quarta-feira, 30 de março de 2011

SaLuSa 30-Março-2011


Agora as nossas acções a vosso favor são mais frequentes, embora vocês não estejam necessariamente cientes disso.Mas em breve irão tornar-se mais evidentes, pois temos trabalho a fazer que irá acontecer perante os vossos olhos.

Isso está a trazer o contacto aberto para breve, mas ainda iremos fazer a aproximação através de canais diplomáticos.

Temos seguido o vosso protocolo a tempo inteiro, mas reservamo-nos o direito de agir como for necessário, se for feita alguma tentativa de por a nossa presença em perigo.

De qualquer modo, a nossa maneira é lidar através de negociações pacíficas e nunca seremos os agressores.





SaLuSa 30-Março-2011

1.Por agora deveis estar a sentir o que se está a passar no vosso mundo. Se houvesse necessidade de provar que a consciência da massa é uma arma poderosa, teríeis apenas de registar quantos países estão sob pressão para a mudança. Parece que não faz diferença quão poderosos possam ser os governantes, no fim o povo encontra o seu caminho. Por vezes não é conseguido sem o uso da violência, mas mesmo que esteja mal equipado, o povo ainda é bem sucedido. O materialismo não pode continuar, porque é incapaz de continuar com as vibrações altas da Ascensão. Por esta razão as mudanças financeiras irão ser de longo alcance. No futuro, o dinheiro não irá ser usado porque será desnecessário. Criar riqueza não será o ponto a ser focado tal como acontece agora, porque será normal partilhar, e ninguém irá procurar ter mais do que necessita. Haverá uma mentalidade completamente nova que irá colocar os outros em primeiro lugar, até que todos tenham uma parte justa do benefício do trabalho. De facto, o trabalho não vos irá ocupar tanto tempo como acontece agora, e haverá muito mais tempo disponível para vos dedicardes a tarefas de lazer. Nunca houve a intenção de serdes os escravos dessas empresas que exigem tanto dos seus trabalhadores.


2. Quando vos reunirdes com o vosso Eu Superior ter-vos-eis tornado Seres Galácticos, com poderes criativos completos. Com isso ireis também desenvolver os poderes necessários de controlo, que também irá trazer responsabilidades cujo resultado será procurar o melhor para todas as almas. O vosso nível elevado de consciência irá erguer o vosso sentido de Unidade, e irá acontecer o agrupamento de almas de vibrações semelhantes. Em tal estado de evolução, tereis liberdade de escolha do caminho a seguir, embora a Ascensão continue a ser um processo contínuo. As famílias ainda se irão reunir, e o nascimento será sempre planeado e nunca acontecerá por acidente. No entanto, na dimensão mais alta, o nascimento é muito diferente do que experimentais na Terra. Uma alma irá reunir-se por acordo, à sua família num estado semi-adulto, o que é um acontecimento sagrado, tratado com grande reverência e agradecimento. Os pais são escolhidos pelo que podem dar a uma alma recém-chegada, que terá um plano de vida claro que a família irá saber de antemão.


3. Haverá tanta coisa que irá mudar e o vosso estilo de vida será muito gratificante, desfrutável e excepcionalmente agradável. Ao chegar do ciclo actual da dualidade, não ireis trazer karma e é, por isso, que ele terá de ser limpo antes de ascenderdes. Por esta razão, que em parte são necessárias condições para as almas terem a oportunidade de fazer isso. Se nos momentos de calma pensardes cuidadosamente sobre o período actual da vossa vida, quase de certeza começareis a sentir as razões porque estais aqui. Ireis perceber intuitivamente as vossas fraquezas, e isso irá limpá-las com muito mais facilidade. Não receiem admitir claramente a vós mesmos quais são, porque será o primeiro passo para vos perdoardes. Os pensamentos são uma boa pista, porque irão surgir rapidamente na vossa mente sem uma intenção directa da vossa parte. À medida que forem capazes de obter mais energias da Luz, também a vossa força irá aumentar e ireis experimentar as vibrações mais baixas sem cair nelas. Na verdade, quando se habituarem a estar centrados, a vossa Luz torna-se a vossa protecção.


4. Como vos informamos muitas vezes, uma vez que expressardes a intenção de ascender, ireis conseguir. Ireis ficar motivados e atrair energias mais altas para vós, e as vossas decisões serão inspiradas espiritualmente e o vosso conhecimento irá crescer muito depressa. Também antes do final do ciclo, teremos chegado à Terra, e tereis a nossa ajuda para serdes bem sucedidos. Fizestes um longo percurso e experimentastes tanto sobre a vida humana. Sobre o poder e as fraquezas da carne, e a força da alma com a sua vida infinita e a sua viagem das estrelas. Verdadeiramente experimentastes e fostes testados até ao limite.


5.Agora chegou o tempo de deixar tudo para trás e usufruir a recompensa de um trabalho tão duro. A vossa perseverança foi tão grande que, ao mergulharem nas trevas, nunca perdestes completamente de vista quem verdadeiramente vocês eram. Necessitais que vos recordem como sois grandes, não para alimentar o ego de alguém, mas para saber que sois muito mais do que um simples corpo físico. Há mesmo muitas almas que ainda não acordaram completamente, que não têm ideia de que são centelhas de Deus com todo o potencial de se tornarem deuses. Ser-vos-ão transmitidos ensinamentos amplos para que compreendam a verdade sobre todas as formas de vida. Todas elas têm graus de consciência e todas existem dentro da energia Universal que é Deus.


6. Sabemos que algumas pessoas ainda irão ridicularizar as ideias expressas sobre as vossas verdadeiras origens. No entanto, sabemos que, com o tempo, irão abrir-se a essas ideias, embora, de momento, as mudanças para conseguirem compreender sejam demasiado grandes para serem apreendidas. Foi por esta mesma razão, que a nossa apresentação foi um exercício muito demorado. Devagar, mas de modo seguro, é preferível a ser vistos a forçar-vos a aceitar a verdade. As pessoas ficam chocadas com facilidade quando vêem que as suas crenças altamente estimadas são consideradas erradas, e é demasiado para que possam admitir isso. Cremos que, com o tempo, iremos mostrar abertamente a verdade sobre nós e o nosso relacionamento convosco terá sido discutido, e que as pessoas irão mostrar uma maior aceitação por nós. Não há nada a recear, pois mostramos sem sombra de dúvida que chegamos em paz.

7. Agora as nossas acções a vosso favor são mais frequentes, embora vocês não estejam necessariamente cientes disso. Mas em breve irão tornar-se mais evidentes, pois temos trabalho a fazer que irá acontecer perante os vossos olhos. Isso está a trazer o contacto aberto para breve, mas ainda iremos fazer a aproximação através de canais diplomáticos. Temos seguido o vosso protocolo a tempo inteiro, mas reservamo-nos o direito de agir como for necessário, se for feita alguma tentativa de por a nossa presença em perigo. De qualquer modo, a nossa maneira é de lidar através de negociações pacíficas e nunca seremos os agressores.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos ficado muito familiarizados com as maneiras dos povos da Terra, que são admirados e imensamente amados por todas as vossas Famílias do Espaço.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.




http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

SaLuSa 28-Março-2011


A Liberdade é a bandeira que cada um desfralda, e tem uma energia tão poderosa que irá levar tudo atrás dela.

Seja o que for que aconteça, saibam que estais exactamente no lugar que deveis estar.


Nós, da Federação Galáctica, temos feito muito mais do que tendes conhecimento, e os resultados do terramoto no Japão são o resultado disso. Tenham a certeza que teriam sido muito mais sérios se não fosse a nossa intervenção, e não ireis saber necessariamente o que temos feito.

Estaremos convosco quando as circunstâncias permitirem, e então iremos ter um período maravilhoso para nos podermos conhecer uns aos outros. Em muitos casos, somos vossos velhos amigos e a vossa verdadeira família das estrelas.


SaLuSa 28-Março-2011



1.Durante muito tempo pedistes para ver acção, e embora não possamos permitir que vejam tudo o que temos feito, estais a ficar mais cientes da nossa parte activa em tudo o que está a acontecer no mundo. Juntamente com os nossos aliados estamos a pressionar para começar a ter realmente, alguns assuntos concluídos. Como podeis ver e como foi previsto, os vossos níveis de consciência sempre a crescer estão a produzir resultados como é evidenciado nas mudanças que estão a acontecer no Médio Oriente. Não irá ficar por aí, e ireis ver outros países a ser pressionados pelos seus habitantes. A Liberdade é a bandeira que cada um desfralda, e tem uma energia tão poderosa que irá levar tudo atrás dela. Com isso irá chegar a verdade e irá acontecer uma grande reconciliação entre os povos e os respectivos países, onde anteriormente tinham sido postos de lado.


2.A separação foi instigada pelos Illuminati e fizeram tudo para fomentar as diferenças, quer fossem verdadeiras ou falsas. O ódio e a raiva que provocaram penetraram profundamente na Terra, e nunca haverá paz verdadeira enquanto essas energias não forem limpas. É, por isso, que a
Mãe Terra está tão ansiosa por fazer essa limpeza e cada vez mais a sua actividade irá ser mais frequente. Se bem que muitos vejam isso como sendo uma ameaça à segurança deles, tenham em mente que concordaram ocupar o vosso lugar na Terra neste período em particular. Seja o que for que aconteça, saibam que estais exactamente no lugar que deveis estar. Será duro de ver, mas algumas almas planearam partir antes da Ascensão e estão directamente envolvidas nas mudanças. Nós, da Federação Galáctica, temos feito muito mais do que tendes conhecimento, e as sequelas do terramoto no Japão são o resultado disso. Tenham a certeza que teriam sido muito mais sérias se não fosse a nossa intervenção, e não ireis saber necessariamente tudo o que temos feito.


3. Por vezes, há a intenção de que avistem as nossas naves no céu para vos tornardes cientes das nossas actividades, como, por exemplo, quando desactivamos abertamente o vosso armamento nuclear nos arsenais de mísseis. Tornamos claro a todos os governos do mundo que o uso de armamento nuclear não seria permitido, e não tem razão de ser tê-las prontas para ser lançadas. Com o decorrer do tempo iremos impedir todas as actividades de guerra e, se isso for ignorado, iremos desactivar todos os tipos de armas para que nenhuma possa ser erguida com ódio. A paz está a chegar e o nosso papel é assegurar que isso seja alcançado antes da Ascensão. É por isso que devemos ter as pessoas certas a liderar os vossos governos, e os que actualmente vos representam irão ser substituídos. Actualmente, para vós um político que fale inteiramente a verdade é um ser raro, mas existem almas que estão convosco especialmente com este propósito. Algumas delas já as conheceis pelo seu empenho em trazer as mudanças para benefício do povo.



4. Não há um retorno às velhas maneiras e, se bem que alguns aspectos possam sobreviver, estais a dar um grande passo em frente, e que irá beneficiar o tempo em que estivestes restringidos. A elevação que ireis experimentar irá ultrapassar, de longe, quaisquer dificuldades que sintam, e muitos de vós ainda não compreenderam a enorme importância da época em que estais inseridos. Dissemos anteriormente que era uma ocasião única, mas igualmente importante é o facto de que a ascensão em massa só acontece entre intervalos longos. É uma oportunidade que não irá surgir de novo senão daqui a milhares de anos, por tanto, agarrem-na com ambas as mãos e não se preocupem com o que é necessário para a alcançar. Deus planeou o fim dos tempos deste ciclo com grande amor por todos, para que cada alma tivesse uma oportunidade de ascender. Não é imposta a ninguém e não sereis coagidos a fazê-la, mas, mesmo assim, ser-vos-á dado todo o encorajamento. Muitos sentem necessidade de “voltar para casa,” pois sabem que as dimensões mais baixas não são a sua casa. Mantenham o vosso olhar firmemente na Ascensão, porque é o vosso caminho de regresso de onde viestes originalmente.


5. Estaremos convosco quando as circunstâncias permitirem, e então iremos ter um período maravilhoso para nos podermos conhecer uns aos outros. Em muitos casos, somos vossos velhos amigos e a vossa verdadeira família das estrelas. Os Greys têm estado na Terra há muito tempo, e têm trabalhado com muitos representantes da família deles na Terra, para ajudá-los a salvar a sua civilização. Estão em minoria, mas ao ganharem permissão para ter bases na Terra, foram responsáveis pela primeira troca de tecnologias avançadas. Infelizmente, os Illuminati nunca tiveram a intenção que fossem usadas para vantagem de todos, embora algumas delas tenham penetrado o mercado comercial. Houve outros visitantes do Espaço, mas nenhuns, em tempos recentes, permaneceram na Terra, mas levaram a cabo missões de exploração. O Universo está cheio de vida inteligente, e quando uma civilização alcança o ponto de ser capaz de viajar no espaço, viajam no seu Universo em busca de conhecimento.


6. É evidente que vos estais a aproximar rapidamente da época em que deveis confiar na vossa intuição, e ver para lá do vosso olhar e para lá da vossa mente. Tudo o que está a acontecer agora, ou que deve acontecer, é no vosso melhor interesse. O planeta está a ser limpo a muitos níveis, por isso está num estado rejuvenescido, pronto para a Ascensão. Também registais mudanças dentro de vós, pois não podeis atravessar este período de elevação sem estar cientes disso. Descansem bastante e não gastem a vossa energia com artigos ou indivíduos que pregam o factor do medo.


7. Semana após semana, irá haver pedaços de informação espantosa, pois lentamente, mas de maneira regular, a verdade irá chegar. O mundo tornou-se vivo com a compreensão de que o poder do povo é real e, além disso, pode “mover montanhas.” Agora, como aconteceu há muitos anos na Hungria, quaisquer demonstrações contra as autoridades foram totalmente esmagadas sem considerar a perda de vidas. Agora que essa aproximação se desenvolveu, com o pedido de mudança da parte do povo ela tornou-se numa poderosa chegada de energia que está a fazer com que isso aconteça.


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio e, por um lado, feliz por ver o resultado exterior do vosso êxito, mas ensombrado de tristeza pelo custo de vidas humanas.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.






http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 25 de março de 2011

SaLuSa 25-Março-2011

Que ninguém vos afaste do vosso objectivo, pois ao terdes chegado tão longe, estais no limiar de ser bem sucedidos.


Nunca houve a intenção de que passásseis a melhor parte da vossa vida a trabalhar e, no futuro, a ênfase será assegurar que tenham todo o tempo que desejem para desenvolver as vossas capacidades.
A vida que se irá seguir à vida actual na vossa Terra, irá ser tão diferente e tão gratificante, que ireis esquecer rapidamente o passado distante.
A Luz é a chave do sucesso, e quanto mais a Humanidade puder contribuir para o aumento da Luz, mais rápido será o resultado.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e pedimos que continuem a apoiar a Luz de toda a maneira que possam. Ao proceder assim, ireis apressar a época em que poderemos ter um grau de contacto maior convosco, e agradecemos a vossa paciência.




SaLuSa  25-Março-2011



1.Que ninguém vos afaste do vosso objectivo, pois ao terdes chegado tão longe, estais no limiar de ser bem sucedidos. Mesmo em termos de tempo linear, resta muito pouco tempo, e mesmo esse continua a acelerar. Do mesmo modo, a oportunidade de aumentarem o vosso nível de consciência é cada vez maior, pois existem mais energias a alcançar a Terra. A Luz está em ascendência e as vibrações mais baixas estão a ser transmudadas com mais rapidez que nunca. Agora há um ar de expectativa que torna claro que realmente as mudanças estão a caminho, e não ireis ficar desiludidos. Está tudo a chegar cada vez mais perto de uma conclusão e, como sempre, estamos prontos para entrar em acção.


2. O Japão é uma preocupação, mas o perigo imediato decresceu, e temos esperança que, em breve, tudo esteja sob controlo. O que aconteceu foi uma lição para a Humanidade, e está a fazer com que vocês questionem o uso da Energia Nuclear. A energia limpa abunda em vosso redor e pode ser acedida de modo a prover a todas as necessidades. Entre as pessoas está a crescer o desejo de mudança, mas poucas estão cientes que a energia livre já é conhecida e que está provado que pode ser usada por vós. Podia ter sido introduzida há alguns anos, mas o uso dela foi-vos negado deliberadamente. De facto, foi o que aconteceu a muitos inventos que teriam feito progredir a vossa sociedade. Isso irá mudar, uma vez que cheguemos à Terra, e ireis partilhar todas as tecnologias que satisfaçam as vossas necessidades.


3. Não indagais como é estranho que desde o século passado os vossos meios de transporte tenham mudado tão pouco? No entanto, noutras áreas as tecnologias avançaram consideravelmente, se bem que certas invenções teriam sido bem sucedidas a converter aquelas que já existiam, transformando-as em máquinas de energia mais limpa e mais económica. Queridos, dizemos, de novo, que não vos foi permitido beneficiar dessas invenções, mas iremos assegurar que tais descobertas estejam à disposição de quem as quiser desenvolver e fabricar. Claro que iremos trazer os nossos aparelhos, e o uso dos que são robotizados serão muito atraentes para vós. Nunca houve a intenção de que passásseis a melhor parte da vossa vida a trabalhar e, no futuro, a ênfase será assegurar que tenham todo o tempo que desejem para desenvolver as vossas capacidades. Os serviços e as ocupações mundanas não necessitarão mais de mão de obra humana, à excepção, talvez, de um perito em computadores, para monitorizar todas essas funções.


4. Iremos ajudar-vos a mover rapidamente para o futuro e a recuperar o tempo perdido. Ireis regressar ao caminho que vos leva para a Ascensão e para lá dela. Nós já usufruímos essa vida, e podemos assegurar-vos que será muito normal prover a uma vida fácil e confortável para vós. Na devida altura, mesmo a educação será muito mais facilitada e mais benéfica, se bem que ocupe muito pouco do vosso tempo. Em parte será devido aos novos conceitos que serão introduzidos, de modo a não terdes de estudar horas a fio. Podeis ser programados muito rapidamente com informação, como ireis ver. Para os que desejam um conhecimento aprofundado de assuntos espirituais, há outros planetas que têm templos fabulosos de cura e de conhecimento. Os Arturianos são uma dessas civilizações, são peritos nessa área em particular e têm os templos de cristal mais belos e têm Luz com cores muito para lá do vosso conhecimento actual.


5. A vida que se irá seguir à vida actual na vossa Terra, irá ser tão diferente e tão gratificante, que ireis esquecer, rapidamente, o passado distante. Na verdade, alguns já estão focados no futuro, e vêm que estão mais afastados dos acontecimentos do passado. Na devida altura ireis por de lado todas as experiências tais como as que tivestes nas dimensões mais baixas, porque já não servem o propósito das lições que foram apreendidas. Na realidade, a razão por trás de todas as experiências foi avançar a vossa evolução, e podeis viajar na Galáxia em busca do que quer que seja, que aumente o vosso conhecimento. Não vos ireis sentir fatigados da vossa jornada, que será gratificante e compensadora. Outras formas de vida irão provar que são extremamente interessantes e ireis verificar isso, não obstante a forma ou o tamanho que elas assumam, pois, tal como vós, estão a evoluir para a mesma Fonte de Origem.


6. No tempo que se segue ireis estar muito ocupados com assuntos terrenos, e não estareis em paz completa enquanto não estiverem resolvidos. Depois, podereis concentrar-vos no futuro e preparar-vos para vos erguerdes para as dimensões mais altas. É como um sonho que se vai realizar, e que promete libertar-vos de um período de experiências intensas que, por vezes, foram extremamente desagradáveis. No entanto, tudo isso ir-se-á adicionar à vossa compreensão espiritual de um modo que não poderia ter acontecido com nenhumas outras experiências. Além do mais, estais prontos para seguir em frente e não sois prejudicados por elas. Felizmente o impacto emocional não é duradouro, e em breve será sanado.



7.Estamos a ver movimentações a ser feitas na Terra pelos nossos aliados que indicam algumas possibilidades de resultar dentro dos próximos dois meses. Não podemos dizer mais nada porque o resultado depende dos que não controlamos, embora a nossa autoridade tenha o poder que nos foi outorgado pelos Concílios Superiores da Luz. A Luz é a chave do sucesso, e quanto mais a Humanidade puder contribuir para o aumento da Luz, mais rápido será o resultado. Tendes tanto poder, se bem que não estejais cientes do vosso potencial, e à medida que ascenderdes, será da vossa conta assegurar que não seja malbaratado. No entanto, ser-vos-á dada toda a ajuda para compreender a vossa responsabilidade em relação aos outros. Uma vez que estejam erguidos, será fácil tornarem-se em Seres Galácticos, com o controle completo das vossas poderosas energias de criação.

 8. Já criais agora, mas habitualmente os resultados demoram a chegar, e podeis nem mesmo compreender que tendes a responsabilidade disso. No passado, as vossas criações estavam mais associadas com o desejo resultante da consciência da massa, e determinou o vosso futuro. Conduziu ao ponto onde estais agora, com a diferença de que a Luz cresceu o suficiente para se tornar na força condutora da Terra. Por isso, procuramos agora varrer quaisquer energias que são ainda do padrão de vida anterior. O velho e o novo padrão de vida não estão em harmonia, e isso conduziu ao caos que estais a experimentar agora. Terá vida curta e as energias novas estão agora a modelar o vosso futuro.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e pedimos que continuem a apoiar a Luz de toda a maneira que possam. Ao proceder assim, ireis apressar a época em que poderemos ter um grau de contacto maior convosco, e agradecemos a vossa paciência.  

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on





quinta-feira, 24 de março de 2011




Pedido de Ajuda à Nossa Família Galáctica do Espaço

Salusa, em 14 de Março de 2011:

„…O Karma é um factor com o qual não podemos interferir, mas podemos responder aos vossos pedidos de ajuda que são recebidos com Amor e Luz…”

„…Mantenham os vossos pensamentos e as vossas preces a chegar até nós pra que haja um contacto aberto convosco e, à vossa maneira, estais a ajudar a acelerar este acontecimento.

Chegou a ocasião de agir!
Pedimos para fazerem esta afirmação várias vezes ao dia.
As afirmações a seguir são de ajuda e podem ser usadas em qualquer hora e em toda a parte, na nossa vida diária:
- Escolho o apoio da Federação Galáctica para a cura do desastre natural no Japão – Agora!

- Escolho a prevenção do cataclismo nuclear no Japão – Agora!

- Envio ondas de paz, de esperança e coragem. Que elas consigam apoiar a cura através da intervenção activa de Deus – Agora!

- Escolho o contacto aberto com a Federação Galáctica da Luz – Agora!

Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sede Um! – Permanecei em Alegria!)


Martin Gadow

Horário: das 21:00 às 21:30 Hora de Lisboa
Para procurar a vossa hora cliquem em:

To check your hour, kindly go to:

quarta-feira, 23 de março de 2011

SaLuSa 23-Março-2011


Nem todos serão chamados de Trabalhadores da Luz e, muitas vezes, os preparativos para isso recuam a muitas vidas anteriores. Normalmente há uma necessidade forte de trabalhar de uma certa maneira para a Luz, desde tenra idade, e vedes isso agora nos que são muito jovens e que têm tanto para oferecer. Quando for a ocasião certa irá chegar a oportunidade deles, e muitos estão à espera das mudanças que os irão trazer para a vanguarda.


Tentai não deixar situações por resolver até ao final deste ciclo, porque é melhor ter resolvido certos assuntos mesmo que isso signifique ter de pedir desculpa quando reconheceis ter cometido um erro. Perdoai e esquecei, de outra maneira ireis carregar essa energia convosco até achardes uma maneira de resolver isso.


Sede vós mesmos e tratai os outros como irmãos amados, porque sois Todos Um. Essa acção irá atrair o lado melhor de outras almas que irão querer estar tão calmos e tão felizes como vós. A vossa força irá encorajar outros a seguir o vosso exemplo, porque irão ver como caminhais de cabeça erguida e afastais as energias baixas que vos rodeiam.




SaLuSa 23-Março-2011



1.Tendes, por assim dizer, demasiado no vosso prato e isso pode esmagar-vos, por isso, é ocasião para uma introspecção profunda, para que coloquem tudo em perspectiva. Nem tudo vos irá preocupar a nível pessoal, mas recordai que, algures, por trás das cenas, estamos a monitorizar constantemente o que está a acontecer. Onde podermos, iremos limitar quaisquer tentativas de causar outra grande perturbação, mas, por vezes, há muito mais em risco do que podeis imaginar. Se bem que os assuntos possam ser canalizados de modo a servir o objectivo mais alargado, por vezes somos obrigados a permitir que aconteça uma certa barreira. Ficai certos que estamos a dirigir os assuntos, fundamentalmente, para o vosso progresso e capacidade de evitar qualquer perigo real. Todos tendes Guias e, de acordo com o vosso plano de vida, eles irão fazer o seu melhor para assegurar que estejais no lugar certo, na ocasião certa. Em alguns casos podereis ver isso como estando no local errado, mas em tudo o que diz respeito ao vosso plano de vida, não são cometidos erros.


2.Confiem que ireis deixar esta Terra muito mais sábios do que quando entrastes nela, porque não falhais a aprendizagem das lições através das experiências. Na verdade, esse é o objectivo das vossas encarnações e, cada vez que começais uma nova vida, ela é planeada cuidadosamente para assegurar que continuais a evoluir. Se nestas vida tivestes muitos contactos com as vibrações mais baixas, foi com o propósito de vos ajudar a progredir. Essas experiências não vos farão retroceder, porque podem ser deixadas para trás e ainda assim permitir-vos caminhar na direcção das vibrações mais altas. Neste estádio de evolução nenhuma alma é perfeita, e se fossem, as vossas vibrações seriam demasiado altas para que pudésseis permanecer na dimensão actual. No entanto, muitos estão a erguer-se muito rapidamente, e a vossa intenção é continuar a fazê-lo e deixar a dualidade para sempre. Ireis saber se sois uma dessas almas, e muito provavelmente se já sois um Trabalhador de Luz a ajudar outros a alcançar a Ascensão.


3.Nem todos serão chamados de Trabalhadores da Luz e, muitas vezes, os preparativos para isso recuam a muitas vidas anteriores. Normalmente há uma necessidade forte de trabalhar de uma certa maneira para a Luz, desde tenra idade, e vedes isso agora nos que são muito jovens e que têm tanto para oferecer. Quando for a ocasião certa irá chegar a oportunidade deles, e muitos estão à espera das mudanças que os irão trazer para a vanguarda. Há uma ocasião e um lugar certo para eles partilharem a sua sabedoria convosco, e eles irão ser bem destacados na tarefa de revelar a verdade. Muitas vezes o conhecimento espiritual e a capacidade de curar são o seu forte, e os seus serviços serão de necessidade vital para muitas pessoas que estão precisamente a acordar. As mudanças estão a tornar-se mais evidentes, e em vez de temer o resultado, as pessoas precisam saber que elas são a limpeza necessária antes da Ascensão acontecer.


4. Incentivamos as pessoas a seguirem a sua intuição se estiverem em posição de ter de tomar decisões importantes. Por exemplo, pode estar ligado a irdes residir noutra área, e deveis procurar a segurança enquanto é tempo de o fazer. Tomai uma decisão calma que vos dê conforto, e confiai que será a coisa certa a ser feita. Algures, no vosso subconsciente, já sabeis que isso foi planeado para vós e é por isso, que se prova, que os vossos poderes intuitivos são confiáveis. É uma época para dar solução a quaisquer problemas que restem nos vossos relacionamentos pessoais. Tentai não deixar situações por resolver até ao final deste ciclo, porque é melhor ter resolvido certos assuntos mesmo que isso signifique ter de pedir desculpa quando reconheceis ter cometido um erro. Perdoai e esquecei, de outra maneira ireis carregar essa energia convosco até achardes uma maneira de resolver esse assunto.


5. Em termos reais não há vencedores nas discussões, pois as diferenças não podem ser reguladas senão quando ambos os lados se perdoarem. Errar é comum aos humanos, algumas vezes é inevitável e outras vezes é deliberado, mas quer de uma maneira, quer de outra, não pode ser permitido interferir na evolução de cada alma. Essa bagagem tem de ser deixada para trás, porque não tem razão de ser, levá-la convosco. Entrar na parte final antes de ascenderdes vai ser um tempo maravilhoso de compreensão, e uma ocasião de grande expansão da vossa consciência. Todas as oportunidades vão estar aí independentemente de quem sois, e a verdade e o conhecimento irão abundar de tal maneira que não tereis necessidade de questionar a fonte. Iremos estar aí para explicar a vossa História verdadeira. Ireis ver rapidamente como fostes manietados e como a vossa soberania vos foi retirada. Sois seres grandiosos e ireis reconhecer, mais uma vez, o vosso verdadeiro potencial.


6. Estivestes com a cabeça enterrada na areia durante demasiado tempo, e fostes usados de tantas maneiras que foram humilhantes para almas como vós. No entanto, a vossa Luz regressou rapidamente e podeis demonstrar aos outros como é grande o seu potencial pelas vossas palavras e acções. Sede vós mesmos e tratai os outros como irmãos amados, porque sois Todos Um. Essa acção irá atrair o lado melhor de outras almas que irão querer estar tão calmas e tão felizes como vós. A vossa força irá encorajar outros a seguir o vosso exemplo, porque irão ver como caminhais de cabeça erguida e afastais as energias baixas que vos rodeiam. Chegou a ocasião de decidirdes exactamente como quereis entrar no novo ciclo, e nunca houve uma ocasião melhor para isso. Alguns irão preferir permanecer onde estão, enquanto outros irão saltar para a oportunidade de deixar o ciclo da reencarnação nas energias mais baixas.


7.Quer compreendam ou não, no que toca às vossas experiências, a escolha foi sempre vossa. Nos reinos espirituais, nada vos foi forçado e, de facto, foi-vos dada toda a ajuda para tomardes a decisão mais favorável. Foi-vos sempre prometido que serieis guiados de regresso ao vosso verdadeiro lar, e nunca houve nenhuma maneira dos que pertencem às trevas vos encarcerarem totalmente. Sim, tocastes os pontos mais baixos da dualidade, mas a vosso favor está o facto de terdes encontrado a vontade e a intenção de ultrapassá-los.


8.Eu sou SaLuSa, de Sírio, e digo-vos que a Federação Galáctica vê a vossa verdadeira Luz e as vossas Cores. Sabemos os grandiosos seres de Luz que fostes e que ainda sois, mesmo que não sendo totalmente cientes disso. Saudamos e deixamos convosco as nossas bênçãos e o nosso amor.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 





http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

SaLuSa 21–Março–2011


A nossa presença e a oportunidade de falarmos convosco, irão abrir caminho à cooperação entre nós, e muito irá ser conseguido em relativamente pouco tempo. Tudo isto se está a aproximar da manifestação e podeis estar certos de que a Federação Galáctica está completamente pronta para desempenhar o seu papel, na preparação para a vossa Ascensão.

A vossa contribuição individual para as mudanças é importante, e será melhor executada se enviardes o vosso Amor e Luz para onde é mais necessário. O Médio Oriente é uma área onde muita negatividade se acumulou durante as eras passadas, e necessita de ajuda para que ela seja limpa. Podemos ajudar a fazer isso, mas um envio maciço de Luz da vossa parte, irá servir melhor os interesses dos povos dessa região.



SaLuSa 21–Março–2011




1.Os acontecimentos continuam, bem como as mudanças inevitáveis com que ireis ver preenchido o vosso futuro. A confiança no resultado surge da vossa fé em nós e no Criador, e nos inúmeros Seres de Luz que vos têm acompanhado durante as vossas vidas. Sabeis que nada pode alterar isso e aqueles que desejam ascender irão fazê-lo. Ao contrário dos tempos passados, tem vos sido garantido que a Ascensão irá acontecer. De facto, foi planeada cuidadosamente a uma escala Universal, e vai ser um acontecimento enorme que ocorre muito raramente. Para vós foi muito tempo de espera, mas fostes poupados às memórias das ocasiões anteriores. No esquema geral o tempo não é linear, mas tudo está a acontecer no Agora. O Passado, o Presente e o Futuro são Um só, e podeis deslocar-vos a qualquer um desses aspectos consoante desejem. O futuro está cheio de probabilidades, e é por isso que, por vezes, tendes conhecimento de várias versões. Sois vós que, finalmente, ireis atrair o futuro que se coaduna com a visão criada através da vossa consciência.


2. É muito importante que se mantenham focados na Luz que está a trazer a harmonia à Terra. A Luz está a ser jorrada como uma corrente e é necessária mais do que nunca. É um período importante com tanto a acontecer, necessitais estar no mundo mas não deveis fazer parte dele. Sede um centro de Luz para que possam trazer a calma aos outros que têm medo do resultado. Falem com os outros sobre a necessidade das mudanças e dos grandes benefícios que elas irão trazer. Irá haver rumores de acontecimentos catastróficos porque os das trevas aproveitam-se do medo das pessoas, mas assegurem-lhes que o que eles pretendem é desviá-los da verdade. Tudo foi previsto e ordenado de tal maneira que os efeitos irão ser limitados. Se surgirem dúvidas, recordem-lhes que o Homem podia ter destruído a Terra em mais do que uma ocasião, durante o século passado, no entanto, isso não aconteceu. Não sois apenas guiados para cumprir as vossas tarefas de levar a Terra à Ascensão, também sois ajudados a iluminar as pessoas que vos rodeiam. Nunca fostes deixados ao abandono para sofrerdes as consequências das vossas acções, e a compaixão e o amor foram vos dados de maneira ilimitada.


3.Falando de uma maneira geral, os poderes que existem são desconhecedores do que está a provocar as condições caóticas na Terra. Muitas vezes, estão providos de doenças espirituais e não enxergam as implicações daquilo que vêem acontecer e da necessidade de abrir caminho àqueles que agem e que têm em conta o interesse do povo. Sabemos quem são, e serão protegidos para assegurar que terão o seu lugar na liderança logo que a oportunidade surja. Isso não significa que todos os que estão colocados em posições de comando irão ser substituídos, porque alguns são da Luz, e estão incapacitados de exercer o seu desejo de erguer a Humanidade. O tempo destas mudanças não está muito longe, e uma vez que comecem, irão trazer uma nova aproximação à maneira como estais a ser governados. Juntamente com outros benefícios que aguardais, o cenário irá mudar rapidamente para outro de expectativas positivas, e ireis ver finalmente o caminho a seguir. E por fim, a nossa presença e a oportunidade de falarmos convosco, irão abrir caminho à cooperação entre nós, e muito irá ser conseguido em relativamente pouco tempo. Tudo isto se está a aproximar da manifestação e podeis estar certos de que a Federação Galáctica está completamente pronta para desempenhar o seu papel, na preparação para a vossa Ascensão.


4. A vossa contribuição individual para as mudanças é importante, e será melhor executada se enviardes o vosso Amor e Luz para onde é mais necessário. O Médio Oriente é uma área onde muita negatividade se acumulou durante as eras passadas, e necessita de ajuda para que ela seja limpa. Podemos ajudar a fazer isso, mas um envio maciço de Luz da vossa parte, irá servir melhor os interesses dos povos dessa região. Estais a compreender como a Luz é importante e poderosa e, por maior que seja a quantidade de armamento apontada ao povo, essas armas não terão resposta para ele. A Luz é a “arma” mais poderosa, com a qual podeis responder, e existe um fornecimento inesgotável dela, que podeis atrair através de vós. A Luz pode acompanhar as vossas orações ou meditações, tornando-as mais poderosas se adicionardes o vosso amor. Sois todos Um, e como tal, não deve haver descriminação entre uma alma e outra, quando enviardes o vosso amor. O Amor é o bálsamo vivo que pode curar todas as doenças, e podeis aplicá-lo a todas as formas de vida. A Terra tem sido um lugar difícil para muitos animais poderem existir, e todos merecem igualmente o vosso amor. A vida dura para sempre, por isso, na realidade não há morte, mas todos os seres vivos beneficiam se receberem amor. O carinho e a compaixão são necessários nesta época, e quando esses sentimentos são enviados, eles têm um efeito de elevação.


5. O homem é um ser Benigno por natureza, e foram apenas as vibrações baixas que introduziram os traços negativos que arrastaram muitas almas para baixo. Já não há razão para continuar a viver nesse nível, pois podeis erguer-vos com as energias que estão a chegar. Não sois vítimas mas sim, participantes voluntários, e tendes todas as oportunidades para vos erguerdes. Pensem no que dizem e na maneira como agem, e afastem-se da ideia de julgar e criticar as outras pessoas. Muitas pessoas tentam fazer o seu melhor em circunstâncias difíceis, e como o fim dos tempos apresenta uma oportunidade de limpar o karma, encarregaram-se de fazer muito mais do que geralmente fazem. Realmente não há aquilo que se possa chamar de vida fácil, mas tendeis a medir isso pela riqueza das pessoas, o que pode ser um fardo ou uma bênção, dependendo de como a riqueza é usada. Num futuro próximo ireis partilhar a riqueza do mundo com justiça, e isso irá criar uma sociedade de oportunidades iguais para todos e irá eliminar a distinção de classes que existe agora.


6. Queridos, está a acontecer uma revolução no mundo, e os níveis de consciência estão a erguer-se e a apontar-vos a direcção certa. É a batalha final deste ciclo, e tivestes a oportunidade de alcançar o estádio em que podeis deixar o ciclo da dualidade para sempre. Quando tiverdes aprendido as lições que ele tem para oferecer, a experiência ganha eleva a vossa consciência para um nível superior. Quando esse nível for atingido as vibrações mais baixas tornam-se desconfortáveis e já não vos servem de modo algum, porque o novo nível está mais de acordo convosco e com as vossas necessidades.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e admiro muito a vossa tenacidade e determinação em conseguir ultrapassar os desafios restantes que vos estão a confrontar. Estamos convosco durante todo o caminho, e está a aproximar-se uma grande época à medida que sois bem sucedidos.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 



http://www.galacticchannelings.com// - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com// - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com// - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com// - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com// - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinrussia.blogspot.com// - РОССИЯ/Russian
http://gfincroatia.blogspot.com/ – HRVATSKI/Croatian
http://gfinhungary.blogspot.com// - MAGYAR/Hungarian  http://gfinnorway.blogspot.com// - NORSK/Norwegian
http://gfinslovak.blogspot.com// - SLOVENSKY/Slovakian
http://gfkorean.blogspot.com// - KOREAN/Korean - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir