segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SaLuSa 28-Fevereiro-2011


Estamos tentados a pedir-vos para esperarem uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto.

Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado que temos de seguir e obedecer. No entanto, juntos somos uma força reconhecida e além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz.
Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.


SaLuSa  28-Fevereiro-2011


1.Actualmente, o quadro do Médio Oriente não é bonito, e muitas almas estão desejosas de trazer a paz para esta região onde arriscam as suas vidas. Tenham a certeza que elas estão cientes, a nível subconsciente, que concordaram fazer isso, e o seu sacrifício irá elevá-los para uma Luz mais alta. Felizmente não será em vão e os que pertencem às trevas serão eliminados, de uma maneira ou de outra. Durante algum tempo, viu-se que a instabilidade iria escalar e que iria provocar a queda das trevas. Logo que o poder do povo seja reconhecido como sendo capaz de conseguir mudanças mais amplas, nenhum governo irá sentir-se seguro. A Luz está continuamente a reunir o momentum, e irá atingir os objectivos que os povos desejam. Assim, há razões para manter infatigavelmente o desejo de uma vitória total, porque ela será celebrada por todos vós.

2. Estamos tentados a pedir-vos para esperar uma coisa de cada vez, mas certos acontecimentos estão a acontecer em simultâneo. Por isso, é muito possível que haja uma série de acontecimentos dentro de um espaço de tempo relativamente curto. As coisas estão a dar a volta e, certamente, será um ano cheio de surpresas, e irão compensar de longe as que são menos bem vindas. Claro que irão surgir sobressaltos, e esse é o preço da vossa liberdade. Concentrai-vos nos benefícios das mudanças, e aceitem que elas não podem chegar sem provocar um grande efeito nas vossas vidas. Nós vigiamos e tomamos medidas onde pudermos ajudar a facilitar as situações a vosso favor.

3. Recordem que as vossas orações e pensamentos são recebidos, e os vossos níveis de consciência colectiva são registados. Isso permite-nos investigar o vosso progresso e responder aos vossos pedidos de ajuda. Não podemos dar sempre exactamente o que quereis, porque há um plano mais alargado com que temos de trabalhar e obedecer. No entanto, unidos somos uma força reconhecida e, além disso, a nossa única arma é o Amor e a Luz. É algo para que os que pertencem às trevas não têm resposta, embora tentem desviar o foco da vossa atenção, através do medo e da intimidação. Agora já deveis conhecer os seus métodos suficientemente bem para os ignorar e, de modo algum, não percam a vossa energia em benefício deles. Ainda não são uma força ultrapassada, mas o tempo a seu favor está escassear muito rapidamente. Como sempre, estamos cientes das suas intenções, portanto não nos preparam nenhuma surpresa. Deviam render-se agora e permitir que o futuro fosse moldado de acordo com os planos para a vossa Ascensão, porque ninguém pode impedir que isso aconteça.

4. Nunca as forças da Luz se juntaram em tão grande número na Terra, ao longo de milénios. Claro que isso está de acordo com o Plano Divino, e como sabeis agora, muitos jovens estão aqui com uma compreensão e uma capacidade muito avançada. Estão preparados espiritualmente e são sábios de muitas maneiras, e irão conduzir-vos para fora das vibrações mais baixas. Não têm facilidade de encaixar as velhas maneiras e, de facto, estão convosco para vos ajudar a mudá-las. Escutem-nos com atenção porque eles têm muita a dizer-vos e a ensinar-vos.

5. A Natureza é uma vítima das perturbações da Terra, e durante um grande período muitas espécies extinguiram-se. No entanto, não é uma perda irreversível porque podemos transferi-los para outros planetas para continuarem a sua evolução. Se for necessário, a modificação genética pode ser levada a cabo para seguir as novas condições a ser introduzidas. Em alguns casos os animais completaram o seu ciclo na Terra, e estão libertos disso tal como aconteceu com os Dinossauros. Embora não notem muitas vezes, as espécies chegam e desaparecem regularmente de acordo com as necessidades da Terra e da Humanidade. Aconteceu o mesmo convosco quando foram introduzidos como Homo Sapiens muito recentemente, e isso foi para abranger um tipo diferente de Humanidade. Estes assuntos serão explicados em mais pormenor com o passar do tempo, e ireis ter conhecimento da vossa verdadeira ligação connosco. Recuando milhares de anos, há muito mais envolvido do que podeis imaginar.

