns dos que pertencem às forças das trevas estejam, teimosamente,  a resistir ao nosso aviso para que cessem as suas actividades, outros estão a começar a aperceber-se da derrota que estão a enfrentar e, como vocês costumam dizer, estão a sair de mansinho. A nossa tarefa principal é afastá-los do caminho, para que os nossos aliados possam levar para diante, a reorganização e a introdução de novas políticas. Agora, cada semana que passa é da maior importância, porque a ajuda do exterior está aumentar devido às energias que estão a chegar. Junho vai ser um mês particularmente bom, e, lentamente, muitos de vós irão notar o erguer dos níveis das vossas consciência. Consequentemente, mais energia irá ser ancorada e será para benefício de toda a população. Não há qualquer dúvida que, cada vez, maior número de almas está a responder e a acordar para a Luz que está a permear o planeta. Estas mudanças também irão beneficiar-vos, na medida em que estão a suavizar a necessidade de mudanças físicas mais dramáticas. A respeito disto, muito do que podia ter acontecido com resultados caóticos tem, agora, o seu potencial reduzido.

3. Queridos, nunca esqueçam que tendes a chave de muito que ainda está por acontecer, porque ainda estais a projectar a visão de como o futuro se irá desenrolar. Continuem a ver os acontecimentos a desenrolar-se cada vez com mais calma do que originalmente foram previstos, e ireis ser agradavelmente surpreendidos ao ver o poder e a influência que tendes. Enviem a vossa Luz para onde existem locais ‘quentes’, e rodeiem de Luz os indivíduos que ainda promovem, de maneira camuflada, operações contra o povo. Essas operações poderiam ter um efeito, se bem que pequeno, que poderia mudar a direcção para onde a Terra se dirige. Enquanto tudo isto se está a desenrolar, estaremos a proceder de modo a fazer surgir situações que nos irão trazer aos olhos do público. Continuamos a trabalhar afincadamente para trazer a paz a essas áreas do mundo, protegendo os nossos aliados e influenciando os que estão a apoiar a causa. De facto, agora há mais grupos a trabalhar para alcançar este objectivo. No entanto, precisamos do apoio dos vossos líderes, e agora, em princípio, muitos concordam com os nossos objectivos. Eles sabem que a vossa civilização não pode seguir em frente se a paz total não estiver estabelecida. Pelo nosso lado, desempenhamos a nossa parte ao impedir qualquer escalada das escaramuças actuais que estão a acontecer.




4. Se ao menos pudésseis sentir como é experimentar a paz verdadeira, juntamente com a energia que a acompanha, iríeis exigir um fim das hostilidades em toda a parte, e o afastamento de tudo o que pudesse ajudar ao esforço de guerra. Em momentos fugazes podeis ter essa experiência, mas nós estamos a falar num estado de existência permanente. O povo podia unir-se em Amor e Luz, e o medo, que se desloca nos bastidores do poder, iria de desaparecer. A confiança e a honestidade estariam garantidas, pois não haveria outra alternativa. Podemos dizer-vos que esse estado idílico irá ser para usufruirdes no futuro imediato, mas ajudem agora a manifestá-lo, ao ser um dos que praticam esse modo de vida.

5. A vossa comunicação social promove muitas atitudes negativas por se concentrar nos conflitos e no confronto entre as pessoas. A mortífera máquina militar também é vendida em formado de jogos para entretimento, e está direccionada à juventude cuja psique ainda não está solidamente estabelecida. Está a anestesiar os sentidos e os sentimentos para que aceiteis isso como um facto normal, que está a diminuir os sentimentos de amor e compaixão pelos outros. A guerra está longe de ser uma situação divertida, e essa realidade pode ser vista naqueles que, ao serviço dela, se tornaram mentalmente afectados e destabilizados. Podeis ver como estais a tornar-vos seres embrutecidos e sem compaixão? Podemos pedir, apenas, que verifiquem o que estais a produzir como vosso entretimento, e que se voltem para o prazer e para as emoções que vos elevam. Doutro modo, as vossas mentes irão tornar-se tão distorcidas e desequilibradas que nunca mais ireis reconhecer o vosso Eu.



6. É uma época para fazer introspecção e construir a vossa mente de acordo com o que realmente quereis ser. A oportunidade de ascender irá era erguer-vos para esses reinos pacíficos que são da máxima beleza e de uma paz como não há outra igual. Se realmente quereis isso, cortai com a mentalidade que resultou do facto de terdes sido doutrinados pelos que pertencem às trevas. Não deveis aceitar essas proclamações e acções carregadas de medo, para vos levar à submissão. Na realidade nada tendes a temer a não ser o próprio medo, então trilhai o caminho da Luz de cabeça erguida e vede apenas a bondade à vossa volta. Ao focar essa situação, ireis erguer as vossas vibrações e as da Mãe Terra, ajudando, deste modo, a trazer a Ascensão. Fazei com que o vosso objectivo seja manter esse nível de consciência, e estareis a fazer tanto bem, embora sem saber. Confiai que tudo está bem e de acordo com o Plano Divino, e isso irá assegurar que alcanceis o fim dos tempos completamente preparados para a Ascensão.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando dizemos que sois os nossos irmãos e irmãs, há muito mais verdade nisso do que muitos possam acreditar. Tivemos junto a vós durante milhares de anos, ajudando a vossa transição de uma forma inferior que tínheis antes de vos tornardes no Homo Sapiens. Alguns extraterrestres tentaram manter-vos em atraso, mas intervimos para vos ajudar a evoluir, e muitos de vós estão agora prontos para dar os passos finais a fim de se tornarem seres de consciência plena. Não fizemos isso sozinhos, porque outras civilizações da Federação Galáctica também desempenharam a sua parte. Tendes agora um corpo apto a aceitar mudanças físicas, que vos irá ver completamente erguidos para as dimensões mais altas. Se assim podemos dizer, sois exemplares belos da forma humana e provastes o vosso valor ao longo de muitas vidas.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir