sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SaLuSa 29-Outubro-2010



Há tantas coisas a acontecer que têm muito a ver com o modo como as mudanças irão acontecer. No entanto, estejam certos que iremos conseguir os nossos objectivos a tempo, e que nunca estivemos tão perto da divulgação como estamos agora.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando pudermos fazer finalmente visitas às claras à Terra, ireis encontrar muitos membros da Federação Galáctica.

Os encontros iniciais serão dos membros que têm os laços mais fortes convosco. Considerem que, de origem, sois Seres do Espaço, e esses membros são as vossas famílias que aguardam a oportunidade de serem apresentados novamente a vós.




1.Como cada vez maior número de pessoas compreendem a época em que estamos inseridos, há muitos mais entusiasmados com a perspectiva de encontrar os seus Amigos do Espaço benévolos, enquanto outros experimentam um grau de trepidação sem realmente compreenderem porquê. Em larga medida é o medo do desconhecido, mas muitos têm memórias subconscientes profundas do tempo em que estiveram presentes a testemunhar as Guerras Galácticas. O vosso sistema solar sofreu muitíssimo, e milhões de almas perderam as vidas quando Maldek foi destruído. Queremos passar a mensagem de que foi divinamente decretado que tal acontecimento não poderá acontecer de novo. Este ciclo irá ver todo o sistema solar e Maldeck restaurados de novo, porque na verdade tudo tem de ficar bem. Não é algo semelhante a um paradoxo tal como as mudanças benéficas que parecem estar quase a acontecer, por isso, aumenta o caos e o colapso do velho sistema. Queridos amigos, permitam que o antigo se desvaneça porque serviu o seu propósito bastante bem, pois é tempo de dar um passo em frente em direcção às dimensões mais altas. Ninguém procura mudanças maciças mas, mais uma vez, tudo tem de ser novo. Nada é desperdiçado ou destruído permanentemente, a menos que mude de forma ou de estrutura.



2. A ocasião da Ascensão é de uma tal magnitude que podeis considerar-vos privilegiados por fazer parte do fim dos tempos. Isso aplica-se a cada uma e a todas as almas, seja qual for o modo que planearam sair deste ciclo. O facto de terem passado muita vidas na dualidade elevou os vossos níveis de consciência muito mais rapidamente do que de qualquer outro modo. Tenham em mente que cada vida que tiveram na Terra viu-vos aceitar papeis muito diferentes, e é um assunto sério, de cada vez elas representaram o plano que trouxeram convosco. Cada plano foi elaborado cuidadosamente para vos permitir oportunidades de experimentar exactamente o que necessitavam para expandir a vossa evolução. O sucesso, ou o não sucesso, desse mesmo plano, determinou se estavam prontos para dar o grande salto em frente e ascender. Olhando para as outras pessoas no tempo presente, não as julguem pelo aspecto exterior ou pela sua ocupação. As sociedades são planeadas de tal modo que os que são escolhidos para encarnar nelas trazem as capacidades ou o conhecimento necessário para que funcionem correctamente. Por esta razão, podeis assumir correctamente que o decurso de muitas vidas vos deu uma variedade de capacidades, quer a pessoa seja de estatuto elevado ou alguém que esteja a cumprir tarefas abjectas.

3. O fim dos tempos são o culminar de um período muito longo que viu muitas civilizações a surgir e a desaparecer, deixando, cada uma delas, a sua marca para as outras seguirem. Por isso vedes que é muito natural que cada uma atinja um pico e finalmente caia. São aprendidas lições que permitem que a próxima civilização seja bem sucedida onde elas falharam. O desafio imposto às vossas civilizações é erguer-se acima da tentação de dominar por intermédio do desenvolvimento tecnológico, e nisso falharam. No entanto, fostes impedidos de destruir a Terra, porque Deus decidiu que não seria permitida a destruição de outro planeta no vosso sistema solar. O sucesso alcançado é mais de natureza individual, é expresso pelo número de almas que estão prontas e desejosas a ascender. O que é notável e de louvar, é a maneira como vencestes as trevas para encontrar o vosso verdadeiro Eu no vosso interior. Não é de admirar que sejais vistos como Seres poderosos, prontos para professar a vossa consciência Crística.

4. O que permanece à vossa frente é uma jornada maravilhosa que vos irá elevar para as dimensões mais altas, e saibam que não podem entrar nelas a menos que tenham elevado as vossas próprias vibrações. É difícil de encontrar na Terra a imparcialidade e justiça da vida porque não sois necessariamente reconhecidos como Seres soberanos, mas quando ascenderem ireis atrair automaticamente tudo o que é equilibrado e em harmonia com as Leis do Universo. O preço vale todos os esforços que fizerdes para serdes bem sucedidos, e nada do que vos pertence agora terá algum valor ou necessitará de viajar convosco. A vosso pedido, tudo o que necessitardes ser-vos-á dado, e ireis finalmente exercer o poder do vosso pensamento para criar exactamente o que quereis. Podeis viajar pelo poder do pensamento e deixem-me dizer, que em vez disso, podeis imaginar ter a vossa própria nave – bem, isso também pode ser criado por vós. Tal como acontece com a Federação Galáctica, há ocasiões em que as naves físicas são necessárias para viajar dentro das densidades baixas, e é só nas dimensões altas que é possível a criação das naves pelo pensamento.

5. Cada alma tem poderes criativos, e o exemplo mais comum na Terra é o que diz respeito à cura. Mais almas podiam aplicá-lo se acreditassem nisso, e muitas vezes isso acontece sem elas compreenderem. Quando sois referidos como Co-criadores não é um comentário trivial, porque dentro da vossa dimensão criastes colectivamente o vosso mundo. Queridos, deste modo, no vosso caminho para o fim dos tempos, sois responsáveis pelo que estais a experimentar agora. Também é por isso que tendes mais do que uma opção que vos irá conduzir à Ascensão. Notem que no fim, todos os que estão prontos para ascender irão fazê-lo, seja qual for o caminho que tenham escolhido, e será tão fácil ou tão difícil, de acordo com a maneira que os fizestes. O nosso encorajamento é que assumam a vossa responsabilidade e criem um caminho pacífico. Os outros podem ajudar-vos, mas é isso um assunto pessoal, da conta de cada um de vós. Se duvidais, por favor recordem que a chegada de energias poderosas está a erguer os vossos níveis de consciência, e com o passar do tempo, ireis compreender consideravelmente mais do que compreendeis agora.


6. Há tantas coisas a ocorrer que têm muito a ver com o modo como as mudanças irão acontecer. No entanto, estejam certos que iremos conseguir os nossos objectivos a tempo, e que nunca estivemos tão perto da divulgação como estamos agora. As pressões sobre os que pertencem às trevas estão a surgir rapidamente e a forçar as suas mãos, não obstante o seu desejo de interferir no nosso plano. Teremos sempre vantagem sobre eles, porque seguimos atentamente as suas actividades e as suas intenções. Já evitamos uma escalada de tumultos no Médio Oriente, e incidentes prioritários para aumentar o medo do terrorismo. Também abortamos o seu plano para criar razões para impor a lei marcial, e aumentar o seu grau de controlo sobre o povo. Mantivemos os das trevas ocupados com os seus próprios problemas, e reforçamos a posição dos nossos aliados.


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quando pudermos fazer finalmente visitas às claras à Terra, ireis encontrar muitos membros da Federação Galáctica. Os encontros iniciais serão dos membros que têm os laços mais fortes convosco. Considerem que, de origem, sois Seres do Espaço, e esses membros são as vossas famílias que aguardam a oportunidade de serem apresentados novamente a vós.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com- All languages stated abovehttp://gfbymikequinsey.blogspot.com/-ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish • http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8
日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeckhttp://gfinlatvian.blogspot.com/- LATVIEŠU/Latvianhttp://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinesehttp://gfinbulgaria.blogspot.com/- БЪЛГАРСКИ/Bulgarianhttp://gfinpolish.blogspot.com/- POLISH – NEW

http://gfinrussia.blogspot.com/- RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SaLuSa 27-Outubro-2010




Estamos ansiosos por começar com os programas de limpeza, e em especial a poluição dos mares que são um perigo para a vida, e essa é a prioridade. Podeis estar fartos de ouvir-nos dizer que os assuntos estão perto de vos trazer alívio para as adversidades que experimentais neste momento. No entanto, para os que seguem de perto as nossas actividades, é completamente evidente que um anúncio crucial está perto e que estamos prontos.

Outra prioridade é alcançar o maior número de pessoas possível, no período de tempo mais curto para que haja uma compreensão clara do que está para acontecer no fim dos tempos. A nossa mensagem será exactamente a mesma para todas as almas, quer seja almas de ateus ou de crentes religiosos determinados. A verdade irá ser um teste poderoso a demonstrar a flexibilidade das pessoas, que terão de fazer a escolha de querer ou não querer ascender.




1.Vemos as ondas dos níveis de consciência que mudam de um segundo para o outro. Os que estão cientes das mudanças que se irão manifestar muito em breve, estão muito mais focados no futuro e sabem que tudo vai correr bem. No entanto, ainda há uma larga percentagem de pessoas sem um rumo definido, e que estão a ser empurrados como os barcos nas tempestades. Em alguns casos isso causa um grande desespero, porque não vêm como a Humanidade possa ultrapassar os problemas que ela enfrenta. Na verdade esse é o significado da nossa presença, porque estamos plenamente preparados para entrar em acção, logo que sejamos apresentados oficialmente a vós. Infelizmente não podemos mover-nos antes dessa ocasião, mas estamos sempre a observar o que se passa na Terra. Claro que podemos tomar medidas preventivas se os assuntos ficam fora de controlo, e os nossos aliados estão bem cientes da sua responsabilidade em proteger-vos. Estamos ansiosos por começar com os programas de limpeza, e em especial a poluição dos mares que são um perigo para a vida, e essa é a prioridade. Podeis estar fartos de ouvir-nos dizer que os assuntos estão perto de vos trazer alívio para as adversidades que experimentais neste momento. No entanto, para os que seguem de perto as nossas actividades, é completamente evidente que um anúncio crucial está perto e que estamos prontos.




2.A nossa concentração foca-se nos Estados Unidos porque sois a sede dos que pertencem às trevas, e também o centro da Luz que irá trazer um mundo de mudanças benéficas. Estais no coração de tudo o que está a acontecer, e a vossa influência poderosa ainda é suficiente para trazer as mudanças aos outros países. Isso não vos impede de ter uma mão nos procedimentos e, por vezes, a influência deles ajuda a moderar o que está a acontecer em todo o mundo. Além do mais, a Ascensão é uma opção para todas as almas onde quer que estejam e sejam quais forem as suas crenças. Outra prioridade é alcançar o maior número de pessoas possível, no período de tempo mais curto para que haja uma compreensão clara do que está para acontecer no fim dos tempos. A nossa mensagem será exactamente a mesma para todas as almas, quer seja almas de ateus ou de crentes religiosos determinados. A verdade irá ser um teste poderoso a demonstrar a flexibilidade das pessoas, que terão de fazer a escolha de querer ou não querer ascender. Se a resposta for sim, será dada toda a ajuda para auxiliar essa pessoa a obter uma nova mentalidade, uma mentalidade que os irá conduzir a uma compreensão total do que necessitam fazer para serem bem sucedidos. À medida que o tempo passar vai ser difícil mudar os caminhos, porque há trabalho a ser feito se desejardes tornar-vos mais da Luz e serdes erguidos.



3. Deixem-nos tornar claro que ao aceitarem o desafio de viver na dualidade, também souberam que ao ser-vos dado o livre arbítrio também seríeis responsáveis pelas consequências. Aceitastes prontamente o desafio como parte de uma experiência que foi preparada de acordo com o Plano de Deus. Foi-vos dada a certeza de que, por mais baixo que caíssem nas vibrações baixas, iria chegar uma ocasião em que o ciclo iria fechar, e que a vossa consciência plena seria restaurada. Esse tempo chegou, e de acordo com o ponto de vista kármico deveis reparar o dano causado à Terra. Essa é outra razão porque estamos aqui, porque necessitais da nossa ajuda para completar as operações de limpeza num espaço de tempo relativamente curto. Uma vez que as operações de limpeza começarem, asseguro-vos que a vida vai ser uma grande aventura, porque promete libertar-vos de todas as armadilhas da dualidade. Olhem para isso desta maneira, e os vossos medos não irão ser tão preponderantes nas vossas vidas.



4. A alegria e a felicidade que vos são devidas aproximam-se cada vez mais, e recordem que depois de muitas vidas na dualidade o que vos é pedido agora é a grande representação final, e a cortina irá baixar para o melhor. Tereis vivido a ilusão em bom estilo, e representastes os vossos papeis muito a sério. Na verdade, vivestes e acreditastes na separação que puseram as trevas e a Luz em desacordo. Agora a Luz é dominante, e as energias baixas deixaram pouco para oferecer a não ser a resposta obstinada até que a influência delas desapareça. Não se preocupem com as suas representações grotescas porque já não são um poder coeso que possa fazer muito mais do que aplicar as tácticas habituais de medo. Sabemos onde estão e o que estão a fazer, e serão impedidas e bloqueadas de fazer qualquer coisa louca. As energias baixas sabem o que podemos fazer, e é completamente inútil continuar com a sua resistência.



5.A Federação Galáctica podia esmagar as forças das trevas, mas estão ligadas por razões kármicas como tudo o mais. Agora irão experimentar o resultado das suas tentativas, e serão chamadas a prestar contas das suas acções. Será feita justiça, e nem uma única alma escapa à responsabilidade do que fez. De novo frisamos que não queremos significar castigo, embora pelo vosso julgamento da Terra possa ser visto como tal, de acordo com as vossas leis. Vós sois o vosso Juiz supremo, quando fazeis a revisão da vossa vida, e ireis querer ultrapassar as fraquezas e a falta de compreensão. No entanto, estais no fim dos tempos e o karma vem rapidamente, e quando ascenderem o que restar será apagado rapidamente pela Lei da Graça Divina. O Criador é Tudo o Que É, e não tem quaisquer pensamentos para castigar aspectos dele, Criador, a quem foi dado livre arbítrio para escolher as suas experiências. O Criador é Amor e Luz total e, por esta razão, tudo o que existe emana e está dentro dele.



6. Já tendes nas vossas mãos a vitória sobre os que pertencem às trevas, e eles não têm resposta para o poder da Luz. Como indivíduos não seria necessário saber isto, mas da nossa perspectiva mais alargada podemos ver que a batalha entre as trevas e a Luz está quase a terminar. A Luz que vem da Terra é magnífica e cresce exponencialmente, e está a penetrar áreas onde a negatividade ainda está muito activa. Com o passar do tempo está cada vez a tornar-se mais difícil ignorar a Luz, para os que ainda têm de acordar. Ela está a questionar profundamente e a transmudar as energias mais baixas e está a causar o despertar de novos níveis de consciência. Pode ser confuso para os que queiram permanecer apenas num nível, porque parecia que estavam a perder o controlo deles próprios. No entanto, a Luz é tão bela e arrebatadora que vai finalmente ser aceite. Poucos terão o poder de a ignorar, mas ao fazer isso reservaram a sua passagem para outro nível da terceira dimensão. No entanto, não necessitais de vos preocupar sobre as outras almas, porque tudo se irá desenrolar perfeitamente de acordo com o plano de cada uma.



7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e porque experimentamos o tempo como sendo Agora, os dias restantes deste ciclo irão parecer-nos um abrir e fechar de olhos. Claro que ireis experimentá-los à vossa maneira, e estaremos a acompanhar-vos na vossa jornada. Somos Um e assim será.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8
日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@homail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SaLuSa 25-Outubro-2010




Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra.

Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios.

Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças.

Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença.





1.Cada vez mais de vós têm a noção de como o tempo está a acelerar. Isto é um sinal seguro de que isso está a acontecer mais depressa e também que os níveis da vossa consciência estão a crescer. Também abre as mentes para o que está a acontecer à vossa volta, e não há dúvida que muitos mais têm necessidade que as mudanças aconteçam. Em vez de tragédias e de escuridão, vêm que as coisas podem mudar para melhor, e que não haverá regresso às maneiras dos que vos iriam impor os seus valores negativos. Com o começo do fim da dualidade, é óbvio que ela será substituída por condições mais alinhadas com o novo Homem que está a surgir da Idade das Trevas. Com a Ajuda das Crianças das Estrelas que têm a sabedoria e o conhecimento muito para lá da idade cronológica, não haverá falta de conselhos e orientação amorosa. É uma questão de quando será o momento certo de avançarem para a primeira linha, porque se for muito antecipado serão ignoradas. No entanto, a sua presença irá conduzir a exibições das suas capacidades, para aplicar a sua compreensão de muitas maneiras benéficas. São membros dos Chuveiros de Luz que abrem as mentes das pessoas para o seu potencial. Isso poderá abranger desde a cura até ao trabalho espiritual e irão ajudar outros a seguir o caminho para a Ascensão.






2. Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra. Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios. Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças. Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença. Poderemos então começar a organizar os diversos projectos que irão resultar na limpeza do planeta. Desejamos estar completamente inseridos neles no fim do próximo ano. No entanto, como frisamos muitas vezes, o factor tempo não tem grandes consequências devido às tecnologias que vamos usar. Temos recursos ilimitados e muitas naves que podem ser aplicadas nas tarefas a ser executadas. Na verdade, em certos casos não necessitamos mesmo de estar na Terra, podemos operar com muito sucesso na vossa atmosfera. Queridos, o facto é que já temos feito muita limpeza da vossa atmosfera, nomeadamente para limpar os resíduos dos testes nucleares.


3. Será permitida a escolha de livre arbítrio a todos aqueles que não se sentem preparados para se juntarem a nós, e que irão deixar a Terra para continuar a experimentação noutros lugares. Juntarem-se à vossa Família do Espaço é um passo natural da vossa evolução, e no devido tempo irá chegar a todas as almas. Durante centenas de anos fizemos parte de uma introdução calma e paciente, e foi bem sucedida a plantar sementes nas vossas mentes. Trouxestes isto durante encarnações sucessivas, se bem que no vosso subconsciente. No entanto, uma vez chegada à superfície ajudou-vos a aceitar-nos sem terem uma reacção de medo. Foram as forças das trevas que tentaram instilar medo continuamente em vós, e sabem que quando a verdade chegar serão vistos pelo que realmente são. São eles que temem a nossa chegada, porque iremos apresentar a verdade de tal maneira que não a poderão refutar. Tenham em mente que cada pensamento e acção existe para sempre, e podem ser chamados a substanciar a verdade de qualquer desafio contra as nossas alegações.


4. Sereis vós, o povo, que ireis beneficiar mais ao aprender a verdade sobre o vosso passado, e da maneira como foram intencionalmente enganados. Isso começou há milhares de anos quando o poder foi agarrado pelos que tinham uma agenda de engrandecimento próprio, mas o último século e, particularmente, os primeiros anos do Milénio foram o auge do seu sucesso. Nunca vai ser permitido conduzir ao sucesso total, porque o fim dos tempos já foram decretados por Deus para conduzir à Ascensão em massa. O que estais a ver agora com o fim dos Illuminati é a prova da conclusão disso. Sim, ainda andam por aí a causar problemas, mas a sua capacidade foi seriamente afectada pela perda do poder. Ainda tentam induzir medo, e prolongar as guerras mundiais que alimentam o seu ego e as suas bolsas. Tenham a certeza que a paz vem a caminho e que as armas de guerra serão silenciadas se eles não as repudiarem quando lhes for dada ordem de fazer isso. Já foi derramado sangue suficiente e foram construídas energias negativas dentro da Terra, e agora estão a ser libertadas. Poucos compreenderam que tais energias criaram um desequilíbrio na Terra e dentro dela, e então interrogam-se porque é que a Mãe Terra a reage em convulsões. Estejam preparados para sofrer uma certa agitação, e como resultado disso e sem caírem em extremos, prevejam a escassez de alimentos em áreas que normalmente são afectadas pela actividade sísmica. Isto não é para causar pânico, de modo algum, estejam cientes das vossas necessidades em tal situação.


5. Nós, da Federação Galáctica, ainda estamos a trabalhar afincadamente por trás das cenas, para limitar qualquer dano a vós e às vossas residências. Durante o tempo que se irá seguir, permaneçam onde sentem que devem estar, e se estiverem numa área de actividade sísmica saibam que estais cientes disso a nível subconsciente e que aceitaram experimentar isso, antes de virem a esta encarnação. Recordem que ao estar aí onde estão, há uma razão para isso acontecer, mesmo que pareça a escolha menos apropriada. Por vezes a vossa presença é para o benefício de outros, porque tendes algo para oferecer que os outros não têm. Há uma reunião das almas que reconhecem a Unidade de toda a vida. Essas almas são muito importantes, para mostrar como a Luz as pode acordar para o seu potencial. De coração, todos vós podeis exprimir o vosso amor dessa maneira, e será um passo para encontrar mais perto o Eu Crístico no vosso interior. É a identificação derradeira com o vosso verdadeiro Eu, e o encontro do Amor Incondicional.


6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é muito evidente que muitos de vós foram inspirados a oferecer-nos a vossa ajuda. Fiquem certos que daremos as boas vindas às vossas diversas capacidades, e que vos diremos que foi para isso que encarnaram para este período que se irá seguir. Será um caso de esforço conjunto, e alguns de vós virão a bordo das nossas naves para serem instruídos. De momento, isto é um assunto sério, porque o crescimento de pressão dentro da Mãe Terra está a começar, e o seu programa de limpeza está a tornar-se urgente. Não tenham medo, porque estamos constantemente a monitorizar tudo o que acontece e não ireis testemunhar um caos maciço ou grandes catástrofes. Operamos sempre com um olhar cheio de amor por todos vós.


Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

www.galacticchannelings.com - All languages stated above http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO

http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish • http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8
日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on

http://peacelovelove.blogspot.com/


Tradutora: Maria Luísa de Vascncellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

terra galactica

rc


info@exopoliticsportugal.com

CAMINHANDO NA LUZ




Bom dia Amigos!

Eu tenho assistido alguns videos no you tube, há muito tempo tenho um desejo de crescer espiritualmente, tenho observado algumas coisas acontecendo comigo e sei que tem haver com isso, sou enfermeira moro na zona leste de são paulo em itaquera, gostaria de poder me encontrar com amigos ou irmãos que estejam na mesma energia e que possam também me ajudar nessa jornada, gostaria de deixar meu whatsapp para vc 11-995236305, espero contar com vc.


Email:

elizabet_gomeslinda@yahoo.com.br

PRG







Instructions HERE




ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ascension

invoc



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisbon, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/


ashtar

Meditação Escolher Servir Luz fe Jean Hudon

Petition for Snowden

Um lar para Snowden

750,000

750,000

743,846

743,846 assinaram a petição. Ajude-nos a chegar em 750,000

O maior denunciante do mundo está isolado no inverno russo,correndo o risco de ser preso em uma solitária, ser alvo de humilhações e maus-tratos e até enfrentar pena de prisão perpétua se os agentes norte-americanos colocarem as mãos nele. Mas nesta semana poderemos ajudá-lo a conseguir um porto seguro.



Edward Snowden expôs o estarrecedor e ilegal esquema de espionagem que o governo dos EUA controla e que espia a todos nós. O asilo temporário na Rússia está quase acabando e Snowden não tem para onde ir. Mas a presidente Dilma continua bastante irritada com a espionagem americana e, segundo especialistas, ela pode se contrapor à pressão dos EUA para considerar dar asilo a Snowden!

Vai muito além de um homem em particular. Se o ato de Snowden – contar a verdade – for recebido com repressão, estaremos enviando a mensagem errada a governos abusivos e denunciantes no mundo todo. Se 1 milhão de nós nos mobilizarmos agora, poderemos enviar à presidente Dilma a maior mensagem de apoio cidadã na história. Assine para garantir a segurança de Snowden e defender a democracia em todo o mundo.

Assine Aqui

2012



AMUNA RA CHANNELLINGS

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

APOIA BRADLEY MANNING!

The ET Presence on Earth (Panel discussion with Richard Dolan and European ....



Com a participação de Francisco Mourão Corrêa

http://www.exopoliticsportugal.org/


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da Elite

Mensagem do CRIADOR




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

READ MORE

Para os invisuais

Com autoplay
MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Para uma leitura + confortável, pf clique o link a seguir:

cobra

ESPALHEM COMO UMA EPIDEMIA!

http://prepareforchange.net/participate/

RICHARD DOLAN



CLICK O PRIMEIRO BOTÃO DA DIREITA(CAPTIONS)
PARA OBTER LEGENDAS EM VARIAS LIÍNGUAS







TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

NOTÍCIAS DA TURQUIA



NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Conferência em Sedona por Beatrice Weir