6. Ao deslocar-vos para dimensões mais altas e através delas, ireis apreciar a beleza da criação que tem sempre sido o vosso potencial. A respeito de algumas tivestes visões que isso tinha sido possível, e tentativas de vos introduzir na actual dimensão. Experimentastes e conseguistes algum êxito e a alma no interior “sentiu” a ideia, mas foi incapaz de a expressar. Assim, quando vos erguerdes irá ser muito mais fácil, e as vossas criações serão de Luz. Nada estará para lá das vossas capacidades, e tudo irá transmitir a harmonia absoluta que existe dentro das dimensões mais altas. Além do mais, tudo está vivo com níveis de consciência que vos darão a experiencia de falar não só com os animais, como também com qualquer criação viva tal como as plantas. Na Terra elas têm consciência e respondem às energias que as rodeiam. Não é desconhecido que há pessoas que falam com as suas plantas, e chegam à conclusão que elas se tornam mais bonitas e saudáveis.

7. A vida vai ser totalmente diferente do que é agora, e será um acontecimento continuamente feliz e alegre. As exigências que vos são impostas agora irão cessar e não haverá lugar para trabalho desgastante ou para aborrecimento. Tudo é emocionante e enche-vos continuamente de Luz e Amor. E, acima de tudo, estareis sempre totalmente plenos de energia, e não ireis experimentar o cansaço nem a fadiga que faz parte normal da vossa vida do dia-a-dia actual. Porque ireis encher-vos de energia à medida que prosseguis, não haverá lugar a sonos prolongados como é necessário na Terra. Podeis descansar e descontrair, mas o vosso corpo é de uma vibração mais alta, não necessita de períodos longos e regulares para se abastecer de energia. Por isso, Queridos, tendes tanto a esperar, o que faz que quaisquer esforços que tenham de fazer para estar prontos para a Ascensão valham a pena.


8. Permitam as grandes mudanças a chegar com a Ascensão, claro que não chegam todas de uma vez mas sim como um processo de evolução que está sempre a acontecer. A dualidade é simplesmente o resultado de estar nas vibrações mais baixas onde a matéria é tão sólida e densa que pode atrair o que chamais de impurezas. Elas chegam na forma de doenças que não podem existir nas vibrações mais altas. Quanto mais baixas forem essas vibrações, maior se torna a possibilidade de existirem doenças mortais. Claro que essas condições não são melhoradas com a insistência do Homem introduzir químicos na agricultura e na cadeia alimentar. O vosso corpo é muito resistente e adaptável, mas finalmente irá ficar envenenado como resultado disso.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e espero que compreendam a oportunidade maravilhosa que irá surgir com a Ascensão.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SaLuSa 25-Fevereiro-2011


Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso.

Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição.

Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem.
 
Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.

O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a diante. Eu vos abençoo.



SaLuSa 25-Fevereiro-2011




#1. As circunstâncias actuais que estão a acontecer no Médio Oriente, requerem que mantenham a calma e não se juntem ao turbilhão emocional que foi gerado. Tendes a vantagem de saber que os povos irão conquistar a liberdade, de modo que a maneira como podeis ajudar é espalhar a vossa Luz nas áreas em questão. Uma energia pacífica que transporte a energia do amor, irá ter um efeito calmante maravilhoso que irá afectar todos ao vosso redor. A raiva e ódio alimentam simplesmente as diversas energias que fomentam as perturbações que estais a testemunhar. Ao ter chegado assim tão longe não é ocasião para retroceder ou para ter receio das consequências, porque sabeis que a vossa vitória sobre as trevas está assegurada.



#2. Até certo ponto, as perturbações e o desassossego irão surgir em todos os países, e isso fará com que as autoridades pensem duas vezes antes de agir. Sabem tão bem como vós que as velhas maneiras têm de continuar até acabar, mas hesitam em promover uma nova maneira de pensar que exija uma mudança total do padrão antigo para o novo. Ninguém pode evitar que tal aconteça, e as vossas energias continuam a fazer esse padrão crescer, portanto, não pode ser negado. Em breve, o facto de também ser dado a conhecer a toda a Humanidade que a Ascensão é muito importante, só por si, irá dar uma grande sensação de paz a todo o mundo. Irá ser coadjuvado pelo facto das vossas vidas serem infinitas, portanto todos irão ficar cientes da vossa imortalidade. Isso irá encorajá-los a olhar para lá da vida actual, e fá-los-á compreender que todas as experiências acontecem com um objectivo. Irá dar significado às vidas que estão a ser desperdiçadas devido à crença de que não existe uma continuidade, e que caem nas profundezas do desespero.



#3. Mais ainda, é tempo de aceitar o facto de que sois vós que ireis julgar as vossas vidas, e de que Deus não castiga ou condena as almas a permanecer no purgatório. Também podeis muito bem considerar que o Inferno é na Terra, e que é criado por vós, porque vos foi dado o poder de criar consoante o vosso desejo. Ao dirigir as vossas energias para criar paz e harmonia na Terra, ireis ver agora que isso irá acontecer. Devido a ter-vos erguido e mantido a vossa intenção de criar um mundo melhor, ireis aceitar que tendes um poder incrível quando focais a vossa mente naquilo que quereis. Isso também permite, a nós e as outros seres de Luz, chegar até vós e ajudar a manifestar a Nova Era. Por isso, ireis ver grandes acontecimentos porque a Luz faz milagres quando parece que toda a esperança está perdida. Houve sempre a intenção de que este ciclo terminasse com a Ascensão, mas não havia a certeza senão quando um grande número de saltos levou os vossos níveis de consciência para diante.



#4. Focai-vos em tudo que é de vibração mais alta, e compreendei que mesmo ao atingir uma liberdade maior, as almas fizeram grandes sacrifícios para alcançar isso. Dizemos, de novo, que isso terá feito parte do vosso plano de vida, e em alguns casos foi para absolver erros passados. Queridos, recordem que concordastes com isso antes de nascer na Terra e embora o vosso livre arbítrio ainda funcione, poucas almas puderam mudar o seu plano de vida. Cada vez que aprendeis algo de novo, acontece um erguer das vossas vibrações, e se desejais ascender isso é importante. Cada alma passa por um período de limpeza em que o velho karma é libertado, e isso é particularmente necessário nesta altura. É claro que actualmente não faltam oportunidades no vosso mundo, e são melhor aproveitadas quando estais preparados conscientemente para isso.



#5. Para lá dos acontecimentos a ocorrer na Terra, há Seres mais elevados junto a vós para assegurar que isso fique fora de controlo. Também nós, da Federação Galáctica, estamos sob o seu comando e podemos ser chamados ao serviço em nome de Deus. Tudo tem um propósito, e até as acções negativas podem ser instrumentos para o avanço da vossa evolução espiritual. Na verdade, muitas vezes elas dão-vos a oportunidade de vos transcenderdes no vosso trabalho de Luz e de erguerdes as vossas vibrações mais ainda. Por isso, podeis ver que, literalmente, nenhuma experiência é desprovida de valor, e que a dualidade vos apresenta novos desafios continuadamente. Ireis, talvez, poder ver a vida de modo bastante diferente do que viam anteriormente, e ireis compreender que está planeada com perfeição, mesmo quando não sois capazes de ver no que ela vos beneficia.



#6. A verdade não só vos liberta mas fornece-vos uma razão para procurar o melhor da vida, tendo em vista tornar-vos melhores em todas as circunstâncias. Isso irá acelerar a vossa evolução para que tenham um propósito definido em mente, e possam manter os olhos nele. Vão para o vosso interior e encontrem o caminho da Ascensão, pois pode ser muito diferente do caminho dos outros e sigam a vossa intuição. É útil ter uma orientação, mas em última instância sejam vós próprios e tomem conta da vossa vida. Podeis fazer isso e o vosso progresso será muito mais rápido e mais satisfatório. Não estais sós nas vossas viagens e, outras almas que foram escolhidas para tomar parte nas vossas experiências, irão encontrar o caminho para a vossa vida. Mesmo os que desempenham os papeis de vossos adversários irão saber o seu desempenho a nível subconsciente, e talvez entrem apenas na vossa vida com um propósito único antes de desaparecer de novo. Ireis ficar surpreendidos que havendo milhares de almas a procurar as suas experiências, isso possa funcionar, mas funciona. Há Seres poderosos a superintender as vossas vidas, e o poder deles é de tal ordem que está para lá da vossa compreensão actual.



#7. Como seguis em frente com as mudanças, esperai o inesperado, porque algumas irão surgir abruptamente e irão surpreender-vos, ou mesmo, deliciar-vos. Os nossos aliados trabalharam duramente para chegar a esta ocasião, e diríamos que estamos felizes com o progresso que foi feito. Tendes muito a esperar deste ano, e não apenas do próximo. Tenham paciência porque estais a ponto de experimentar realmente grandes acontecimentos que vos irão fornecer a evidência que procurais, e assegurar que tudo está bem. A escala do que está a acontecer é enorme, por isso, por favor, permitam que sejamos nós a decidir qual a ocasião certa para avançarmos. Não queremos precipitar as coisas sem a preparação adequada, e temos estado extremamente ocupados a bordo das nossas naves, actualizando constantemente os nossos planos. De facto, podemos prever os acontecimentos, mas não iremos dar datas exactas porque é melhor serem mantidas em segredo.



#8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e olhamos para a Terra que está num turbilhão profundo, embora vejamos a Luz a irradiar mais forte do que nunca. Essa é a nossa garantia de que já vencestes a batalha. O nosso amor imenso vai até vós para vos empurrar para a frente. Eu vos abençoo. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 


http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SaLuSa 23-Fevereiro-2011



Agora o Médio Oriente está a entrar num período de instabilidade até que o caminho a seguir se torne claro. No entanto, uma coisa é certa, não irá regressar às velhas maneiras da ditadura. O povo falou e a sua voz foi escutada em todo o mundo.

A nossa presença irá proteger os que irão sobressair como novos líderes, e eles irão ser portadores da tocha da liberdade. É o anúncio do regresso completo à vossa soberania.

Mantenham a vossa paz e espalhem amor por toda a parte e, finalmente, alguns dos que pertencem às trevas serão levados a mudar a sua aproximação à vida.

Deixem que o Amor seja a Luz que vos orienta e espalhem-no abundantemente sempre que possam e por toda a parte.


SaLuSa 23-Fevereiro-2011


#1. Não deixem ninguém imaginar que as tarefas a chegar irão ser fáceis, porque ainda existe muita confusão e nem todos têm a vantagem de conhecer o propósito da limpeza que está a acontecer. Agora o Médio Oriente está a entrar num período de instabilidade até que o caminho a seguir se torne claro. No entanto, uma coisa é certa, não irá regressar às velhas maneiras da ditadura. O povo falou e a sua voz foi escutada em todo o mundo. Isto foi desenhado pela energia da mudança que irá assegurar que os direitos sejam devolvidos ao povo. Num grau maior ou menor a revolução irá ser sentida por todas as administrações que espoliaram os povos. A nossa presença irá proteger os que irão sobressair como novos líderes, e eles irão ser portadores da tocha da liberdade. É o anúncio do regresso completo à vossa soberania.

#2. Estais no início de um período de grande actividade e durante este ano o começo da parte final tudo será mais claro. Vemos muitas possibilidades que irão preencher as promessas que vos foram feitas. Será um progresso evidente que será o preparativo para o impulso final em 2012. É da nossa mútua responsabilidade garantir que a Ascensão seja alcançada com segurança, e disso podeis estar absolutamente certos. Seja qual for a maneira como vedes os acontecimentos, nada irá impedir o que foi planeado há milhares de anos. Estais quase a experimentar a época mais emocionante das vossas vidas, e se puderdes ver isto desta maneira a jornada irá ser muito mais fácil para vós. Estivestes a preparar-vos para esta ocasião durante eras, e irá ficar na vossa História como o Grande Despertar da Humanidade.

#3. A união dos povos é muito importante para a sua protecção, e também há a segurança dos números. Não há necessidade de recorrer a actos violentos porque isso é o modo de operar dos que pertencem às trevas. Mantenham a vossa paz e espalhem amor por toda a parte e, finalmente, alguns dos que pertencem às trevas serão levados a mudar a sua aproximação à vida. A energia mais poderosa é a energia do Amor, e não há absolutamente nada que ela não consiga alcançar, porque é o poder supremo de toda a criação. Tenham fé no Amor, mesmo que não vejam resultados imediatos. O Amor é a maneira de abrandar os corações mais duros, e irá vencer todas as energias negativas. Deixem que o Amor seja a Luz que vos orienta e espalhem-no abundantemente sempre que possam e por toda a parte.

#4. O grande passo em frente irá chegar quando nos encontrarmos convosco, e vos iniciarmos nas novas tecnologias. Estão planeadas para prover às vossas necessidades para vocês possam ser independentes o mais rápido possível, e comecem a experimentar um nível de vida novo. Os alimentos, a energia e a água são essenciais para dar a cada um o que necessita para sobreviver. A paz será estabelecida em todo o mundo e iremos assegurar que ela seja mantida. Nessa ocasião um grande sentimento de júbilo irá varrer o mundo, porque será compreendido que, finalmente, a Humanidade deu um salto quântico para a frente.

#5. As divisões religiosas irão desaparecer, porque será compreendido que há apenas um Deus Único de Tudo o Que É. Esperastes muito tempo que algo de positivo acontecesse, que provasse que o processo de mudança estava a caminho. Agora que esse momento chegou, necessitais estar bem acordados e alertados em relação às tentativas finais dos que pertencem às trevas para lançar a confusão e a desinformação. Tenham os olhos postos à vossa frente e nunca percam de vista o vosso objectivo. Quando surgirem dúvidas ou preocupações mantenham-se firmes, porque num futuro não muito distante a verdade sobre muitos acontecimentos vai ser esclarecida, e não pode ser alterada ou apresentada de maneira diferente. A hipocrisia e as mentiras inequívocas não irão ser toleradas, e a comunicação social irá novamente relatar a verdade. A liberdade de expressão irá voltar como uma lufada de ar fresco e a lei e a ordem irão ser justas e claras. Felizmente com as mudanças e com os novos níveis de consciência, haverá uma enorme queda da actividade criminosa de toda a espécie.

6. Quaisquer actos da vossa parte que possam ser considerados como um sacrifício irão servir para ilustrar a nova sensação de Unidade. Tratar os outros como se fossem vós próprios irá ser um hábito, e partilhar vai parecer a coisa mais natural desta vida. Claro que isso irá ajudar a que a riqueza do mundo seja partilhada de tal forma que haja igualdade entre todos. A Elite não irá existir jamais e não irá negar aos outros a partilha justa das benesses da Terra. A Mãe Terra forneceu sempre mais do que suficiente para todas as almas que vivem nela, mas a Humanidade abusou do seu amor e da sua generosidade e agora é tempo de reconhecer isso. Por isso, é que tem de acontecer uma grande limpeza e restauração da Terra para repor a sua beleza primitiva.

7. Deste modo, como podeis ver, os acontecimentos recentes são apenas o início de muitos que estão à espera para vos saudar. Agora sabeis o que vos espera, e é simplesmente uma questão de avançar quando a oportunidade se apresentar. A Mãe Terra está a começar a sua limpeza e isso irá resultar em cataclismos em alguns países mas, como sempre, lembramos que os controlamos para minimizar os seus efeitos. Com o correr do tempo estaremos mais envolvidos e iremos ajudar-vos a evitar desastres totais. Na vossa História eles não são fora do comum, porque a Terra altera continuamente e sempre foi assim. Se viveis em zonas de perigo, esperem problemas e preparem-se para eles, e isto é apenas um conselho sensato e não pretende assustar-vos.

#8. Tudo o que podeis esperar é um acréscimo da actividade, e particularmente durante a segunda metade do ano. Depois tudo se tornará mais suave e não tão volátil, e ireis ter a primeira sensação do que é mover-se para as vibrações mais altas. Nessa ocasião os vossos níveis de consciência ter-se-ão erguido e uma energia belíssima irá irradiar da Terra. Queridos, estais a chegar a essa ocasião e é muito gratificante para nós que vos tenhais erguido para essa ocasião. Nunca se pressupôs que falhassem, mas é um acontecimento espantoso tendo em conta onde se encontravam há um século atrás.

#9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e nós, da Federação Galáctica, não podemos senão admirar a vossa tenacidade e resolução em conquistar o vosso caminho para a Ascensão. Não é apenas como reagistes nos tempos mais recentes, mas por terem sido bem sucedidos a deixar as Eras das Trevas para trás e a lançar o olhar para uma vida mais gratificante, plena de Amor e Luz. A vossa intenção em ser bem sucedidos granjeou-vos um lugar na Ascensão, e isso não se obtém sem que haja muito trabalho e persistência da vossa parte.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

SaLuSa 21-Fevereiro-2011

sejam resolutos e determinados




Não deixem que ninguém vos afaste do vosso caminho, sejam resolutos e determinados a atingir aquilo que sabeis ser a nível interno, o vosso plano de vida.

Aquilo de que muitos vos falaram sobre as mudanças, está à vossa frente e apenas começaram. Como vistes, estão a principiar a manifestar-se noutros países onde a opressão tem sido a ordem do dia.

Acima de tudo pensem em vós mesmos como Seres Espirituais, e vejam a vossa experiência humana como um grande passo para a vossa evolução.

Nós, como Federação Galáctica, temos acompanhado o vosso progresso há milhares de anos, e o vosso êxito também é o nosso. Saudamos o vosso regresso a casa juntamente com a vitória alcançada sobre as trevas, que foi uma grande aventura para todos nós.


SaLuSa 21-Fevereiro-2011


1.Não deixem que ninguém vos afaste do vosso caminho, sejam resolutos e determinados a atingir aquilo que sabeis ser a nível interno, o vosso plano de vida. Esta vida é a mais importante de todas as que tendes experimentado em tempos recentes. Tendes-vos preparado para isto em estágios com o objectivo de ascender, e que melhor conclusão podíeis ter ao saber que este ciclo está a chegar ao fim. Se não podeis assimilar tal feito, considerai a possibilidade de que ainda estais numa situação kármica e ainda não inteiramente libertos das lições a ser aprendidas. No entanto, porque o tempo está a ficar cada vez mais escasso ainda podeis aspirar a fazer parte da Ascensão, e incorporá-la nas vossas vidas. Tende a certeza que ao expressar a intenção de que assim seja, ireis receber uma ajuda imensa. Ao fazer isso é-vos dada a oportunidade de deixar para trás as velhas maneiras, e de tornar-vos almas libertas da presença constante das energias baixas. Nunca ireis lamentar seguir para lá da dimensão actual, porque esta não é a vossa verdadeira realidade, e está muito longe das dimensões mais altas de onde viestes.


2. Aquilo de que muitos vos falaram sobre as mudanças, está à vossa frente e elas apenas começaram. Como vistes, estão a principiar a manifestar-se noutros países onde a opressão tem sido a ordem do dia. Não pensem que por estar a viver numa sociedade moderna, as mudanças não são necessárias, porque estamos a falar sobre tudo do que é preciso para vos devolver os vossos direitos como Seres Soberanos. A vida podia ser, e devia ter sido, muito melhor do que aquilo que experimentastes. Houve sempre no mundo recursos e riquezas suficientes para todos viverem uma vida abundante e feliz. O facto de isso não ter acontecido foi devido a que negastes deliberadamente esse direito e mantivestes-vos num estado de carência constante. Descrever a vossa posição como escravos da situação vigente é muito improvável, a não ser que muitas pessoas acreditam que não são livres.


3. Em breve ireis saborear a liberdade à medida que as mudanças forem acontecendo, mas isso requer naturalmente a vossa colaboração, porque não significa colocar um acima de outro. A igualdade, a oportunidade e o estatuto de todos os seres irão ser erguidos para que vos torneis uma nação que trabalha para o bem de todos. Irão ser afastados os meios de divisão que são usados presentemente para vos manter separados, e irá haver uma fusão de ideias na política, na ciência e na religião. Em breve ireis saborear a liberdade porque as mudanças estão a acontecer mas, naturalmente, cada uma delas irá afastar tudo o que se provar não ter fundamento e, com isso, chegará a liberdade de expressão. Em parte, a nossa chegada irá ajudar a alcançar estes objectivos, porque vos iremos iluminar sobre como e onde as mudanças devem ser introduzidas. Muita da informação e dos ensinamentos existentes não são adequados para a Nova Era que se aproxima rapidamente. No entanto, como indivíduos que sois, deixamos que sigam as vossas crenças, porque não fazemos nenhuma pressão sobre vós mas, simplesmente, colocaremos perante vós o que é considerado ser verdade.


4. Tudo o que está a acontecer faz parte de um grande plano para elevar o Universo a um nível superior, e vê-se que a energia a que chamais Deus está a levar a cabo os desejos do Criador Supremo. O vosso pequeno planeta azul é insignificante no vasto espaço do Universo, mas é de grande importância sob o ponto de vista espiritual. Tem sido um planeta especial onde vós, os Grandes Seres, estais completamente protegidos da interferência do exterior enquanto vedes o capítulo final da dualidade. Louvamos a vossa aceitação corajosa de perder o contacto com o vosso verdadeiro Eu, que é o Eu Superior, para experimentar as vibrações mais baixas. Em circunstâncias diferentes, podíeis ter permanecido num estado de separação durante milhares de anos, e experimentado uma perda de memória sobre quem realmente sois. Tendes os nossos louvores por manterdes a vossa tarefa de erguer a Luz. Nós, e muitos outros seres, trabalhamos infatigavelmente para vos ajudar a acordar, e a nossa paciência foi recompensada pela vossa resposta recente. O vosso êxito significa que erguestes os vossos níveis de consciência suficientemente para vencer os assaltos finais contra vós por parte dos Illuminati e dos seus apaniguados.


5. Agora a situação já não pode ser revertida porque estais numa posição superior e o progresso está a acelerar. As energias poderosas que estais a emitir são a vossa certeza de que os que pertencem às trevas não terão outra opção senão desistir do seu plano. Estão a aguentar obstinadamente e a jogar as últimas cartadas na esperança de restaurarem as suas fortunas, mas isso não vai acontecer. Os seres que trabalham connosco e para nós, estão à espera de um sinal para levar para diante as suas tarefas e estão prontos para entrar em acção. Certamente que esta época não é para perder a fé ou permitir que o medo penetre nas vossas vidas. Erguei a vossa visão para o caminho que vedes abrir-se à vossa frente, e agora não dêem apoio aos das trevas, porque eles estão a perder rapidamente o poder. Não haverá retribuição da nossa parte porque a justiça é algo que vai chegar pelo seu próprio acordo. Toda e qualquer alma que estabeleceu experimentar a dualidade é da Luz, e as que caíram têm tanta necessidade de Amor e Luz como qualquer outra alma. Se existir o desejo de voltar para a Luz há sempre uma maneira de conseguir isso, e há Seres elevados que trabalham nos níveis da Luz mais pura que vos darão uma mão para vos ajudar. Ninguém necessita ver uma alma a escavar um poço sem fundo, porque somos Todos Um e no final toda e qualquer alma irá regressar à Fonte.


6. Acima de tudo pensem em vós mesmos como Seres Espirituais, e vejam a vossa experiência humana como um grande passo para a vossa evolução. Nunca ireis parar de aprender mesmo quando estiverdes na Luz dos reinos mais altos, isso será a um ritmo mais lento porque os desafios não serão tão violentos como quando estais na dualidade. Ireis recordar-vos do vosso êxito, e o apego às vossas experiências mais baixas irá desaparecer de modo a que só a beleza e a harmonia vos irão envolver. Isso não significa que tenhais de carregar o fardo de cada experiência e, certamente que não, quando estivestes ligados aos que pertencem ás trevas. Oh sim, Queridos, porque fez parte da vossa experiência, estivestes a experimentar de um extremo ao outro. Como é que vocês poderiam ter crescido e ultrapassado a dualidade se não a tivessem compreendido?


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e pouco a pouco esclarecemos a verdade do vosso tempo passado na Terra, a importância de compreender a Mãe Terra e como podeis assegurar-vos da vossa libertação das vibrações mais baixas. Nós, como Federação Galáctica, temos acompanhado o vosso progresso há milhares de anos, e o vosso êxito também é o nosso. Saudamos o vosso regresso a casa juntamente com a vitória alcançada sobre as trevas, que foi uma grande aventura para todos nós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.



http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian – NEW
http://gfinslovak.blogspot.com/ - SLOVENSKY/Slovakian - NEW


Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir