terça-feira, 30 de novembro de 2010

SaLuSa 29-November-2010



Quando surgir uma oportunidade falem sobre as vossas expectativas, como vedes a chegada dos vossos irmãos e irmãs do Espaço. Somos os vossos companheiros e amigos dedicados a assegurar um final feliz para a dualidade.

Protegemos-vos e iremos continuar a controlar os acontecimentos para assegurar que não haja interferência que demore muito a divulgação. A pressão para divulgar a verdade sobre nós está a subir, e o que é essencial para o primeiro contacto é o reconhecimento oficial e a aceitação.

Olhem para além das dificuldades imediatas, olhem para o futuro, quando tudo irá mudar em vosso benefício. Somos uma força extraordinária para o bem e fomos encarregados da vossa protecção e assim será.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a nossa posição acima da Terra permite um controlo pormenorizado do que está a acontecer. Quer seja à superfície ou debaixo dela, estamos bem cientes de todas as ocorrências e nada irá escapar à nossa investigação. Esperamos que se sintam confortados em saber que vos estamos a proteger a todo momento.



1.As tensões na Terra sobem sempre que há imagens e ameaças de guerra e a perspectiva de confrontos. Naturalmente, isso produz medo, e alimenta a intenção dos que estão desejosos de criar mais tensões. Queremos assegurar que para lá de pequenas escaramuças, não será permitida nenhuma escalada que possa criar a oportunidade para uma guerra total. Vós, o povo, tendes procurado a paz há muito tempo, mas faltou-vos a liderança que pusesse isso em prática. Foram feitas algumas tentativas para limitar o potencial de uma guerra mundial, mas mesmo a redução do armamento nuclear fez pouca diferença. No velho padrão esperava-se que as guerras acontecessem e, na verdade, eram encorajadas como um meio de obter poder em todo o mundo. No entanto, os vossos pedidos de paz foram ouvidos por poderes mais altos do que os da Terra. De acordo com o que foi planeado, o ciclo da dualidade como sabeis agora, irá terminar na Ascensão, e isso irá acontecer com a nossa ajuda.


2. Está a acontecer o caos na Terra devido ao início das mudanças e isso está a causar-vos incerteza sobre o vosso futuro. É inevitável, pois a estrutura da vossa sociedade está a aluir, uma vez que os costumes antigos são indesejáveis e insustentáveis. Como podeis ver os últimos dias a desenrolarem-se, isso está a causar uma reacção de ira e protesto entre vós. Pedimos que não procedam como anteriormente, não façam o jogo das trevas ao responderem com violência. Dessa maneira não podeis ganhar a batalha, e apenas dais motivos para uma resposta de demonstração do poder delas e mais supressão da vossa liberdade. Os protestos pacíficos são a maneira de seguir em frente e trazer mais Luz à Terra e erguer o povo. De facto estivestes a criar Luz durante muito tempo, e consequentemente, os vossos níveis de consciência ergueram-se. Isso permitiu-nos responder num grau maior do que anteriormente, e agora estamos autorizados a intervir mais directamente. Temos estado a controlar as vossas actividades e eliminamos qualquer acção que teria originado a guerra em larga escala. Muitas vezes evitamos ordens irresponsáveis de ataques a outros países, e impedimos que fossem lançados mísseis. Na devida altura ireis saber como fostes enganados e usados, de acordo com os planos dos Illuminati para domínio total do mundo.

3. Sentimos necessidade de vos manter informados sobre tudo o que está a acontecer à vossa volta, pois como bem compreendeis, nada é como parece. A comunicação social está controlada e sois alimentados com as notícias que apoiam o plano dos que pertencem às trevas e, claramente, isso estará muito longe da verdade. Como ireis ver, mesmo com os vossos grandes poderes de liberdade de informação, ainda vos é negada muita verdade. No entanto, como estais a aprender, é essencial que a vossa reacção seja uma resposta sensível e pacífica. Isso irá dar poder aos vossos pedidos de mudanças, sem virar as autoridades contra vós, como no caso das reacções violentas. Já falta tão pouco tempo para estarmos juntos, é importante que as vossas energias sejam usadas para preparar o caminho para um contacto eventual. Quando surgir uma oportunidade falem sobre as vossas expectativas, como vedes a chegada dos vossos irmãos e irmãs do Espaço. Somos os vossos companheiros e amigos dedicados a assegurar um final feliz para a dualidade. Não será fácil para vós a não ser quando as mudanças chegarem, mas pelo menos, sabeis que tudo estará bem dentro de um espaço de tempo relativamente curto.


4. No entanto, algumas fontes tentam desviar a vossa atenção do futuro que é o vosso destino, e está a tornar-se óbvio de que estais no meio de uma grande mudança galáctica. As energias estão a mudar a uma escala tão alargada que estão a tornar-se notadas devido ao seu efeito sobre todas as formas de vida. Algumas que podeis chamar de formas mais rudimentares de vida estão a desaparecer, e outras formas estão a sofrer mutações. Faz tudo parte dos preparativos para assegurar que estais prontos para a transição para as vibrações mais altas. Dentro de vós será notada uma espécie de rejuvenescimento do vosso corpo, e a vossa saúde irá melhorar. A morte e a doença, tal como as compreendeis não podem existir nas dimensões mais altas. Se permitirdes as mudanças que a Mãe Terra necessita de levar a cabo para se preparar para a Ascensão, então ireis perceber porque é que as mudanças físicas são necessárias. Claro que é um tempo para vos testar, mas quando estiverdes cientes do motivo porque é que as coisas estão a acontecer, estareis melhor equipados para lidardes com elas e, claro está, nunca estamos longe com a nossa ajuda.

5. Protegemos-vos e iremos continuar a controlar os acontecimentos para assegurar que não haja interferência que demore muito a divulgação. A pressão para divulgar a verdade sobre nós está a subir, e o que é essencial para o primeiro contacto é o reconhecimento oficial e a aceitação. Muito está a acontecer a este respeito e os nossos aliados estão perto de alcançar um progresso prioritário. De repente, tudo irá estar no mesmo cumprimento de onda no espaço e ireis percorrer firmemente o caminho da Ascensão. Esse é o nosso objectivo principal, e a partir daí ireis mover-vos muito rapidamente para uma nova maneira de viver que serve para vos fornecer tudo o que vos foi negado. Falamos de paz e libertação de tudo o que vos manteve tolhidos. Estivestes tanto tempo dentro dessa situação que ela parece-vos normal, se bem que devessem ter progredido muito para lá desse controlo e negação de todas as necessidades da vida. A Terra teve sempre abundância de tudo que necessitáveis, mas foi explorada para alimentar a ganância dos poucos que vos controlavam.

6. Tendes uma expressão que diz para vos manterdes aí, e é isso que deveis fazer. Olhem para além das dificuldades imediatas, olhem para o futuro, quando tudo irá mudar em vosso benefício. Somos uma força extraordinária para o bem e fomos encarregados da vossa protecção e assim será. Se algumas regiões sofrerem mudanças físicas importantes saibam que não é uma ocorrência acidental. É simplesmente parte da limpeza que é necessária para ajudar a restaurar a Terra. Está sempre a acontecer, mas ocasionalmente haverá mudanças notáveis que poderão afectar a vida nessas áreas. Quanto mais depressa pudermos envolver a Federação Galáctica na vossa vida, mais rapidamente a poderemos tornar mais fácil para todos vós. Podeis estar certos que estamos a trabalhar duramente com os nossos aliados a fim de providenciar as circunstâncias que irão pôr os acontecimentos em marcha.




7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e a nossa posição acima da Terra permite um controlo pormenorizado do que está a acontecer. Quer seja à superfície ou debaixo dela, estamos bem cientes de todas as ocorrências e nada irá escapar à nossa investigação. Esperamos que se sintam confortados em saber que vos estamos a proteger a todo momento.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey


http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

Originals and translations of Galactic Messages available on


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

COMENTÁRIO DE MIKE QUINSEY SOBRE A MENSAGEM DE SALUSA 19-NOVEMBRO-2010



Olá Amigos,


Em primeiro lugar desejo pedir desculpa a todas as pessoas que me escreveram e que não recebem uma resposta directa. Não pensei que a mensagem de SaLuSa de 19 de Novembro resultasse tão controversa, e decidi aprofundá-la e responder hoje. Tendo aberto 120 emails, fiquei sensibilizado ao ver que 100 claramente me apoiavam. Por essa razão, é com agrado que retomo o meu trabalho com SaLuSa e com a Federação Galáctica, como tencionava.


Não faço ideia se a mensagem foi deliberadamente intencionada para levar as pessoas a olhar para o interior, mas certamente que isso estimulou uma forte resposta. Pode ser que realmente seja um teste com o objectivo de que alguns de nós se possam ver reflectidos. Nesse aspecto, não fui excepção, e experimentei o choque de ver que a mensagem teve um efeito oposto ao que realmente era pretendido. A minha fé ficou abalada e o meu ego ferido, mas desde logo compreendi que não era a resposta certa. Pus rapidamente tudo perante mim, e de repente senti-me novamente muito bem e soube que o meu trabalho era continuar como antes. Os meus sentimentos não eram a importância prioritária, e ainda há muito trabalho para fazer. Tenho de agradecer às almas queridas que me deram apoio sincero, e devo mencionar Steve Beckow, Russ Michael, Suzy Ward e Blossom Goodchild. Considero-os meus amigos pessoais, ergueram-se acima de todas as controvérsias e viram que há outro lado neste assunto, que faz com que observemos as nossas próprias reacções. Não faço julgamentos a respeito das opiniões das pessoas, pois é essencial que elas sigam as suas próprias solicitações. Nunca paramos de aprender e, na realidade, pusemos apenas os pés na escada da Luz. Somos Um nesta grande jornada e iremos ver os nossos níveis de consciência aproximar-se mais.


A respeito do vídeo, tenho a dizer que devo ter sido influenciado pela minha própria compreensão, e fiz um julgamento errado. Nunca considerei que as pessoas realmente acreditassem que Obama era pessoalmente responsável pelo lançamento do míssil, mas creio que para os que não estão esclarecidos isso poderia parecer dessa maneira. Tenho sempre apoiado firmemente Obama, e sei que o mundo irá ver finalmente a grande alma que ele é. Pois está a conduzir-nos para um mundo de paz. Sejam quais forem os vossos pontos de vista sobre as mensagens de Colleen, ela teve coragem de vir a público e apontar o dedo aos Illuminati pelos seus actos criminosos contra a Humanidade. Penso que essa era a mensagem pretendida, e foi uma pena que não tenha sucedido assim. Podemos não concordar com as crenças dos outros, mas temos de permitir-lhes a mesma liberdade que temos de expressar as nossas. Afinal ninguém nos pode forçar a ir contra a nossa melhor compreensão.


Se SaLuSa tiver alguma coisa a dizer na segunda-feira, iremos ver, e não me surpreendia que ele o fizesse. No entanto, continuarei a fazer o meu melhor para transmitir mensagens de Luz e Amor.


Agradecendo o vosso apoio.
Com Amor e Luz. Mike Quinsey.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SaLuSa 26-Novembro-2010




Nós, os membros da Federação Galáctica, podemos ter estado na Terra, ou noutro planeta onde exista uma forma de evolução diferente.

Representamos o Amor e a Luz e mantemos a paz no Universo e, no vosso caso, ajudamos os que estão prontos a ascender a juntar-se a nós.

Os assuntos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e não falta muito para que algo aconteça que nos fornecerá a oportunidade de chegar às claras. Haverá sinais aonde tudo isto irá conduzir antes do fim do ano, mas estamos prontos para partir a qualquer momento.



1.A raiva e o descontentamento com os problemas do mundo é compreensível, porque fostes conduzidos ao caos e ao falhanço concebidos pelos Illuminati. Durante muitos anos fostes induzidos às condições que trouxeram a queda da vossa civilização para o plano deles destinado a governar o mundo. Ao fazer isso eles criaram a necessidade da mudança. E pensarem usar esta oportunidade para introduzir um governo mundial. Sem dúvida que seria formado pelos seus representantes escolhidos a dedo, dando-lhes o controlo total e a vossa escravatura. No entanto, a oportunidade para a mudança também abriu a porta para a nossa agenda a fim de vos libertarmos deles. Como os assuntos se têm desenrolado fora do seu controlo, também nos preparamos para o restabelecimento da vossa liberdade e direitos soberanos.


2. Quando os Illuminati tentaram alargar os vossos problemas e impor a lei marcial, nós, juntamente com os nossos aliados, interferimos e evitamos isso. Paramos a corrente do seu avanço, se bem que, ao mesmo tempo, os vossos níveis de consciência tivessem aumentado. Efectivamente, isso fez com que focassem o vosso olhar no que estava escondido de vós, e fostes capazes de enxergar através do subterfúgio que estava a acontecer. Não apenas isso, compreendestes que tínheis sido enganados e tornastes-vos cientes de nós e do nosso plano divino para a Ascensão. O futuro já não é um mistério graças aos diversos canais da verdade que existem na Terra. No entanto, há vários graus de clareza e necessitais ser extremamente cuidadosos quando decidis quais são os confiáveis. Muitas vezes é o caso de canais individuais que têm um desejo subconsciente de uma certa maneira do ciclo findar, e atraem entidades que ressoam com essa vibração. Cada vez mais a vossa atenção será virada para as mensagens que se concentram no Amor e na Luz. As mensagens que falam do castigo e da ira de Deus, estão a trabalhar num nível diferente, que muitas vezes é o resultado de ensinamentos ortodoxos.

3.Como em todos os assuntos que vos afectam pessoalmente, recomendamos sempre que sigam a vossa intuição. Isso irá conduzir-vos ao que é certo para vós, nesta época. Por vezes tendes lições para aprender, que ocasionalmente irão levar a fazer um desvio e regressar de novo ao caminho correcto. Não se preocupem se compreenderem que seguiram ensinamentos que estavam ligados a informação enganosa. O aspecto importante é que se ergam acima disso e avancem na vossa evolução. Na verdade não há pressa à excepção de que estais desejosos de ascender. No entanto, tereis necessidade de por em prática a versão mais alta do que é necessário seguir quando estais a trabalhar em direcção à Consciência Crística. Isso pode ser resumido na máxima “ façam aos outros aquilo que gostariam que eles fizessem a vós” e ver que todas as almas são UM.

4. Os seres Humanos estão rodeados de pessoas que se julgam uns aos outros, e isso é mesmo promovido nos programas de entretimento da vossa comunicação social. Não é a maneira dos que estão na Luz, embora não queiramos significar com isto que devam parar com o vosso raciocínio ou com a capacidade de emitir as vossas opiniões. É negativo e prejudicial rotular deliberadamente as pessoas tendo em vista inferiorizá-las. Muitas vezes é uma forma de coacção que se destina a tudo que é diferente do que é considerado normal. Pode tornar-se um problema racial e cria a separação que as trevas desejam para criar a desarmonia. Como vos dizemos muitas vezes, cada um de vós é uma centelha divina e sois Um, umas com as outras. Por esta razão, quando são escolhidas as experiências para cada vida, invariavelmente movem-vos de uma raça para outra. Nesta ocasião particular em que se aproxima o fim do ciclo, podeis estar certos que vivestes em cada um dos países principais do mundo. Por esta razão, quase de certeza que seguiram os costumes e a religião associada a eles. É a maneira de como a vossa compreensão cresce e o vosso despertar acontece.

5. Nós, os membros da Federação Galáctica, podemos ter estado na Terra, ou noutro planeta onde exista uma forma de evolução diferente. No entanto, não obstante onde isso tenha acontecido, isso significa progredir para as dimensões mais altas. Todas as almas são de Luz, e nas dimensões mais altas tomam a forma de Seres de Luz. Eu sou SaLuSa, e venho de Sírio, e provavelmente estais cientes de que a nossa Federação consiste em todas as civilizações diferentes que ascenderam. No passado leram mensagens dos Venusianos, Arturianos, Plêiadianos e Andrómedas, que servem connosco, e que estão ligados principalmente aos contactos com a Terra feitos no passado. Claro que há outros, mas não estão necessariamente ligados connosco. Por exemplo, todos os nossos membros desistiram há muito tempo da prática bárbara da guerra. Representamos o Amor e a Luz e mantemos a paz no Universo e, no vosso caso, ajudamos os que estão prontos a ascender a juntar-se a nós.

6. Tenham em mente que o vosso livre arbítrio operou através de todas as vossas experiências. Mesmo agora não se força nenhuma alma para a Ascensão, mas devido à importância desta época isso será colocado perante vós. Então a decisão será vossa, se aceitais isso, e em caso afirmativo, ser-vos-á dada toda a ajuda para assegurar que sejam bem sucedidos. Não podemos deixar de salientar suficientemente a oportunidade única que tendes para deixar o ciclo da reencarnação, e vos erguerdes para níveis mais altos de beleza e de felicidade absoluta. Se as pudessem visitar como fazem algumas almas, a sensação de paz e de contentamento absoluto iria deslumbrar-vos. Uma vez conhecida a alegria desses níveis, tereis relutância de regressar à Terra. Claro que podeis experimentar felicidade na Terra, mas será de curta duração antes que a vossa vida se torne confusa. As relações são muitas vezes a raiz da vossa infelicidade, mas isso é muitas vezes uma parte da vossa aprendizagem a ultrapassar esses obstáculos. A esse respeito, ficai cientes que estais a experienciar exactamente o que planeastes, e que isso é para compreender a lição que isso irá trazer para vós. Uma vez aprendida, não se espera normalmente que passam por isso outra vez.

7. Os assuntos na Terra estão a chegar a uma conclusão, e não falta muito para que algo aconteça que nos fornecerá a oportunidade de chegar às claras. Haverá sinais aonde tudo isto irá conduzir antes do fim do ano, mas estamos prontos para partir a qualquer momento. Tem sido assim há muito tempo e actualizamos o nosso programa de acordo com o que está a acontecer na Terra. Há agitação sobre o que será necessário para nos permitir proceder, e alguns de vós já compreenderam isso. Podemos dizer que estamos encarregados dos assuntos da Terra tanto quanto nos é permitido, estamos em controlo, e em breve estaremos convosco.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://www.schodamidonieba.pl/ - Polska
http://federaciongalacticaenespanol.blogspot.com/ - Español
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian

http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinpolish.blogspot.com/ - Polish - New

http://gfinrussia.blogspot.com/ - Russian - New

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SaLuSa 24-Novembro-2010



Há um movimento poderoso entre as pessoas que pode ver a necessidade urgente de uma nova aproximação à vida, e está a pressionar para a introdução de mudanças que permitirão que isso aconteça.

Sois a primeira civilização a derrubar as trevas. Tudo o que resta é juntarmo-nos e completar as mudanças finais, que rapidamente irão remover os últimos vestígios do império das trevas. Fiquem certos que nenhuma fonte para lá da Luz será capaz de interferir no vosso destino.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado se bem que não esteja surpreendido, pois na adversidade vocês mostraram tanta determinação e força. Sejam todos abençoados.




1. Os acontecimentos do dia-a-dia em todo o mundo mostram-nos que as mudanças são necessárias, porque o velho padrão está a desenvolver a sua última tentativa para dirigir o curso das vidas das pessoas. No entanto, as novas energias estão a criar uma nova maneira que está a nascer, apesar de todas as dificuldades. É o poder do pensamento que as está a moldar num padrão novo, que promete preencher tudo o que é necessário para acabar com tudo o que está a falhar e que não serve mais os vossos interesses. A liderança de muitos países é incapaz de resistir à mudança, e irá achar que não pode proceder mais, a menos que responda ao que é necessário. Há um movimento poderoso entre as pessoas que pode ver a necessidade urgente de uma nova aproximação à vida, e está a pressionar para a introdução de mudanças que permitirão que isso aconteça.


2. Aqueles que estão cientes do potencial para a mudança, estão a liderar movimentos que estão destinados a ajudar a manifestá-la. É essencial que peçam um movimento na direcção certa, para que a vossa energia e recursos não seja perdida. Como sempre, aquilo em que estiverem focados é o que se irá manifestar. Por outras palavras, vejam simplesmente no olho do vosso espírito os resultados que procurais, e deixem a Luz alcançá-los da melhor maneira possível, apesar das circunstâncias. Isso irá permitir, a nós e a outras fontes de Luz, uma mão livre para ajudar sem que seja tomado por interferência no vosso livre arbítrio. Isso é tão importante, embora seja planeado com a orientação divina que nos foi dada. Na linha da frente está o caminho da Ascensão, e quaisquer acções que tomemos, será para o abrir, para que haja um grande conhecimento desse assunto. Não demorará muito tempo a que seja visto que o final não será um desastre como alguns encaram. Será uma oportunidade maravilhosa para se erguerem acima e para fora do caos, para um período de paz e de calma relativa. Isso irá permitir que o plano para a nova Humanidade principie, com uma consciência iluminada e cientes do que é necessário. Entretanto, teremos feito contacto aberto convosco, e a oposição à nossa presença será acalmada através da compreensão da nossa missão divina.



3. Seja qual for a vossa visão do futuro, irá chegar uma ocasião em que a verdade será revelada e será da conta de cada indivíduo como a irá receber. Os factos serão inegáveis mas não iremos impô-los a vós. Se as pessoas ainda os rejeitarem ainda terão a possibilidade de seguir um caminho diferente à sua escolha. No entanto, o facto permanece que em toda a parte, irão ver e experimentar as mudanças como qualquer outra pessoa. O que será diferente para eles é a maneira que irão ver o ‘fim’ acontecer. No entanto, o que não poderá ser alterado por nenhum outro grupo é a vossa Ascensão juntamente com a Mãe Terra. Isso foi decretado divinamente e irá acontecer tal como foi planeado, e irá continuar muito tempo depois do ciclo da dualidade ter acabado. A evolução está a acontecer e na realidade estais a começar a vossa jornada de regresso à Fonte de Tudo o que É.



4.No quadro completo, aquilo que ides experimentar é uma ocasião memorável, que vos irá erguer acima dos conflitos que inevitavelmente chegam com a dualidade. Podeis dizer que realmente era o vosso propósito quando vos juntastes à batalha entre as trevas e a Luz. Subconscientemente sempre soubestes que a Luz seria vitoriosa, mas no meio de tudo isso perdestes o contacto com o vosso verdadeiro Eu. Por vezes foi difícil encontrar a Luz, mas ela surgiu a tempo de tomar controlo do destino do vosso planeta. Foi sempre planeado desta maneira, mas como estais a começar a compreender, com a vossa dádiva do livre arbítrio podia ter sido diferente. Felizmente fostes excelentes nas vossas tarefas de trazer a Luz para a Terra, e assim outro falhanço foi evitado. Sois a primeira civilização a derrubar as trevas. Tudo o que resta é juntarmo-nos e completar as mudanças finais, que rapidamente irão remover os últimos vestígios do império das trevas. Fiquem certos que nenhuma fonte para lá da Luz será capaz de interferir no vosso destino.



5.Os tempos à vossa frente são duros mas durarão pouco, pois os líderes do mundo irão compreender que é do vosso interesse, e também do deles, unir forças connosco para lidar com os vossos problemas crescentes. Como estais cientes, o plano para lidar com eles está estabelecido há muito, e está pronto para resolver todas as vossas necessidades. Os nossos recursos são ilimitados, e mesmo agora milhões de naves esperam a nossa chamada. Por esta razão ireis compreender que o factor tempo não apresenta nenhuma dificuldade para nós. É claro que gostaríamos de começar a nossa aproximação conjunta para por em marcha os nossos projectos, e confiar nos nossos aliados na Terra para, primeiro, levarem a cabo as suas tarefas. Eles têm agido em nosso nome e estabelecido o que é necessário para ir para a frente. De uma maneira ou de outra, em breve estaremos prontos para dar um passo maior mas mais uma vez vos pedimos para terem paciência, porque a ocasião pede que isso seja feito absolutamente na altura certa.



6.Prossigam com as vossas tarefas diárias certos de que o que está a acontecer faz parte do colapso das velhas maneiras. Também estejam certos que não vos será pedido para esperarem muito tempo, antes de as mudanças serem anunciadas. Claro que não desejamos prolongar a agonia que alguns de vós estão a sofrer, mas estejam certos que vai acabar em breve. Nem podeis mesmo imaginar quão longe essas mudanças vão chegar e, em breve, tudo na vossa Terra será totalmente diferente. Naturalmente, as mudanças finais não irão acontecer senão quando ascenderem e entrarem nas dimensões mais altas, e temos indicado que aquilo que esperais está a ponto de acontecer. As mudanças devem acontecer enquanto cruzais o caminho da Luz e deixais a dualidade para trás. Não pode ser feito sem a vossa participação e vai ser uma experiência única e gloriosa.



7. O curso da vida continua como sempre, e a vossa contribuição para isso enquanto espalhais a Luz à vossa volta irá facilitar os problemas de muitos companheiros de viagem. Podeis dar conforto onde é necessário. E tudo o que possam fazer para dispersar o medo irá reforçar a Luz e negar às trevas essa energia. Elas promovem e usam o medo contra vós, porque é a sua arma mais poderosa. Recordem que é o Amor e a Luz que está a trazer um fim aos Illuminati, e todos vós podeis ajudar a este respeito. Quando vos encontrais com as energias das trevas, enviem-lhes Luz e abençoem essas almas que foram apanhadas por elas. Todas respondem à energia do amor, e finalmente ele pode atravessar os mais endurecidos.


8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado se bem que não esteja surpreendido, pois na adversidade vocês mostraram tanta determinação e força. Sejam todos abençoados.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ - English
http://www.constanza2003.org/ - Italiano
http://gfindutch.blogspot.com/ - Nederlands
http://glingerman.blogspot.com/ - Deutsch
http://fgfrance.blogspot.com/ - Français
http://gfsvenska.blogspot.com/ - Svenska
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://www.schodamidonieba.pl/ - Polska
http://federaciongalacticaenespanol.blogspot.com/ - Español
http://blog.goo.ne.jp/flathead/c/c0a7212b737344c4f990c62a84cd2dc8/ - 日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian

http://galacticfederationchina.blogspot.com/ - 中文/Chinese

http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian

http://gfinpolish.blogspot.com/ - Polish - New

http://gfinrussia.blogspot.com/ - Russian - New


Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir