segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SaLuSa 31-Janeiro-2011



Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós.

 Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais. 

Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão.

Sede abençoados com verdadeiro conhecimento e compreensão.


SaLuSa  31-Janeiro-2011

1.As mudanças não podem chegar sem o movimento de energias que se tornam em poderosos pensamentos formas que, quando atingem um certo estado de crescimento, energizam os povos para os propósitos para que são formados. É como se houvesse uma súbita reunião de mentes que estão a pensar a mesma coisa, com o ímpeto de manifestar os seus desejos. É o que está a acontecer agora no mundo e o desassossego está a tomar proporções epidémicas, e é a reacção dos que não foram tratados de acordo com os seus direitos. Lamentavelmente, por vezes não acontece a não ser quando os assuntos chegam a um nível explosivo e resulta em demonstrações violentas, para que as autoridades sejam forçadas a reconhecer a vontade do povo. Se a verdadeira democracia existisse sem práticas corruptas, as mudanças podiam acontecer pacificamente através de votação. Usar força brutal contra o povo não vai resolver os problemas, e pelo melhor, apenas faz surgir o inevitável. O que podeis ver é o resultado das novas energias, que estão a fazer tremer as fundações a tudo a que falta a Luz. Espera-se que nos países Ocidentais aconteça uma apropriação pacífica. Também as novas reuniões políticas são baseadas nas credenciais dos que são energizados pelo desejo de conduzir o povo honestamente para uma nova era de paz.  

2. Nunca apoiamos, de modo algum, a violência de qualquer espécie, e isso inclui as práticas bárbaras que são permitidas como punições legais. A violência de qualquer tipo gera violência, enquanto que o amor não é forçado, mas permeia suavemente todas as outras energias e ergue-as para níveis mais altos. É a resposta para tantos problemas, embora haja pessoas que têm dificuldade de exprimir amor. Por vezes, é porque foi pouco demonstrado durante os anos de formação. Por vezes, resulta da rejeição e do medo que isso aconteça outra vez, embora todas as almas tenham potencial para demonstrar a sua divindade. À medida que cresceis em consciência torna-se um aspecto muito natural da vossa vida, e é fácil de aplicar nas vossas actividades de todos os dias. O verdadeiro amor não pede nada em troca, mas geralmente é recíproco, porque isto atrai isto, e é como podeis erguer as pessoas sem impor o vosso livre arbítrio. Nos tempos presentes há um pensamento forma maravilhoso de grande tamanho a mover-se à volta da Terra. Ele representa o Amor Universal que clama por paz e boa vontade, para terminar o governo dos que pertencem às trevas. A sua energia é tão grande que não pode ser negada por muito mais tempo.

3. Por isso, Queridos, vedes que quando enviais o vosso Amor e Luz, não é um desperdício ou algo ineficaz, mas sim algo que cresce em intensidade até trazer o resultado desejado. Desta maneira, aquilo que enviais retorna a vós em decuplicado, porque atrai mais energia para lá da Terra. Cada um de vós que põe isso em prática, está a construir a nova Terra que se está a formar em torno de vós, mesmo que não tenhais a percepção disso. Das cinzas da antiga, a fénix está a erguer-se com toda a promessa da Idade Dourada, e nós estamos aqui para vos conduzir e para vos ajudar a ser bem sucedidos. Porque razão estaríamos aqui num número tão grande, se não houvesse um propósito a ser atingido? Temos em consideração os vossos interesses e estamos a preparar o caminho, para que o vosso salto quântico para fora do ciclo da dualidade aconteça com o menor tumulto possível. As mudanças, pela sua própria natureza podem ser desconfortáveis e inconvenientes, mas iremos levá-las à conclusão o mais rápido possível. É verdade que os acontecimentos não se processaram como teríamos preferido, mas não ireis perder nada com isso.

4. Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós. Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais. Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão. Aqueles com que estivestes familiarizados irão regressar para vos conduzir para novas pastagens, e irão cumprir as promessas que vos fizerem há milhares de anos. Em qualquer altura que tenhais dúvidas, recordai apenas quantos seres Elevados caminham ao vosso lado, e chamai por eles se precisardes de ajuda. Os tempos mais maravilhosos acenam, e se desejardes isso, estareis entre os que vão ser erguidos no fim do tempo deste ciclo. Vivam a vossa vida como os que se movem para um nível novo de consciência, e deixem partir as velhas maneiras que não se encaixam nas vossas aspirações. Não se preocupem com os outros que vos rodeiam, que ainda estão ligados à atracção das vibrações mais baixas, porque ainda não estão preparados para desistir delas.


5.O que vedes na Terra de rudeza e vulgaridade provem da falta de respeito uns pelos outros, e é um estado de ser que resulta da erosão lenta do cuidado e amor por todas as almas. No entanto, como desejais em vez disso trazer beleza e harmonia às vossas vidas, essas vibrações mais baixas irão ser sacudidas. Estais constantemente a experimentar a vossa aproximação e atitude a tudo que é considerado normal e aceitável, e como vos tornais mais aptos a discernir também descartais tudo aquilo que não se harmoniza convosco. O resultado é que as vossas vibrações estão continuamente a subir, e torna-se preponderante nas vossas vidas sentir esse bom factor. Tereis notado que a comunicação social, incluindo a televisão e os filmes passam um tempo desproporcionado a salientar o crime e a guerra, até que seja possível ficardes saturados dessas energias. É assim que os das trevas vos puxam para as suas vibrações para que nada mais vos choque ou enfraqueça os vossos sentimentos, e correis o risco de perder o sentido do que é certo ou errado.

6. Durante muito tempo os professores, quer encarnados, quer através de canalizações, tentaram espalhar o que é necessário para vos erguer. Introduziram-vos ao Amor Universal e ao verdadeiro propósito da Vida, e avisaram-vos das energias mais baixas que se podem alojar em vós se não estiverdes preparados. Fostes ajudados a compreender a vossa verdadeira natureza e o potencial de serdes os deuses que sois. Os que seguiram os ensinamentos mais elevados, compreenderam finalmente, que todo o conhecimento está no vosso interior e iniciaram a sua jornada de regresso ao lar. A orientação é perfeitamente aceitável, e se reconhecestes os vossos poderes intuitivos, raramente vos ireis afastar, mas mesmo assim, provavelmente ireis achar com rapidez a maneira de regressar ao vosso caminho de Luz.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e compreendo as vossas dificuldades. Digo-vos para terem fé na vossa capacidade de aplacar a tempestade, ao saber que tudo irá terminar bem, e como fostes levados a acreditar. Sede abençoados com  verdadeiro conhecimento e compreensão.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.  


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SaLuSa 28-Janeiro-2011


No momento presente, o vosso papel é ter um efeito calmante sobre os que estão à vossa volta, e fazer o vosso melhor para eliminar o factor medo.

As condições caóticas serão erradicadas e será declarada a paz total, com o silenciar das armas de guerra.

Ireis testemunhar uma grande onda de Amor e alegria a varrer o mundo, e as barreiras entre os povos irão cair rapidamente.

Sejam um exemplo para os outros e ajudem a criar uma nova energia de rectidão e justiça, e deixem que isso se veja nas vossas acções de todos os dias.








SaLuSa 28-Janeiro-2011





1.A hora da meia noite aproxima-se e está a ser-vos dada toda a ajuda para erguer todos os níveis de consciência. Será uma aceleração muito rápida devido a certo número de energias que vêm ao vosso encontro, e já alguns que são mais sensíveis estão a notar a diferença. Pode ser a instalação da telepatia, que com o decorrer do tempo irá ser mais usada do que a palavra falada. É um modo de comunicação mais gráfico e mais preciso e transmite pacotes de informação onde, por vezes, as palavras são insuficientes. Um indício de que a vossa consciência se está a erguer, é a evidência de uma calma interior e o desapego pelo turbilhão do exterior. Manter-vos centrados começa a ser mais fácil, e uma vez que consigais sustentar isso, não sereis facilmente arrastados para as vibrações mais baixas. Claro que estes tempos são um bom teste para vocês resolverem, e ainda demorará um pouco antes de se poderem sentar e acalmar. No entanto, os bons tempos estão a chegar com mudanças pronunciadas antes do ano terminar.

2. Estais envolvidos em tantos assuntos, numa situação de expectativa, devido a uma pressão firme que se está a desenvolver até que seja conseguida a primeira vitória. Os nossos planos permitem que certo número de acontecimentos se materializem, e temos de esperar algum tempo para ver como se desenvolvem. A nossa intenção é que comecem a ter início muito em breve, mas é um assunto complicado, que envolve muita gente. Quando se dá um passo em frente, tem de ser absolutamente positivo, e trazer os resultados que são necessários. No entanto, as probabilidades estão a melhorar e é visível que não teremos de esperar indefinidamente. Queremos que a vossa libertação dos que pertencem às trevas seja uma ocasião a ser celebrada, e que não seja prejudicada por qualquer acção menos desejável.

3. A NESARA esteve muito tempo na mente das pessoas e os seus benefícios estão a chegar até vós. A nova aproximação ao sistema financeiro será de longo alcance, para impedir qualquer repetição do colapso que ocorreu recentemente. Os bancos têm de ser credíveis para o povo, e não pode ser permitido o síndroma do jogo. O dinheiro irá ter, de novo, o seu valor real e os mercados de pura especulação irão acabar. As mudanças mais importantes estarão ligadas com a partilha da riqueza para que todos beneficiem, e não vai haver mais essa distinção entre ricos e pobres. Temos de dizer que há riqueza no mundo mais do que suficiente para atingirmos confortavelmente os nossos objectivos.


4. Parece-nos absolutamente extraordinário que haja tanta coisa a ser mudada no vosso mundo. No entanto, com o decorrer de milhares de anos fostes conduzidos à situação actual, e quase que atingistes o ponto de rotura. A erradicação dos vossos direitos devido ao controlo crescente que existe sobre vós, e o mau uso dos impostos, trouxe quase o colapso da vossa civilização. Noutras circunstâncias, devíeis estar a viver agora uma vida confortável, com todas as vossas necessidades preenchidas. Muito em breve, ireis experimentar a liberdade de que falamos, e nessa ocasião já estareis em contacto connosco e tereis a garantia do vosso direito de escolher o vosso futuro. Claro que isso virá principalmente com o plano da Ascensão, mas pode ser escolhido um caminho alternativo.

5. No momento presente, o vosso papel é ter um efeito calmante sobre os que estão à vossa volta, e fazer o vosso melhor para eliminar o factor medo. Com o correr do tempo, realmente nada será importante, ou terá capacidade de vos negar a oportunidade de ascender. Está escrito desta maneira e, por isso, será como foi prometido, porque os que pertencem às trevas falharam redondamente a alcançar os seus objectivos de controlo do mundo. As condições caóticas serão erradicadas e será declarada a paz total, com o silenciar das armas de guerra. Com os níveis de consciência a aumentar, será muito mais fácil erguer a mentalidade das pessoas para uma nova maneira de pensar que irá surgir largamente de um desejo profundo de paz. Ireis testemunhar uma grande onda de Amor e alegria a varrer o mundo, e as barreiras entre os povos irão cair rapidamente. A maioria de vós procura as mesmas coisas da vida, e com o regresso da vossa liberdade, ireis ser bem sucedidos.

6. Quase todos os dias em qualquer parte do mundo, o que está escondido está a ser revelado e a verdade continuará a ser conhecida. Isso irá ocasionar a oportunidade de se afastarem da corrupção estabelecida e das actividades criminosas. Essas energias irão desaparecer lentamente, e serão substituídas pelo desejo de conversações abertas que serão levadas a cabo com honestidade. Uma vez que as mudanças comecem a ser vistas, uma nova mentalidade irá assegurar que a honestidade norteie as vossas vidas. Isso pode começar em qualquer ocasião e quanto mais cedo melhor, e não há nada mais a ser seguido que eleve tanto os valores para os quais a Humanidade trabalha. Sejam um exemplo para os outros e ajudem a criar uma nova energia de rectidão e justiça, e deixem que isso se veja nas vossas acções de todos os dias. Tudo isto são aspectos das mudanças necessárias se quereis completar a vossa jornada num estado de ascensão.

7. A Federação Galáctica compreende inteiramente as tarefas com que vos confrontais, e torná-las-emos o mais fácil que seja possível. Finalmente, iremos trabalhar juntos em projectos comuns, e estaremos à mão para vos beneficiar com a nossa experiência. Então ireis progredir muito rapidamente e, tal como muitas vezes vos informamos, irão ser tempos gratificantes e cheios de entusiasmo. Agora podem parecer muito longínquos, mas ireis ficar surpreendidos como isso pode mudar rapidamente. Mantenham a visão do vosso objectivo pessoal e ponham em prática aquilo que aprenderam. A separação já começou, e os que escolheram algo diferente da Ascensão tenderão a não estar interessados nestes assuntos. Nesse caso, deveis permitir-lhes seguir o seu caminho, porque é uma escolha de livre arbítrio com a qual não deveis interferir. Já falamos muitas vezes neste contexto, porque estamos bem cientes da nossa necessidade de observar essas Leis que vos dizem respeito.

8.O ditado que diz ‘Vivam e deixem viver’ tem o seu mérito mas não quando se intromete na vida de outra alma. Se o fizerem, isso pode regressar a vós como karma e trazer-vos outras experiências com que tereis de lidar. Muitas vezes, são assuntos de pouca importância, mas, pelo menos, irão acentuar que aquilo que experimentais é atraído por vós. Nesta ocasião, sejam cuidadosos sobre aquilo em que pensais, pois devido aos vossos poderes criativos estarem a aumentar, podereis nem sempre desejar o resultado. Desejem aos outros aquilo que desejais para vós, e não errareis.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejamos a todos o maior sucesso na vossa intenção de, através da Ascensão, se afastarem da dualidade e seguir para as dimensões mais altas.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SaLuSa 26-Janeiro-2011


Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis.


Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução.

As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro.

Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis.

Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa.

Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão.

Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.





SaLuSa 26-Janeiro-2011



1.O mundo está a passar duas fases, uma está a afastar-se porque o velho padrão está a dissolver-se e não consegue mais manter as pessoas em estado de servidão. A fase que está a chegar está a ajudar a mudança a acontecer, pois estabelece o novo paradigma/padrão que está a modelar o vosso futuro imediato. Isso causa confusão e caos porque muitos agarram-se à idéia dos dias de outrora, tendo pouco ou mesmo nenhum conceito do que o futuro trás. Por isso, quando surgir a oportunidade de revelar a verdade, aos poucos ela irá ser aceite e o povo do mundo irá unir-se. Claro que alguns não mudarão as suas crenças, e deixarão o mundo sem ter nenhum desejo de fazer parte da Ascensão. Quase todos os dias estais a ficar cientes de mais revelações a respeito da maneira como fostes enganados, e isso trás um desejo ardente de vos afastardes destes tempos. A base para essas mudanças necessita ter um enquadramento legal, e o apoio dos que são peritos a ajudar a Humanidade. É aí que entramos, e iremos ajudar e proteger os que lideram as campanhas para a mudança. Há necessidade de restaurar a vossa soberania, e prover as leis que vão assegurar que isso seja feito.


2. As cláusulas para que todas as acções sejam tomadas estão eminentes, e uma vez que entrem em vigor, nenhuma interferência será tolerada. Os que pertencem às trevas tiveram a sua oportunidade e será corrida uma grande cortina que irá por um fim ao seu reinado. Com efeito estiveram nas cadeiras do poder durante milhares de anos, e o fim dos tempos aplica-se tanto a eles como aos outros. Esperavam confinar e impedir o levantamento inevitável, mas a Luz irrompeu e irá continuar a crescer cada vez mais poderosa. Isso pode não ser detectado e muito do seu trabalho passa despercebido, mas não por muito mais tempo porque ela traz acima o melhor das pessoas que estão a acordar. De repente há mais pessoas desejosas de ajudar a trazer as mudanças, e o poder do povo é muito persuasivo e poderoso.

3. Nós, da Federação Galáctica, inspiramos todos a contribuir de uma maneira ou de outra, para o clamor crescente a favor de uma nova liderança, que vos faça avançar para o próximo estágio da vossa evolução. As vossas petições e exigências são tomadas em conta, bem como as vossas orações que, todas juntas, estão a moldar o vosso futuro. Tudo aquilo que se manifesta sob forma física tem origem nos pensamentos que emitis. Essa é a explicação simples, que vos diz porque é que sois os criadores de tudo que chega até vós. A verdade é que o resultado disso é atrairdes vibrações semelhantes, e sempre que haja um pensamento negativo, ireis encontrar uma criação negativa. Cortem as amarras com tudo aquilo que não vos serve, e coloquem os pés noutro caminho que deixa esses pensamentos negativos para trás. Encontrem satisfação nas coisas boas da vida, e erguei-vos para a Luz. Dêem de coração, com muita generosidade, sem favorecer uma pessoa em detrimento de outra. Quando todas as almas se puderem reconhecer como fazendo parte das outras, estareis muito propensos para alcançar a Ascensão. Os poucos meses que restam para chegar até ao final de 2012, irão ser mais gratificantes e encorajadores, pois ireis alcançar um ponto muito próximo do estado de perfeição.


4. Ser-vos-á dada muita atenção a todos, e será possível ir de encontro às necessidades de cada indivíduo devido aos reforços que temos. Primeiro teremos de lidar com as necessidades prementes dos diferentes países onde existem fomes endêmicas. Depois, seguiremos com o assunto das tecnologias que irá assegurar que ninguém morra devido à necessidade de água pura e de fornecimentos abundantes de água. A aplicação da medicina irá ser totalmente diferente das vossas práticas e o som irá ser o grande curador. Todos têm direito às necessidades básicas que asseguram uma existência feliz, e a oportunidade de ser independentes. Ao mesmo tempo, a educação tornar-se-á um projecto global, para que pequenos grupos possam ser ensinados sobre novos métodos que são muito mais eficientes e muito mais rápidos do que os actuais. Pessoas felizes e educadas e a viver vidas confortáveis podem dar um melhor contributo à sociedade. A distribuição da riqueza será efectuada pelos que são verdadeiros e honestos, e não serão mais canalizadas para contas bancárias privadas.

5. Com o decorrer do tempo toda a actividade criminal irá cessar, e os que têm predisposição para o crime serão libertados dessa tendência. Queridos, tendes de compreender que o futuro é de uma vibração tão alta que todas as actividades negativas irão cessar e serão incapazes de se manifestar. A harmonia e o equilíbrio serão o estado permanente da vossa existência, e a beleza irá irradiar de tudo à vossa volta. Então ireis compreender e usufruir a perfeição que existe em tudo que é o trabalho realizado pelo Criador. Mesmo então, ireis começar a mover-vos para as dimensões mais altas num estado de perfeição mais elevado. A evolução nunca para até que alcancemos a Fonte de Tudo o Que É, e então tornareis a começar novamente uma jornada e a criar novos Universos que vos irão oferecer novas aventuras e explorações.

6. Sabemos que algumas almas temem a mudança, acreditando que até certo ponto será tirar-lhes aquilo que usufruem agora. Dizemos que a cada passo para diante, estais a entrar num nível mais alto e com todos os outros, estais a deixar para trás o que não pode emparelhar com as vibrações que trazem à existência um estado de perfeição mais elevado. Irá cair o lixo e a bagagem que está agarrada a vós, e ireis ficar mais aperfeiçoados. Apenas alguns passos irão mudar o vosso corpo físico, para que não possa ser danificado ou afectado pelas vibrações mais baixas. Muito do que estamos a mencionar irá chegar dentro de pouco tempo, e a nossa presença irá assegurar que estais prontos para a Ascensão. Sim, temos tantas civilizações connosco nesta missão, que não teremos falta de nada que seja necessário para levá-la a cabo. Muitos deles ser-vos-ão apresentados para que se sintam familiarizados com eles, e para que compreendam que eles são Seres de Luz, que irão caminhar convosco nos últimos passos que ireis percorrer.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e agradeço estas oportunidades de explicar-vos o que está para vir como sendo o vosso futuro. Damos idéias e tentamos construir um quadro nas vossas mentes, para que tenham muito por que esperar. Isso dá-vos força para vos manterdes equilibrados quando as coisas ficam duras. Vejam o arco íris e o pote do ouro, porque estais realmente a entrar na Idade Dourada que irá ser tão bela e inspiradora que dificilmente a poderemos expressar por palavras. Mesmo nos vossos sonhos mais ousados nunca tivestes a sensação das energias maravilhosas que ireis experimentar. Elas rodeiam-vos de Amor e Luz, e foi disso que viestes há milhares de anos. Pode parecer irreal, mas porque estivestes nas vibrações mais baixas durante muito tempo, achais difícil imaginar que isso seja assim tão diferente.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SaLuSa, 24-Janeiro-2011


Estamos a oferecer-vos as nossas mãos, e estamos a fazer tanto em vosso nome que os nossos esforços estão a tornar-se notados.

Procuramos estar activos de modo visível e a ocasião não vai demorar. Muito do nosso trabalho é realizado das nossas naves que estão camufladas, o que é necessário não só para a nossa protecção mas também para a vossa. Fomos alvejados e perseguidos em numerosas ocasiões, embora devamos dizer que isso não nos preocupa directamente. Estamos bastante seguros e temos tecnologias para lá da vossa imaginação, mas não queremos usá-las a menos que não tenhamos alternativa.

Normalmente somos capazes de resolver os problemas através de diligências diplomáticas e pacíficas. Essa aproximação é algo que a humanidade terá de aprender, mas tendo percebido que a Humanidade Ascendida já terá deixado para trás quaisquer pensamentos belicosos e agressivos.





1. A sentença para os que pertencem às trevas está escrita na muralha e o momentum para esse acontecimento está a acelerar, para que eles vejam que não tem mais nenhum grau de controlo para influenciar o resultado a seu favor. Estão a começar a sentir que estão cercados e que estão a perder terreno. Gostariam de “carregar no botão”, mas vêm que já não são capazes disso, e estão a falhar nas suas tentativas para escapar à derrota inevitável. Render-se não é considerado por eles, mas têm de ver isso como a única saída. Nessas circunstâncias nenhum dano lhes seria imputado, porque lhes concedemos os mesmos direitos que concedemos às outras almas. Antes do fim deste ciclo eles irão aprender muitas lições. De facto, isso aplica-se a todos, porque normalmente não passeis por um período de provação sem fazerdes um progresso espiritual notável. Queridos, essa é a razão das vossas experiências e, finalmente, devido a elas, ireis ser almas mais elevadas.

2. Outrora fostes almas elevadas e poderosas, e aceitastes o desafio de mergulhar nas dimensões mais baixas e experimentar a dualidade. Foi sempre com o conhecimento de que nunca serieis esquecidos, e fosse o que fosse que vos levasse a distanciar da Luz, seríeis ajudados a regressar. A evidência de tudo isto está em torno de vós, agora que a Luz está a regressar à Terra. É uma época em que a lembrança do vosso verdadeiro Eu está a surgir, e porque foi anteriormenteestabelecido, está a ser dada imensa ajuda para vos erguerdes. O ditado “Procurem, pois ireis encontrar” nunca foi tão verdadeiro como agora, e ninguém que deseje ardentemente regressar à Luz, irá ser impedido de conseguir isso.

3. Tendes estado a preparar-vos para o fim dos tempos durante muito, muito tempo e a cada encarnação planeastes as vossas experiências para aceitar os avanços e os recuos da vossa evolução. Foi permitido a cada um de vós progredir ao ritmo escolhido, pois não é feita pressão para vos moverdes a um ritmo que não seja aquele que vos é desejável. No que diz respeito ao progresso individual sois únicos, e foi-vos permitido experimentar da maneira que era desejada. Ocasionalmente alguns de vós irão encarnar fora do planeta e, mais tarde, irão regressar à Terra. Não estais cientes da maneira como sois cuidados e vigiados, mas é tudo no interesse do cumprimento do vosso plano de vida. Por vezes, não tendes encontrado na Terra a satisfação desejada, e pode parecer-vos que a vossa vida é um desperdício de tempo. Acreditem que nunca é assim, porque todas as vidas têm valor para vós embora possam não compreender a razão. Quando regressais à terra do Verão (Nirvana), compreendeis perfeitamente qual foi o vosso plano, e esperais que o conseguireis completar de modo bem sucedido. Se não conseguirem, serão proporcionadas novas oportunidades em vidas posteriores.

4. Está tudo organizado de tal modo, que sereis confrontados com tudo que desejastes ter aprendido. Por vezes as lições podem ser penosas, mas elas não iriam acontecer se não fossem vitais para a vossa compreensão. Tomem como exemplo a compaixão, que chega com o reconhecimento da Unidade de toda a Vida. Por vezes os humanos parecem ter menos compaixão, ou mesmo nenhuma, pelos outros que parecem ser diferentes deles. A separação foi um problema durante milhares de anos e foi baseada nas diferenças percebidas que existem entre vós. Isso irá desaparecer quando compreenderdes que todas as almas são iguais. Os que tiverem motivação para isso devem ajudar-se uns aos outros, e só assim é que uma sociedade é capaz de progredir como uma unidade íntegra. Até agora pouco foi feito para se unirem, mas dentro em pouco ireis ver que há uma causa comum que vos faz avançar para isso. Finalmente estais todos a dirigir-vos para a Ascensão, embora tomem vós próprios a decisão de fazer isso. Não vos irá faltar encorajamento se for visto que estais prontos para isso, e os vossos Guias irão fazer tudo para que a oportunidade venha a caminho.

5. Estamos a oferecer-vos as nossas mãos, e estamos a fazer tanto em vosso nome que os nossos esforços estão a tornar-se notados. Procuramos estar activos de modo visível e a ocasião não vai demorar. Muito do nosso trabalho é realizado das nossas naves que estão camufladas, o que é necessário não só para a nossa protecção mas também para a vossa. Fomos alvejados e perseguidos em numerosas ocasiões, embora devamos dizer que isso não nos preocupa directamente. Estamos bastante seguros e temos tecnologias para lá da vossa imaginação, mas não queremos usá-las a menos que não tenhamos alternativa. Normalmente somos capazes de resolver os problemas através de diligências diplomáticas e pacíficas. Essa aproximação é algo que a humanidade terá de aprender, mas tendo percebido que a Humanidade Ascendida já terá deixado para trás quaisquer pensamentos belicosos e agressivos.

6. Como civilização, tendes um largo caminho a percorrer antes de finalmente alcançardes as dimensões mais altas, que foram os níveis onde exististes há muito tempo. No entanto, isso será alcançado e não podia ser de outra maneira. Cada alma progride continuamente, seja qual for o número de vezes que resvale, porque o tempo não é um factor no que diz respeito à vossa evolução. As experiências tais como a dualidade, de facto, dão-vos uma oportunidade de ouro para acelerar o vosso progresso. Se de acordo com os vossos cálculos fostes bem sucedidos a erguer as vossas vibrações, deveis ser elogiados pelo vosso feito, porque tereis trabalhado muito para conseguir isso. Uma vez que tenhais ascendido, o progresso será mais fácil, mas mais lento, e será uma experiência feliz e cheia de alegria.

7. Que ocasião para estar na Terra, e se vocês poderem ver o lado positivo dos resultados, de facto, poderiam ver este ano como um ano que irá ser cheio de entusiasmo. As respostas a todos os vossos problemas estão à espera, prontas para emergir. O tamanho e a extensão das mudanças irão prolongar-se ao longo do próximo ano, e no fim tudo será completamente diferente do que é agora. Por agora pouco será tão mau como podeis pensar, e quaisquer dificuldades irão ter vida curta. A Terra irá tremer e trovejar, mas tomaremos nota dos efeitos que ela terá no ambiente. Realmente, iremos manter tudo em equilíbrio para que não saia do controlo. É isso que estamos a fazer já há muito tempo e temos impedido o que podia ter sido um desastre para largas regiões da Terra.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estamos super ocupados a manter-nos a par do que está a acontecer na Terra. Em parte, é por isso que tendes avistado tantas das nossas naves nos céus. É uma garantia de que o vosso futuro será seguro connosco.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below

http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.comHRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/NORWAGIAN – NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SaLuSa 21-Janeiro-2011

Os nossos anúncios iniciais serão muito importantes para ganhar a confiança e apoio do povo, e está a ser dada muita atenção a esse aspecto.

Desejamos ajudar a diminuir o sofrimento que acontece nos países de menos recursos e, certamente, em qualquer parte do mundo. Temos a experiência necessária para mudar isso rapidamente. De fato, podemos ver a resolução dos problemas com mais profundidade do que vós, e saber exactamente o que é necessário para solucioná-los. 

Aguentem, Queridos, porque a ajuda irá chegar em breve, da maneira mais suave e eficiente.  





SaLuSa 21-Janeiro-2011

1.Não é fora do comum que o período que conduz ao fim dos tempos seja caótico, mas ao desaparecer o caminho antigo também emerge um caminho novo. Agora devereis ver a direcção para onde vos dirigis e se ela estará de acordo com o plano da Ascensão. Tendes em conta as experiências pessoais individuais pois notais mudanças na vossa consciência. Vedes que sois mais capazes de vos manterdes centrados e não sois perturbados facilmente pelos acontecimentos exteriores. O fim dos tempos é um grande teste que determina até que ponto evoluístes. Tendes de lidar com um assalto constante aos vossos sentidos, e com a visão da morte e da destruição que parece preencher constantemente as notícias da comunicação social (mídia). Quando podeis enviar o vosso amor e compaixão aos envolvidos nisso, não sois afectados adversamente pelo esforço do vosso coração, e estais a colocar-vos para fora do alcance duma resposta negativa. A raiva que isso evoca em algumas pessoas adiciona-se ao medo que ainda existe, e alimenta os que pretendem perturbar-vos.

2. Olhai em torno de vós e deveis achar boas notícias suficientes para erguer as vossas expectativas. Os sinais estão aí a indicar que os que pertencem às trevas estão a perder a luta para vos dominar. Vejam como os líderes Chineses estão a fazer concessões ao Ocidente, e que estão a usar o seu poder para impedir os Illuminati de obterem mais apoios no Oriente. Fazem parte de um movimento crescente para estabilizar o mundo, e estão a desenraizar as influências que vos teriam conduzido a outro cenário de guerra. Não podemos impedir pequenos confrontos ou altercações, mas iremos impedir que isso desencadeie uma guerra com o exterior. Isso está dentro da nossa autoridade, e também é uma resposta indicadora do aumento dos níveis de consciência. A minoria não pode ditar o curso da Humanidade e, como sabeis, o caminho está a dirigir-se para os estádios finais da dualidade.

3. Ao longo de muitas vidas e através de muitas civilizações experimentastes, praticamente, todas as religiões e todas as culturas, e hoje sois almas extremamente avançadas. A vossa intuição foi afinada por elas, e tendes pouco a aprender a não ser aplicar o vosso conhecimento às situações de todos os dias. Deste modo, devereis ser capazes de tomar decisões que mantenham o vosso lugar na Luz. Em resposta ao vosso Eu mais elevado, devem desaparecer as vossas ligações com qualquer aspecto das actividades das trevas. Essa deve ser a maneira normal de conduzir as vossas vidas e o resultado será o equilíbrio e a harmonia. As Leis dos Homens são um pobre reflexo das Leis Universais e, muitas vezes, tendes de lutar contra elas para obter a justiça. Com a nossa chegada, serão feitas mudanças e a Constituição será restaurada com pequenas alterações, para uma população que é rápida a reconhecer a necessidade dessa acção. Os que pertencem às trevas fizeram as coisas à sua maneira, a diferença é que até há época actual, levaram a cabo as suas acções abertamente. No entanto, a Luz tem trabalhado principalmente por trás das cenas, e prefere o anonimato por razões de segurança. De facto, a Luz nunca cessou de trabalhar para a vossa elevação.

4. Aguardais as mudanças nos Governos, a Divulgação e os programas da Abundância para varrer o que resta deste período. Estão a progredir e, na altura própria, iremos entrar em acção e a vida vai mudar de uma maneira dramática. Os nossos anúncios iniciais serão muito importantes para ganhar a confiança e apoio do povo, e está a ser dada muita atenção a esse aspecto. Haverá confusão, mas a verdade sobre a vossa História recente irá esclarecer a informação falsa ou enganadora. Fostes enganados propositadamente e mantidos às escuras sobre muitos acontecimentos que, na qualidade de Seres Soberanos, tínheis todo o direito de saber. Por exemplo, há provas inegáveis que não só existiu vida na vossa Lua e em Marte, mas que ainda existe hoje. Também se sabe que há a Terra Interior que abriga seres muito avançados, e não estamos a referir as bases debaixo da Terra que têm seres Humanos e Extraterrestres. Tendes muito que aprender para pôr o vosso conhecimento em dia, e alguma informação irá ser ao mesmo tempo sensacional e chocante.


5. Será muito importante podermos provar sem qualquer margem de dúvida qualquer informação que vos demos, e poderemos fazer isso de maneira que vos fará espantar por irmos ao passado. Amais os vossos mistérios, ireis gostar mais das respostas e podeis ter a Grande Pirâmide como exemplo. Foi alvo de muita especulação sobre a data em que foi feita e o seu objectivo. Alguns investigadores encontraram muita matéria sobre isso, mas a maioria de vós nem tem a mínima idéia. Deixem-nos dizer que isso recua a 10.000 anos e que foi construída por Extraterrestres, que criaram uma rede desses gigantes à volta do mundo tal como estais a descobrir. Basicamente, a vossa História no que se refere a elas é muito limitada, e muito imprecisa quando se refere ao vosso passado de há 12.000 anos ou mais.O que é interessante é que fostes os vossos próprios antepassados. Isso explica porque é que muitos sentem uma grande atracção por certas civilizações. Isso pode afectar os vossos gostos e preferências mesmo ainda hoje, e é visível em muitos lares. Quando vos mostrarmos como é que a Grande Pirâmide foi realmente construída, isso irá arrepiar-vos, ao trazer o passado até vós.

6. Queridos, sintam alegria e satisfação ao ter conhecimento do que vos espera. Os que pertencem às trevas não terão nada a dizer sobre esta matéria, e terão sido afastados de todas as posições de poder. Terão sido substituídos por Seres de grande conhecimento espiritual e finalmente a Humanidade irá ser conduzida para fora das trevas, para a Luz e para a Verdade do Conhecimento. Que tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e é do nosso conhecimento porque fazemos parte disso. Podeis imaginar o peso que irá ser retirado dos vossos ombros, e como as situações causadoras de ansiedade irão mudar rapidamente? Ser realmente livre é um passo enorme em frente, mas isso vem apenas com o reconhecimento da Unidade de Tudo o Que É.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que nós, da Federação Galáctica, estamos muito entusiasmados com a proximidade da nossa presença ser reconhecida oficialmente em todo o mundo. Desejamos ajudar a diminuir o sofrimento que acontece nos países de menos recursos e, certamente, em qualquer parte do mundo. Temos a experiência necessária para mudar isso rapidamente. De fato, podemos ver a resolução dos problemas com mais profundidade do que vós, e saber exactamente o que é necessário para solucioná-los. Aguentem, Queridos, porque a ajuda irá chegar em breve, da maneira mais suave e eficiente.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey. 

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated below
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLSKA/Polish - NEW
http://gfinrussia.blogspot.com/ - РОССИЯ/Russian – NEW
http://gfincroatia.blogspot.com – HRVATSKI/Croatian – NEW
http://gfinhungary.blogspot.com/ - MAGYAR/Hungarian – NEW
http://gfinnorway.blogspot.com/ - NORSK/Norwegian - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
email: luisavasconcellos@hotmail.com


Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir